Bernardo
-Como foi seu "encontro"? Digo em tom de ironia.
-Foi um dos mais diferentes que eu já tive. Ela é linda,esperta e bem vivida.
Meu irmão me responde com a cara mais boba que eu já vi. Victor e meu único irmão,um ano mais novo e não carrega muitas dores da vida. Fiz questão de carregar tudo sozinho.
- Vou marcar um jantar aqui em casa pra vocês se conhecerem,ela vai trazer a garota que mora com ela.
-Não comece querendo me jogar pra cima de ninguém. Ganho um olhar divertido de Victor.
-Ben, já está na hora de arrumar alguém pra compartilhar a vida.
-Vamos pedir uma pizza. Digo mudando de assunto rapidamente, não me sinto pronto pra relacionamentos... Meus pais tiveram uma relação muito conturbada e não quero repetir essa história.
A semana passou rápido,estou me formando em direito e o meu TCC está me deixando bastante mal humorado e para completar minha agonia o tal jantar que meu irmão inventou com o novo amor dele já é amanhã e ele não está me deixando em paz. Desconfio que ele esteja realmente apaixonado dessa vez,nunca tinha o visto tão feliz com uma pessoa como ele está com essa garota, ela parece ser uma ótima pessoa e eu só torço para que o meu irmão Seja feliz por mim e por ele.
-Esta tudo pronto para o jantar? Pergunto para Victor que está jogado com no chão com seus livros de contabilidade.
-Pensei em pedir comida mexicana. Ele responde sereno
-Lógico que não, iremos cozinhar...
-Você vai neh,porque eu sou um desastre em pessoa hahaa
-Eu faço esse favor mas você terá que revisar as 120 páginas do meu TCC.
-Só pporque eu sou um ótimo irmão farei isso.
Passamos o resto do dia estudando e revisando meu trabalho de conclusão de curso, a noite chegou rápido logo dormimos pegos pelo cansaço.
Começo o dia indo ao mercado,decido que irei fazer um jantar simples com direito a sobremesa favorita de Victor.
Começo a fazer o jantar cedo, termino antes das oito e decido ir me arrumar. Coloco uma calça e uma blusa jeans clara.
-Está ótimo! Não vou me arrumar muito para ficar em casa. Digo a mim mesmo olhando através do espelho. Victor aparece na porta do meu quarto mais bonito e feliz que nunca.
-Gatão! ! Olho pra ele caindo na gargalhada.
-Você foi um razoável cozinheiro.
-Eu sou bom em tudo que faço.
-Convencido,as meninas ja estão chegando te espero na sala. Ele me da as costas e vai em direção a sala.
Me olho mas uma vez no espelho e só desejo que seja uma noite Feliz para ele. Ouço o interfone tocar e saio do quarto.
Chego na sala e me dou de cara com duas moças muito belas, a ruiva com certeza deve ser a Aurora. Victor não parou de falar desses cabelos ruivos durante esses dias, a outra meche comigo de uma forma diferente. Ela tem traços rústicos, cabelos pretos cacheados até a cintura, olhos cor de mel com um leve tom de verde, uma pele aveludada e hipnotizante. Nunca vi mais bonita.
-Olá. Elas falam juntas com certeza estranhando minha cara de bobo.
-Olá, sou Bernardo... Como vocês já sabem,irmão do Victor.
-Eu sou Aurora e essa é Bárbara,minha irmã falsa. Elas trocam olhares e se sorriem.
-Venham garotas! Meu irmão as convida para o sofá.
Vou até a cozinha e pego algumas taças de vinho.
-Vinho?
-Com certeza. Bárbara fala sorrindo. E que sorriso.
Victor começa um assunto aleatório que provoca o riso das garotas porém meus ouvidos parece que só escuta o som da risada daquela garota.
Sua risada e tão bonita que deveria ser tocada na rádio. Penso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
You memorize me
Teen FictionBárbara Molina, uma jovem grega de 19 anos no 5 semestre de relações internacionais. Com muito medo de que ninguém se interesse por quem ela é de verdade vive tentando se encaixar em outra forma de ser,porém, em um momento muito inesperado is...