•Clara on•
Moro com minha melhor amiga em um apartamento, nem tão grande nem tão pequeno, mas gosto muito de morar nele. Moramos juntas já faz cinco anos e no meio desses anos todos acabaram acontecendo várias coisas, uma dessas coisas foi que minha melhor amiga, Thalita acabou por acaso arranjando um namorado. Pois então, eu fico me sentindo mal por ainda ter que morar com ela e as vezes chegar em casa já ouvindo gemidos vindos de seu quarto. Não gosto de ficar de vela para esse casal, mas tirando esse fato eu até gosto daqui.
—Hey Clara! —Thalita diz me tirando dos pensadores — Terra chamando Clara!
—O que foi?!—pergunto resmungando.
—O acha de ir numa festa, hein?!- ele diz fazendo que eu risse — vamos vai ser legal, a minha cunhada convidou nós duas para uma festa!
—Mas que dia irá ser? —pergunto enquanto estava sentada no sofá olhando a mesma do meu lado com uma grande alegria.
—Hoje a noite! —ela fala sorrindo.
—Oi?! Mas já?! — falo espantada.
— Tá louca?! Eu mal respirei...— falo fazendo biquinho — Ah, eu não quero não —falo pegando meu celular que estava dentro do meu bolso do shorts que eu estava.
—Ah! Vai Clara! Por favor...— Thalita diz fazendo biquinho e me cutucando sem parar —Vai, Por favor!
—Ai para... —mostro a língua para ela—Tá eu vou! — falo desanimada.
— Eba! Obrigada Clara! —ela rouba um beijo da minha bochecha e fica me olhando enquanto sorri.
—O que foi? Eu já falei que vou — estranhei ela.
—Você tem que ficar linda! Vou te fazer ficar uma gata! —Thalita diz apertando minhas bochechas.
—Ah, não...—resmungo —Você não vai me arrumar denovo não! Pode tirar seu cavalinho da chuva... Eu não quero parecer uma puta — falo tirando as mãos dela do meu rosto.
—Mas hoje eu prometo melhorar! — ela aperta a ponta do meu nariz fazendo que eu batesse na mão dela que estava me tocando —Ai...
— Daqui apouco eu vou acabar mudando de ideia se você ficar me enchendo —faço bico.
— Não vai não — Thalita fica dando leves soquinhos em meu braço.
—Tá né —reviro os olhos enquanto ficava pensando em algo.
(...)
Já era umas sete da noite, próxima da hora da tal festa que a Thalita quer me levar. A mesma ja quis começar a adiantar as coisas, quis logo se arrumar, mesmo faltando uma hora.
— Clara! Cadê meu secador?— a mesma diz gritando para mim escutar sua voz lá do banheiro enquanto ela estava se maquiando.
—No teu quarto, eu devolvi no mesmo lugar — falo comendo um salgadinhos enquanto estava sentada no chão da sala gelado.
—Clara, vai se arrumar por favor —ela fala brotando na minha frente —tá me dando uns coisa ver que você não está pronta.
— Lalalalala —falo pegando mais uns salgadinhos de dentro do pacote e logo coloco dentro da minha boca —Eiii!!! Me devolva — digo reclamando depois dela ter pegado meu pacote das minhas mãos.
—Não! Levante e vai se arrumar agora — sim, ela é mais velha que eu. Ela tem seus vinte e três anos, mas parece não ser brava.
—Aff! Eu quero terminar de comer isso...—me levanto, ficando de frente para ela —me dá.
—Não, Clara— ela diz guardando o pacote na cozinha e indo em direção ao corredor que dava acesso aos quartos é o banheiro que tinha no apartamento —Vamos, eu quero te ver pronta!
— Tá bom, já vou me arrumar. Mas quando eu acabar eu vou volta a comer aquilo —falo indo ao meu quarto pegar uma roupa.
— Lá na festa você come ...— Thalita fala rindo - Eita! Oh delicia!
—Meu Deus! O que foi Thalita? —começo a rir do jeito que ela tinha falado.
—O Mozão mandou fotinhas sem camisa!!! Ahhh!!! —ela ficou louca pelo que eu percebi—Que Deus grego!
—Meu Deus... Ainda bem que eu não sou louca que nem você — Rio indo ao banheiro para tomar banho— Eu gosto de não sofrer por ciúmes, eu não quero acabar que nem você —continuo rindo.
—Duvido! Dúvido muito quando você tiver um boy magia você não ficará igual eu! — ela fala.
—Lalalalala, não estou ouvindo — digo e fecho a porta do banheiro e começo a tirar minhas roupas.
Entro no box e começo a tomar banho. Depois que termino tudo coloco a roupa que eu tinha escolhido.
Saio do banheiro já me deparando com a Thalita olhando para mim com o meu celular em mãos. Rapidamente tento pegar meu celular da mão dela, mas não consigo.
—Me dá! -resmungo—Thalita! Cadê a privacidade?!
—Ai nossa. Por que eu não posso ver o que você tanto vê aqui nesse celular?! —ela diz tentando desbloquear —Aff, pera! Quem é ele? —ela diz se referindo a um cantor que tinha como foto de bloqueio do meu celular.
— Não te interessa! — pego o celular das mãos dela rapidamente.
—Quem é ele? Fala Clara—ela faz bico—Por favor!
—Não! Nem era para você ter mexido no meu celular — digo segurando meu celular — O nome desse cantor é Kim Yu kwon, por que a pergunta?
—Ele é seu crush? — ela fala olhando a foto dele novamente em meu celular—O nome dele é estranho.
—Não é estranho não! Você que é! —saio da frente dela, indo em direção ao meu quarto arrumar meu cabelo — Ele é maravilhoso com seus olhos puxadinhos! —falo olhando para ele novamente —Pena que ele mora longe...
— Da onde ele é? Ele é do Japão? —percebi que ela se interessou no assunto —quantos anos ele tem? Ele canta o que ?
—Aff, Vai conversa com o seu Mozão Adryan vai! - vejo ela olhando para mim — Primeiro: ele não é japonês! Ele é c-o-r-e-a-n-o. Segundo: ele canta músicas, só que mais bonitas que os outros cantores. Terceiro: por que você tá interessada assim?
— Sei lá...— Ela fala dando de ombros.
(...)
O Adryan já estava demorando demais, então resolvi ouvir música. Coloquei meus fones numa música que amo muito, do grupo sul-coreano Blockbuster ou se preferir Block B, o nome da música é Charles Chaplin. Essa música, só essa música consegue me acalmar em certos momentos de nervosismo ou até mesmo as vezes me faz ficar mais tranquila.
Então, fiquei escutando até o namorado da Thalita chegar, demorou, mas chegou já dando beijos na Thalita, tenho certeza que se eu não tivesse eles já estariam se comendo aqui.
Desculpem pelos erros de palavras e falta de acentuação.
Aeeee nova história kkkk
Espero que tenha agradado pelo menos alguém:')
Deixem seu voto e seu comentário, por favor...eu fico muito grata a quem fizer isso•~•
Bjins e bjeons a vocês...
E até o próximo capítulo
(~•-•)~🍜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charles Chaplin // +18
RomancePor causa de um gosto duas pessoas se juntam, que logo se descobri um novo sentimento entre eles... Obs: O personagem chamado Yoshida ou se preferir só Yoshi, ele é um ser fictício...ele é um homem da minha mente, sendo assim não venham pensando que...