Se tem uma coisa que Yoongi não sabia, isso era esconder coisas. Ele ficava corado, gaguejava, não olhava em meus olhos e mordia os lábios sem parar, provavelmente na tentativa de conter-se para não contar algo. Fora as ligações que ele desligava desesperadamente assim que eu chegava no mesmo ambiente, as vezes em que ele deixava o celular cair enquanto estava trocando mensagens na cozinha e eu aparecia silenciosamente para beber uma água e os sussurros com meu melhor amigo em todos os encontros de sábado à noite.
Confesso que por um minuto pensei que estava sendo traído, mas então lembrei que era de Min Yoongi que se tratava, o homem mais fiel que conhecia, que me passava segurança com cada olhar e demonstrava com suas atitudes o quanto me ama para sempre e sempre, como em nossa promessa. A hipótese da traição foi descartada minutos depois de ter cogitado, mas quando cheguei em casa mais cedo do esperava em uma sexta e fui até a casa da piscina – qual Yoongi fazia de estúdio de arte a pouco tempo – para procurar um casaco e encontrei decoração de festa saindo pelos armários, tudo fez sentido.
Fechei os olhos por um minuto e joguei minha cabeça para trás em uma expressão de desgosto. Encontrar um amante ali doeria menos. Balões prateados, vermelhos e laranjados, faixa vermelha de “Feliz Aniversário, Hoseok”, panos de cetim, banners – parecia que tudo de mais brega em termos de decoração no mundo estavam ali, naquele armário.
Pensei em tocar fogo em tudo. A foto impressa em A0 com material chinfrim era de quanto eu estava preste a me formar no colégio, provavelmente escolhida por minha mãe, eu tinha aparelho no dente e uma coleção de espinhas na testa, foi a mesma época em que o Min me notou com o rosto pálido todo sujo de tinta e uma marra de cara-que-não-se-interessa-por-outros-caras. Ri na mesma proporção que quis chorar.
Qual foi, Yoongi? Por que me odeia tanto?
Eu não tive tempo nem para lamentar sobre os balões que entrariam na decoração, ou das flores falsas de plásticos em um saco, todas bem amassadas e desmontadas. Odiava atrasos e lá estava eu, enrolando por meia hora um banho que já deveria ter ocorrido.
Cheguei 20 minutos depois que o professor para minha aula de duas e quarenta e cinco e mais tarde, quando voltei da academia e joguei minha bolsa ao lado da porta, estava cansado demais para sequer tirar as meias dos pés, mas feliz quando olhei para o loirinho que disse um “olá” com aquele sorriso bonito lhe tomando os lábios. Troquei os sapatos pesados por pantufas ainda na porta e caminhei até ele vagarosamente.
Por um minuto senti vontade de estrangulá-lo por planejar aquela vergonha para mim, mas então ele sorriu tranquilo, me laçou pela cintura e me abraçou apertado. Depositei um selar em meu pescoço e suspirei forte ali, lhe apertando ainda mais em meus braços. Aquilo era tudo que eu precisava depois de um dia tão estressante com um professor chato demais, treino cansativo e um transito terrível.
– Que bom que já chegou. – Ele disse baixo e arrastado. Eu sentia a ponta gélida se seu nariz em minha clavícula, adorava a diferença de altura, contrário a Yoongi. – Acho que precisamos conversar.
– E o que meu doce quer falar? – Perguntei e deixei um beijo vagaroso e molhado em sua mandíbula. Meus lábios subiram em rastro para seu queixo, antes de mordê-lo delicadamente e partir para sua orelha esquerda, tendo o mesmo processo com o nódulo da direita, puxando junto ao brinco de argola pequeno que havia ali. Um gemido rouco escapou dos seus lábios, totalmente sensual. – Você tá tão gostoso somente com a minha blusa em seu corpo, Yoon. Deveria se vestir assim sempre, é uma ótima visão.
Foram segundos contados para que fosse atingido com um soco nos ombros e um empurrão. Sorri vendo a expressão chateada tomar o rosto vermelho de Yoongi. Os seus lábios bonitos em um bico enfezado e os olhos semicerrados eram encantadores, eu amava o deixar momentaneamente irritado, era fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWENTY FIVE | 솝
Fanfiction[CONCLUÍDA] Era festa surpresa do aniversário de 25 anos de Hoseok, mas ele já sabia.