[f i v e]

1.1K 65 0
                                    

É obvio que ela postou aquilo para me provocar Faith! Que ódio. — Coraline se sentou em um dos bancos da escola enquanto encarava a loira tirar fotos com suas amigas.

—Tem certeza?

—É claro, todo dia ela faz questão de jogar na minha cara que o Shawn segue ela e que o Matt e o Cameron a elogiaram no último meet que ela foi. — Faith riu fraco e se sentou ao lado da amiga.

—Eu tenho certeza que o Matt vai te elogiar também no fim de semana porque você é muito mais bonita do que ela.

Coraline sorriu para a amiga que retribuiu mas bem no fim ela não acreditava no que ela falou até porque Amelie Green era a garota mais bonita de toda a escola e ninguém batia de frente com ela mas Faith sempre tentava alegrar sua amiga até porque Amelie e suas amigas sempre inventavam mil motivos para poder arrumar confusão com as duas mas Faith nem ligava.

Amelie até mesmo havia começado a ser "fã" dos garotos da Magcon para irritar Coraline e por ter bastante dinheiro, ela já havia visto os meninos diversas vezes e conseguido quase uma amizade com o Shawn Mendes e era claro que aquilo deixava Coraline triste afinal a menina nem mesmo era fã dos garotos.

—Se eu pudesse ter um único desejo, eu ia pedir para que a Amelie desaparecesse em um desastre de trem. — Faith riu alto.

—Não deseje coisas ruins para ela, você não é assim Cora.

—Tudo bem! Mas bem que seria legal ela cair da escada ou algo do tipo. — Coraline riu sendo acompanhada pela amiga.

Realmente Amelie era o tipo de pessoa que ninguém queria ficar perto e Coraline odiava o fato de ter que dividir seus ídolos com aquela garota.

famousOnde histórias criam vida. Descubra agora