1

39 1 0
                                    

Taehyung entrou na sala dos professores com um grande sorriso. Seria seu primeiro dia nesse instituto depois de dois longos anos, quando ele simplesmente obteve empregos como professor substituto.

Claro, contratar um jovem recém graduado não era apropriado, mas agora, com vinte e seis anos e experiência adquirida em seus estágios, finalmente lhe deram a oportunidade de mostrar que, mais do que qualquer outra coisa, ensinar era sua paixão.

-Hey - a voz de um dos professores ao entrar fez com que sobressalte - É novo? Meu nome é Jung Hoseok, mas você pode me chamar de Hobi, todos fazem isso.

- Isso é uma mentira, Hyung - Tae virou-se para encontrar com rosto sorridente de Jimin, incapaz de responder ou se apresentar - E o novo tem nome sim...

-Ah, sim ... Meu nome é Kim Taehyung, estou muito feliz por fazer parte do instituto e ...

  Hoseok riu alto quando apoiando-se  sobre uma das mesas e cruzou os braços.

-TaeTae, você parece jovem..., muito, muito jovem sério.

  Taehyung sorriu  com a maneira carinhosa e confiante de Hoseok e, inconscientemente, procurou o olhar de Jimin, que simplesmente acariciou suas costas.

-Sinto muito...

-Tae, ele está brincando. Certo, Hobi?

  Hoseok assentiu amigavelmente, ainda sorrindo. - Você está no departamento de Literatura? Eu sou de biologia e bem, você sabe que Chimchim é de esportes.

- Meu Deus, Hoseok - Jimim revirou os olhos irritado - Não  o aborreça, deixa que ele se adapte.

-Não, estou bem. É o meu primeiro trabalho fixo, então estou um pouco nervoso ... Hoseok Hyung foi a primeira pessoa a dizer oi, que me deu muita confiança.

- Viu, sou a esperança das novas gerações - Hoseok disse orgulhoso de si mesmo, Tae acentuou com a cabeça, de certa forma, ele podia entender que se estivesse em alto estima, ele seria uma pessoa brilhante e extrovertida.

Jimin riu - Tae, vou te mostrar o lugar, acho que o Diretor irá agarrá-lo com suas formalidades por um tempo. Nos vemos depois, Hobi Hyung...

  Hoseok se despediu balançando a mão e ambos saíram da sala dos professores.

Jimin inclinou ligeiramente a cabeça para observar Taehyung. Ele sorriu e esticou a mão para acariciar sua bochecha, mas Taehyung começou a corar com o gesto.

-Você está bem? - perguntou Jimin enquanto mexia em sua franja loira, separando sua mão do mesmo.

- Não faça essas coisas aqui ...

-Por que? Poderiamos ter vindo juntos de casa, sabia?

- Não ... Eu aprecio que você tenha falado de mim, para conseguir a entrevista com o Diretor, mas.... Eu não quero que todos pensem que eles me deram o trabalho porque estamos juntos, Jimin.

   Jimin suspirou. - Eu apenas pedi a entrevista e entreguei seu currículo, você conseguiu o trabalho por seus próprios méritos, Tae. Não acredite que foi de outra forma, você é um bom professor.

    Taehyung assentiu e sorriu para ele, entrelaçando sua mão com a do Jimin, observando ao redor, como se estivesse fazendo algo proibido -Estou feliz por vê-lo aqui ...

Jimin apoiou a mão nas costas e beijou-o brevemente em seus lábios.

    Estavam juntos deste a universidade; eles conseguiram realizar seus sonhos e sua amizade evoluiu rapidamente para outra coisa; Logo celebrariam cinco anos de namoro e Taehyung estava feliz em poder também compartilhar seu trabalho com Jimin.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Teach me, Please - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora