Bárbara
Londres como na metade dos seus dias está fria e aconchegante, acredito que seja isso que não me faça sentir tanta falta assim da Grécia.
-bom dia flor do dia! Diz Aurora me libertando dos meus pensamentos.
-bom dia água de salsicha. Respondo sem muito animo. Ela me olha aspirada arremessado uma almofada.
Eu e Aurora nos conhecemos no primeiro ano da faculdade, comecei a chama - lá de água de salsicha logo nos primeiros dias por conta dos seus lindos cabelos ruivos.
-baaaaabaraaa. (Ela grita) vamos para a aula estamos atrasadas mais uma vez.
-vamos correr então,aquela professora nos detesta. Ela sorri e começa a me puxar pela faculdade. Chegamos em sala e por sorte a professora maldosa ainda não estava, alguns minutos depois ela entra e começa a ministrar sua aula que por sinal eu não estava prestando atenção em nenhuma vírgula,meus pensamentos insistiam em voltar a uma noite que eu não queria lembrar porém eu também não posso fingir que ela não existiu.
Pov**-Olá, é a senhorita Bárbara Molina?
-Sim, quem fala?
-E da polícia,estamos ligando para avisar que a mansão Molina pegou fogo e não restou sobreviventes.
Meu chão desabou na hora a respiração não queria sair e eu não sabia o que fazer,meus pais minha babá e toda a minha história tinham acabado de sumir do mundo e agora só restava cacos de uma Bárbara que deixou queimar nas chamas quem ela achava que era.
Voltei a Grécia naquele mesmo dia, e ali me dei conta de que estava sozinha no mundo... vendi tudo que eles tinham e vim morar em Londres com esperanças de que um dia eu me reencontre comigo mesma.Despertei dos meus pensamentos e já era hora de ir embora, Aurora já havia saído pois tinha um encontro com um cara que ela conhecerá outro dia. ( não sei como ela consegue sair com tantos caras e se manter inteira) abro um sorriso só de pensar na pessoa louca que eu arrumei pra dividir a vida. Levanto arrumo minhas coisas e vou andando até o cantinho.
Vou caminhando pelas ruas da linda Londres e paro em um café para apreciar o fim do dia. A cidade começa a ficar iluminada e as pessoas começam a se agitar pelas ruas,umas voltado para casa felizes,já outras voltando como se o mundo estivesse prestes a desabar. A vida vai passar rápido e enquanto observo esse vai e vem de pessoas decido fazer a minha valer a pena.
Peço uma torta de limão e uma xícara de chá para começar bem a noite.
- Aqui está seu pedido. Avisto o garçom se aproximando, quando ele tira a xícara de chá da bandeja ela cai sobre a minha mão me causando uma dor enorme.
-Desculpe senhora não era à minha intenção, me desculpe, quer que eu a leve a um hospital? Esta sentindo dores?
Ver aquele homem de meia idade extremamente desesperado em minha frente por conta de um simples acontecimento me deixou bastante comovida pois com certeza ele estará com medo de perder seu emprego. Eu decido engolir a dor e a calma - lo .
-Esta tudo bem não se preocupe. Eu disse tentando contornar a situação.
- Deixe - me ajudar a senhorita levando-a para fazer um curativo.
- Não se preocupe mais uma vez,eu estou bem e agora vou para casa. Disse dando um sorriso
- Não irei fazer queixa para o seu chefe. Ele me olha encantado e agradecido,pago a conta e vou correndo fazer um curativo na mão.
Enfim entrei no meu apartamento e encontro uma Aurora desesperada.
- Aonde você estava as 22h sozinha? Ela me olha contrariada.
-Estava andando por aí, sou maior de idade. Digo sarcástica.
-Se você morrer por aí eu não vou atrás do seu lindo corpo não, baby.
-Dramática (risos)
-O que houve na sua mão. Aurora pergunta apontado para a faixa.
-Acidente de percurso haha um garçom um pouquinho atrapalhado derramou uma xícara de chá em mim.
-Menos mal. Ela rebate
-Vamos cozinhar!
-As 22h? E sério isso?
-Muito sério, estou com vontade de comer comida de verdade o que é muito raro se ver nessa linda casa haha.
Vamos para a cozinha começo a preparar a comida e ela começa a contar sobre seu encontro,quando ela fala sobre a perfeição dele na décima vez me recuso a escutar e me concentro em cozinhar.Olá pessoas. Então, esse é meu primeiro livro então provavelmente terá alguns erros,mas irei aprender, paciência! O livro só será revisado no final
* se tiver alguma coisa errada e só comentar que iremos concertar
VOCÊ ESTÁ LENDO
You memorize me
Teen FictionBárbara Molina, uma jovem grega de 19 anos no 5 semestre de relações internacionais. Com muito medo de que ninguém se interesse por quem ela é de verdade vive tentando se encaixar em outra forma de ser,porém, em um momento muito inesperado is...