Primeiro: New Rules

2.8K 207 99
                                    

Depois que terminei meu noivado com Kim Seokjin, jogando tudo o que eu rapidamente calculava que não fosse matá-lo - mas apenas machucá-lo - em seu rostinho perfeitamente esculpido por Deus, tudo o que queria era superar aquele maldito. Uma semana tomando sorvete, bebendo cerveja barata e chorando sozinha sem TV, celular ou rádio, já que era possível ver o nome dele em qualquer mídia, uma luz enviada pelo o som alto da minha vizinha surgiu para me ajudar. Tudo o que precisava era seguir as regras que a DuaLipa cantava em New Rules.

Era meu último período na faculdade de jornalismo, realmente não sabia explicar como consegui lidar com um relacionamento de cinco anos em que o mundo inteiro dizia ser puro interesse e ainda escrever meu TCC, no entanto não deixaria um astrozinho que pensava que era o ser humano mais bonito do mundo me abalar desse jeito. Eu daria a volta por cima, concluiria meu curso com máximo êxito e depois me vingaria de Seokjin por ter me traído com uma muherzinha qualquer enquanto eu via paleta de cores para o nosso casamento que aconteceria dentro de três meses.

— Então você vai seguir as regras da DuaLipa para superar o Kim? – Minha amiga perguntou pela terceira vez, pois desacreditava no que eu dizia.

— Você está surda? – Franzi a testa realmente preocupada com a capacidade de raciocínio dela.

— Não, mas parece que você tem 17 anos outra vez e não 24. – Me encarou debochada.

— Ele agiu como se tivesse 16 se atracando com aquelazinha para internet toda ver. – Disse amarga tacando outra coisa mentalmente no rosto de Jin.

— Então qual é o seu plano? – Questionou bebendo sua taça de vinho toda e servindo mais um pouco da garrafa que estava em cima da mesa.

Ela havia decidido que eu deveria sair de casa um pouco, mas a convenci de fazer uma noite das garotas em meu apartamento com muito vinho e filmes alugados, para não correr o risco de ver o rosto de Jin em algum dos comerciais de TV. Se algum dia eu fosse mãe, a minha dica mais preciosa seria para nunca namorar um famoso (a), primeiramente porque o tempo juntos era sempre contado, já que ele precisava estar em vários lugares diferentes, e segundo, porque quando você era traída isso era exposto em todos os sites de fofoca do mundo.

— Seguir as regras e superar ele, essa é minha vingança. – Falei decidia sobre o que queria.

— Ele te ligou alguma vez? – Perguntou se ajeitando melhor no sofá.

— Sim. – Engoli a seco.

Senti um bolo se formar na minha garganta novamente, eu havia rejeitado todas as suas ligações, afinal de contas o que ele tinha feito não havia desculpas. Seokjin havia me traído mesmo depois de ter me declarado para ele inúmeras vezes e ter aceitado as coisas ruins que vinham junto com nosso relacionamento. Eu achei que valeria a pena no final das contas, mas tudo o que estava tendo era uma decepção enorme, talvez a maior que tive em minha vida.

— Eu gosto tanto dele ainda. – Choraminguei sentindo as lágrimas começarem a escorrer novamente.

— Você vai conseguir sair dessa. – Minha amiga me abraçou enquanto eu sentia meu peito voltar a doer e revivia mais uma vez as imagens que tive o desprazer de descobrir por um site de fofoca igual a todo o resto do mundo.

[...]

Comecei meu plano infalível de seguir as regras de uma música, como se nada pudesse dar errado, mas tudo começou a dar errado antes mesmo que eu estivesse iniciado, porque no fundo, eu não queria superar Seokjin. O queria de volta e casado comigo em três meses, com uma boa explicação para eu ter lido "Membro do BTS trai a noiva meses antes do casamento" como manchete em quase todos os sites de fofocas conhecidos nacional e internacionalmente, acompanhado de imagens embaçadas dele agarrado com uma loira embaixo. As fotos poderiam estar o mais turvas possíveis, eu reconheceria ele e sabia que aquilo não era uma montagem.

New Rules | Kim SeokjinOnde histórias criam vida. Descubra agora