18

2.2K 190 29
                                    

Narradora On

Margô encontrava-se desacordada em sua cama de hospital, murmurava algumas coisas, mas não abria os olhos desde que chegou. A enfermeira, ia e vinha de vezes em quando olhar seu estado. Quem a atropelou foi ágil, ligando imediatamente pra ambulância. Que não demorou muito.

Seus amigos foram notificados e estavam a caminho do hospital. Era fim de madrugada quando Margô começou a murmurar o nome de Jackson, ela se debatia na cama, como se soubesse que precisaria dele naquele momento.

Na recepção alguém chega e pede a informação do quarto de Margô. A pessoa sorrateiramente entra fora do horário de visitas e se instala na beira da cama de Margô. Ele a observava, e quando ela começou os murmúrios pelo nome de Jackson, a pessoa pega a mão dela e quase que automático ela desperta do sono. Abre os olhos e quando fixa os olhos na pessoa que segurava sua ela o olha horrorizada, como pode depois de tudo Connor ainda a procurar.

Connor: Mesmo dormindo você chama pelo nome dele. Quando vai perceber que quem te merece sou eu?.

Do lado de fora, seus amigos esperavam o horário de visitas começar. Sehun ouve um grito abafado do lado de dentro da sala em que Margô estava hospitalizada. Sem pensar duas vezes o mesmo levanta, e abre a porta com June trás. Os dois se depararam com uma cena assustadora. Um desconhecido tapando a boca de Margô com a mão e a mesma deixava cair lágrimas de medo. Os meninos nem pensaram só agiram, sem espaço pra conversas. Foram na direção de Connor e começaram uma sequência de golpes. Margô apenas chorava vendo a cena. Connor já cuspia sangue quando Margô chamou Sehun e lhe contou que o acidente tinha sido provocado, pois ela estava fugindo de Connor que a estuprou. Sehun olhou pro indivíduo jogado no chão com nojo. Enquanto June dava chutes no mesmo, Sehun olhava com desprezo. Afastou June e levantou Connor, olhou nos seus olhos e falou.

Sehun: Então você gosta de abusar de garotas inocentes é?

Sehun pediu pra que June ligasse pra polícia, enquanto ele vingava Margô. E foi assim, Sehun não teve pena, bateu até suas mãos sangrarem também. Connor não se defendia de nenhum golpe, só recebia tudo com um sorriso cínico.

Quando a polícia havia chegado, os meninos contaram o que Margô tinha dito a eles. Connor foi levado algemado.

June se aproxima dela e segura sua mão, a observa por uma instante e depois quebra o silêncio perguntando como tudo isso aconteceu. Sehun também se aproxima e senta ao lado de June.

M: Ele é meu ex namorado, vivíamos uma relação conturbada no Brasil. No começo ele era fofo, atencioso e carinhoso. Com o passar do tempo, ele foi se tornando possessivo ao extremo. Não saiamos mais, nem fazíamos programas com nossos amigos. Tudo mudou drasticamente quando meus pais fizeram meu aniversário de 21 anos, convidando todos os meus amigos, Jaebum fez um discurso lindo falando da nossa amizade e dizendo que me amava, todos estavam felizes, pensava eu. Connor já tinha sumido algum tempo, quando fui procurá-lo, ele estava na beira da piscina batendo com muita força em um amigo dos tempos de escola. Eu sabia que esse rapaz era afim de mim, e Connor também sabia. Só que ele não tentou nada durante a festa, Connor simplesmente surtou e fez o que fez. Meus pais não gostaram da ação dele, e isso foi mais uma das coisas que me fizeram terminar com ele. Já tinha o desejo de vir morar aqui, só que Connor sempre colocava desculpas, quando terminamos pedi pra meus pais segredo, e parti pra cá no começo do ano. Me via longe dele, pois o mesmo estava com a viajem marcada pra Los Angeles.

June: Tá mas se seus pais não contaram pra ele, quem foi?

M: E isso que me deixou chateada, Jae aquele meu melhor amigo que eu de certa forma maguei na sua vinda pra Seul, encontrou ele no aeroporto na volta pro Brasil. Com isso, eu penso não ter sido proposital, mas ele acabou falando onde eu estava.

Sehun: Depois disso ele veio até você e fez o que fez.

M: Eu o encontrei na boate ontem. Confesso que estava me sentindo observada a alguns dias. E quando ele apareceu, eu pude sentir que ele não ia me deixar em paz até me ferir de alguma forma.

S: Por que não nos contou ontem, tínhamos ido te deixar em casa.

M: Eu vi vocês todos felizes ontem com suas companhias, eu não quis estragar com meus problemas.

June: Mas estamos aqui pra isso, da próxima vez, que não haverá, não hesite em nos comunicar Maggie.

M: Obrigado rapazes, vocês são como irmãos pra mim. Eu agradeço vocês.

June saiu da sala para beber água, deixando Margô sozinha com Sehun, que a olhava com um olhar carinhoso.

S: Em que você está pensando, posso saber?

M: Você pode me fazer um grande favor?

S: Você quer que eu ligue pra Jackson não é.

M: Como você sabe?

S: Uma hora você tinha que fazer isso.

Sehun saiu da sala com o telefone em mãos discando o número de Jackson. Logo June entra com um copo de água, oferece a Margô que aceita e se senta ao lado dela.

M: E aí, me conta como foi ontem? - Ela diz eufórica.

June: Bem, meio que eu gostei muito dela.

M: Ah é, e qual é o nome da sortuda? - Diz mexendo as sobrancelhas de uma forma engraçada.

June: Rosé, e ela é muito fofa.

M: Já shippo esse casal. - Ela ria.

M: Onde vocês vão passar o natal?, bora fazer uma collab de panelas lá em casa, a gente arruma a árvore e bebe até amanhecer. Sei que o Sehun vai topar, agora falta você. Leva a Rosé.

June: Pode ser, vai fazer minha especialidade culinária.

M: Eu já falei que amo sua comida?

June: Uma centena de vezes.

Do lado de fora Sehun, falava com Jackson que já estava aflito do outro lado da linha, o amigo acalmava o empresário falando que estava tudo bem e que era pra ele se apressar. Jackson não esperava uma ligação de manhã tão cedo, ainda mais a respeito de Margô,que ele tanto tentou esquecer.

×××××××××

Hello Jackies, mais uma capítulo pra vocês. Espero que estejam gostando.

Finalmente Connor teve o que merece. E a irmandade dos meninos com a Margô, eu achei muito fofo.

Bom pra quem pediu, eu tentei colocar um pouco do passado da Margô com o desgraçado do Connor.

Enquanto Jack, será que ele esqueceu mesmo a Maggie?

Bom são tantas emoções que Sexy Drug tem me feito passar, e a cada voto e comentário eu me animo mais. Só de lembrar que já tá acabando eu choro.

VOTEM

Fighting Jackies!

Bjins 😘

Att: B Vettel

Sexy Drug - Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora