~P.o.v Jimin~
Meu nome é Park Jimin, eu tenho 19 anos e sou completamente apaixonada pelo meu melhor amigo.Mas oque isso interessa não é. Bom eu curso faculdade de medicina, onde conheci Jeon, que no caso é meu melhor amigo.
Lá também conheci mais 5 pessoas, que no caso são Seokjin, mais conhecido como o Jin, também tem o Namjoon, ou Nam que é namorado do Jin, Tem o Taehyung aquele doido, o Hoseok, e o Yoongi.
Bom esse últimos nomes que eu citei que no caso são Taehyung, Hoseok e Yoongi,bom eles namoram. Vocês devem estar se perguntado mais que caralhos. Assim eu meio que desisti de tentar entender esses três,mas se eles se amam tem que ficar juntos.
E sobre o Jungkook, aish ele é tao lindo...
AAA foco Park,foco.
Enfim Jeon Jungkook é o motivo dos meus desequilíbrios psicológicos.
Como eu já disse conheci o Jungkook no curso de medicina que fazemos juntos. E como eu comecei a gostar dele?
No começo nem eu entendia direito oque era aquilo sabe? Começou com os ciumes, depois a vontade de ta sempre perto dele aish. Foi ai que os meus sentimentos por ele começaram a mudar entendem ?
Mais Park pq você na fala pra ele?
Simplesmente pelos fatos dele ter uma namoradA, ser meu melhor amigo E ser hétero.AISH, Jeon Jungkook oque você esta fazendo comigo?
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Eai gente tudo bem? Bom eu espero que vocês tenham gostado. No próximo capitulo sera a apresentação do Jungkook!
VOCÊ ESTÁ LENDO
i fell in love with my friend.pjm_jjk
FanfictionOnde Park é apaixonada por seu melhor amigo Jeon.