capítulo 6

28 4 11
                                    

Você anda mais feliz ultimamente ou é impressão minha?- Pergunta Jinyoung

Ele estava na minha casa, porque a mesma fica mais perto da loja que ele trabalha e ele está vindo almoçar aqui ultimamente.

Eu estou normal- Disse enquanto comia o seu arroz com carne

Normal? Olha só isso, você tá até comendo comida de verdade-Ele disse enquanto apontava para a comida- Pode me falar o que está acontecendo.

Não é nada, tá? Eu só não quero ir para no hospital novamente- Eu disse de cabeça baixa

Pra quem não quer ir ao hospital você tem andado muito por lá ultimamente..- Merda, esqueci que ele trabalha próximo ao hospital.

Ah... É só que eu fiz um amigo por lá, ele é legal- Eu disse olhando pra ele

É por isso que você está melhorando, né? se for, continue indo lá e o visitando, ele parece estar te fazendo bem-Ele disse e eu balancei a cabeça positivamente.

Depois de me ajudar a lavar os pratos Jinyoung disse que teria que voltar ao trabalho, e eu fui me arrumar pra sair.

Eu não iria direto para o hospital dessa vez, Mark não estava parecendo muito bem ontem, então vou levar algumas flores para ele.

Ao chegar na floricultura me encantei com a beleza de todas aquelas flores, resolveu pegar uma rosa azul, ela era muito bonita.

ao chegar no balcão não tinha ninguém pra atender, toquei a pequena campainha e a uma porta por trás do balcão se abriu, e saiu de lá uma menina de costas, segurando uma caixa cheia de flores, assim que ela se virou eu não acreditei no que vi.

Pelo visto ela também não esperava, pois deixou a caixa com as belas flores cair no chão.

Yerin estava parada, me encarando.

Amor, o que está acontecendo aí...- Vi Namjoon entrar pela mesma porta que ela, e olhar para nós dois sem entender nada.

Claro que ele não estava entendendo nada, ele não tinha culpa do que Yerin fez. Vai ver ele nem sabia da história.

Mas encontrar com Yerin não foi tão ruim quanto eu esperava. Na verdade eu não morri, então está tudo bem.

Eu só quero comprar essa rosa azul- Disse como se nem a conhecesse

Yerin, tome mais cuidado, desse jeito nós vamos a falência. Atenda o rapaz que eu vou lá dentro pegar o material para limpar essa sujeira que você fez.- Namjoon disse entrando pela mesma porta que saiu.

Jackie... Quanto tempo- Ela disse gaguejando- O que veio fazer aqui? Quer falar comigo?

Na verdade eu só vim comprar essa rosa, encontrar com você foi só azar mesmo- disse enquanto observava a flor

nossa- disse ela- Então... como você tá?

eu tô ótimo, na verdade. pra melhorar só faltar parar de olhar pra tua cara- eu disse e ela me olhou assustada.

A algumas semanas eu estava incrivelmente mal por ela, mas agora posso afirmar que estou melhor. Não aceitaria Yerin de volta nem de graça, eu realmente estou bem melhor sem ela.

Te deixar foi um erro, eu não devia ter feito isso- Ela disse tentando alcançar a minha mão

Sim, foi. Mas você me deixou e eu tô bem melhor assim. E outra, o que o Namjoon faria se te ouvisse falando desse jeito? Ele é uma boa pessoa Yerin, não merece alguém como você.

Depois disso deixei uma nota no balcão e  fui embora.  Me sentei em um banco na praça.

O que foi aquilo?

Como eu não morri?

Como eu falei aquelas coisas?

Eu não amo mais Yerin?

Estou ofegante, tenho que ir no hospital contar o que aconteceu a Mark. E sim, ele sabe de toda a história com Yerin.

fui andando até o hospital, mas Mark não estava no Jardim como sempre.

Forever [Markson] ⚠️PAUSADA⚠️Onde histórias criam vida. Descubra agora