— Pelo amor de Deus Jennie você não me trouxe no lugar que a gente se conheceu pra terminar comigo né? Isso seria muito horrível.
— Óbvio que não sua boba — riu. — É algo melhor.
Jennie procurava algo em seu bolso, seu rosto demonstrava preocupação até que se transformou em alívio.
— Achei que tinha perdido. — sorriu e mostrou os dois anéis. No momento em que os olhos de Jisoo viram os anéis seus olhos lacrimejaram.
— Jennie... isso? — Jisoo não conseguia falar coisa com coisa ela segurava para não chorar mas ao mesmo tempo queria desabar ali mesmo.
— Jisoo, eu tinha uma vida horrível antes de te conhecer aquele dia, ela era branca como uma tela, eu era solitária. Depois que te conheci... — fez uma pausa e sorriu — Era como se um arco íris tivesse nascido na minha vida e era tudo porque eu conheci você aqui nesse mesmo lugar onde estamos agora. Você não deve saber mas, cada espaço branco que tinha em mim você foi pintando com suas cores, seu jeito, seu aroma. — Jisoo não se importava mais em segurar as lágrimas — Cada vez mais ficam mais escuros em mim, mas está tudo bem. — sorriu entre lágrimas — Porque isso significa que elas estão ficando mais fortes em mim, mais importantes do que são. Eu quero que você, Kim Jisoo, se case comigo, para que só você seja minha pintora. Quero que você seja a única que consiga pintar meu coração e mais ninguém. Por isso, Jisoo, quero que você se case comigo. Você aceita?
— Jennie Kim — Jisoo chorava muito — Meu Deus você sabe que eu te amo e é claro que eu aceito.
Jennie deu seu anel para Jisoo e as duas se beijaram, sim as duas estavam chorando muito mas quem liga para isso?
Jisoo nunca se sentira tão feliz quanto se sentia agora e Jennie? Jennie nunca se sentiu tão colorida, tão completa, quanto se sentia agora.Sim, pinte sobre mim
Não pare
Sem você eu sou nada
Preencha-me com as cores
Não deixe espaços vazios
Você é meu único pintor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paint Me - Jensoo
Fiksi PenggemarJennie Kim era branca como uma tela, solitária e tinha uma vida pacífica até conhecer Kim Jisoo Jensoo | softfic | shortfic