Hawnkins

14 0 0
                                    

Hawnkins 1983
Mais um dia comum em Hawnkins, e Mike indo para a escola, mas antes foi a casa de Lucas vê-lo, pois, ele tinha adoecido. Então Mike saiu mais cedo.
Mike liga pra ele pelo rádio de escuta: Lucas.... Tá aí? Eu estou a 5 minutos da sua casa, perto da rua do Dustin....Ele viajou não foi? Câmbio...
Lucas: Lucas na escuta, ok minha mãe mandou a Erica esperar vc pra abrir a porta..ela tá morrendo de raiva...haha..não sei, o Dustin sumiu nesses últimos dias, mas acho q foi isso mesmo, ele disse que ia pra o melhor lugar do mundo depois da loja de doces do senhor James, hehehe. Câmbio...
Mike: mande a Erica me esperar estou a duas ruas daí... e.... a sua mãe ainda tem aquela bala de mascar, aquela daquele dia...que o will desmaiou..lembra? Se ela tiver pega um saquinho com 30 pra mim por favor! Estou com muita vontade....e voltando ao Dustin qual é o melhor lugar do mundo depois da loja do mr. James, eu amo roubar os doces de lá....câmbio
Lucas: minha mãe tem sim.... To morrendo de vontade também, vou guardar pra você. Verdade o Dustin pega muito caramelo, eu to descendo pra pegar na cozinha...aonde você está? Câmbio..
Mike: cheguei...to descendo...câmbio
Mike desce da bicicleta e vai em direção a porta, Erica já sabendo abre a porta enfurecida e diz: E aí seu nerd...veio fazer o que aqui? Encher meu saco?
Mãe do Lucas: Erica seja educada!! Oi Mike, pode entrar, o Lucas está logo ali na cozinha.
Eles se falam, o Mike pega as balas de mascar e corre pra aula. Will como sempre sentado na fileira da frente na sala do Sr. Clark, Mike corre e entra na sala... Senta atrás de Will, e cochicha: Lucas não vem a aula hoje, mas os doces da mãe dele sim, as melhores balas de mascar do mundo!
Will da uma risada baixa e eles assistem a aula. No final da aula Mike e Will dividem os doces e comem tudo.
Will: Nossa, que delícia! Eu amo essas balas, e amo a loja do James, quando vamos lar da uma olhada na nova remessa de doces em? Mas o Lucas e o Dustin tem que ir também! Eu estou louco pelos pirulitos GG big, lembra? Da propaganda da tv?
Mike: sim, também estou louco pra provar, o Dustin falou que ia ter o caramelo com chocolate triplo! Eu nem gosto de caramelo mas estou louco pra provar!
Will: pois é! Aah olha Jonathan já está indo, tenho que ir Mike até amanhã!
Mike: tchau a gente se fala!
Mike acenando resolve ir embora, quando chega em casa a Nancy diz que vai sair com o Steve mas o pai nem a mãe sabem. O Mike não deixa passar a chance e pede algo em troca... Nancy deixa ele pegar a mesada dela, e ela fala pra ele dormir como se nada estivesse acontecendo.

Continua capítulo 2 na Quarta ou Terça*** ❤️❤️ me sigam no instagram @strangerthingsforever_12

Mike wheleer• (vai ser do mike o primeiro vídeo  nesse capítulo)

•Mike wheleer• (vai ser do mike o primeiro vídeo  nesse capítulo)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 19, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

 •STRANGER THINGS• Where stories live. Discover now