#Carol_POV
Cheguei perto dele abracei-o, finalmente estava a conhecer o meu melhor amigo virtual, o Brasil sempre tem as melhores pessoas de sempre.
O Gabriel chegou perto de nós com o Luccas e com o Guilherme.
Vi de longe a Mariana, a Clarih, a Thaissa, a Natty, a Cibelle e o Lucas se aproximando.
Cibelle: Ah mano, finalmente conheceu eles.
Eu: Verdade mano, sempre fico a dormir na sua casa?
Cibelle: Ah sim, você não deve nem estar perto do outro menino.
Eu: Ele me puxou-me para saber onde vinha.
Cibelle: Vem aí a Maria Beatriz, com o Erick e dois rapazes.
Eu: O QUÊ?
Cibelle: Olhe para trás.
Eu me virei e vi todos eles, Edson e Maria com a mão dada e Lukas e Erick ao lado um do outro.
Eu: Será que ele tem de me seguir para todo o lado? Ele me enerva.. Aff's... eu falei para ele que só vinha na balada... Mas ele não me larga do pé...
Baixei a cabeça.
Eles vieram até nós.
O Higor chegou-se na minha frente.
Ele dirigiu-se ao Lukas.
Higor: Cê acha que deve andar sempre de cima da menina?
Lukas: Desde quando eu estou de cima dela?
Higor: Ela falou que vinha na balada e você veio atrás dela, larga ela do pé mano...
Lukas: E quem és tu para me dizeres isso?
Higor: Sou o melhor amigo dela.
Lukas: É verdade Carol?
Eu: É sim..
Lukas: Aff's, eu não ando atrás de ti, apenas não queria ficar em casa sozinho e vim com eles para virmos para a balada.
Eu: Huhum...
Eu saí dali tentando correr.
Alguém me alcançou me puxando para um abraço.
Ouvi a voz do Lukas soar.
Lukas: Desculpa se eu fui estúpido e não me dedicar a ti a 100% das vezes, eu queria tentar percebes? Mas tu dás-me para trás... Eu sou muito ciumento, é verdade, mas eu só sou assim porque te amo, ou vais dizer que se me visses agarrado agora a uma gaja não ias começar a gritar comigo?
Eu: Obviamente ia.
Lukas: Vês... Eu vim aqui por um motivo...
Eles vieram todos até nós.
Lukas: Edson, me passa a caixa?
Ele deu a caixa para o Lukas.
O Lukas ajoelhou-se perante mim.
Lukas: Eu vim aqui pelo motivo de te pedir em namoro e poder ficar contigo.
Eu: Awn.
Lukas: Aceitas namorar comigo?
Eu: Sim, aceito.
Ele colocou um anel no meu dedo e eu coloquei no dele.
Eu: Agora vai de novo para Portugal.
Ele ia embora e eu puxei-o para um beijo.
Eu: É só gozo.
Cibelle: Acho que já não vais dormir na minha casa.
Erick: Vai todo o mundo dormir na minha.
Cibelle: Ta bom....
Hoje é o dia antes do começo do carnaval, é dia 08 de fevereiro de 2018, eu já estou aqui faz amanhã uma semana.
Eu fui dormir mas já acordei, pois estou ouvindo uns barulhos.
Eu: Maria, vem comigo lá em baixo estou ouvindo barulho.
Mª Beatriz: Ah deve ser o Erick fazendo algo com uma das suas amigas.
Eu: Atá, eu vou lá, fiquei curiosa.
Eu saí do quarto sem fazer barulho.
Ao descer espreitei a Clarih beijando algum rapaz, quando consegui ver melhor o rosto, era a pessoa que eu menos esperava, o meu namorado.
Subi sem fazer barulho.
Entrei no quarto com lágrimas nos olhos.
Eu: Mariia... Eu... vou embora...
Ela se levanta rapidamente.
Mª Beatriz: Cê tá chorando? O que aconteceu?
Eu: Me segue, mas nem faz barulho. Me promete..
Mª Beatriz: Prometo.
Saímos do quarto sem fazer barulho, quando a gente desceu já não havia ninguém.
Subimos de novo para o quarto.
Eu: Estava gozando.
Eu comecei a rir, mas só queria chorar.
É verdade, eu estou mentindo para a Maria, mas eu não vou contar ainda para ela.
Mª Beatriz: Sério, então porque estava chorando?
Eu: Estava no gozo e coloquei água na casa de banho.
Mª Beatriz: Vou voltar a dormir.
Eu: Tá bom.
Eu saí e fui ter com a Cibelle e o Lucas que ainda estavam acordados.
Entrei no quarto e abraçei-me a eles.
Eu: Posso fazer uma pergunta para vocês?
Cibelle: Claro que pode, está tudo bem?
Eu: Sim, a pergunta é...
O Lukas entrou no quarto deles.
Eu: Bem, gente vou dormir.
Lucas: E a pergunta?
Eu: Esquece...
Saí do quarto e entrei no meu e da Maria Beatriz e tranquei a porta.
Fiquei tentando dormir toda a noite, mas eu não estava conseguindo, estava cheia de pesadelos, pensando no que a Clarih e o Lukas fizeram.
Umas 10 horas depois, eram por volta das 13:00 eu ainda estava no quarto pensando em tudo, a Maria já me chamou para almoçar e eu nem fui.
Alguém entrou no quarto.
Xxx: Bom dia amor.
Olho e vejo o Lukas, me deu a vontade de chorar, mas a gente vai tentar ser forte.
Eu: Hey.
Lukas: Estás bem? Parece que ficaste em claro a noite toda.
Eu: Estou sim.
Lukas: Porque estás a ser grossa comigo?
Eu: Estou normal.
Ele vinha até minha para me beijar e eu virei a minha cara.
Lukas: O que se passa?
Eu: Nada, saí daqui, eu quero ficar sozinha...
Lukas: Eu vou, mas eu volto...
Ele saiu.
Eu peguei no meu telemóvel e atirei-o contra a porta.
Eu comecei a chorar e a falar sozinha também.
Eu: Ele me traiu e me queria beijar? Que raiva, deixa o carnaval passar, eu vou arranjar muita merda sim.......
Chegou o fim do carnaval, eu e a Maria nos vestimos de várias fantasias, e hoje é o último dia, a gente vai assim:
...
Bem, melhor carnaval de todos, porque o passei no Brasil.
O Lukas e a Clarih pensando que todo o mundo estava dormindo eu era a única que sempre estava acordada, e sempre os vi comendo e hoje eu vou acabar com tudo... Eles vão-se fuder demais.
Eu: Maria?
Mª Beatriz: São os barulhos de novo?
Eu: Sim... vêm comigo lá em baixo.
Eu estava começando a chorar.
Mª Beatriz: Vamos lá.
Eu: Não faça barulho.
Mª Beatriz: Não.
Nós descemos e vimos eles dois fudendo, a Maria é a primeira vez que vê, e eu é já uma de muitas.
Eu comecei chorando muito mesmo.
A Maria acendeu a luz.
O Lukas me olhou.
Eu: Desiludiste-me... Os dois desiludiram-me.
Continuei chorando mais.
Eu: EU DEPOSITEI TODA A CONFIANÇA EM TI LUKAS, EU SABIA QUE ISSO IA ACABAR POR ACONTECER... PORQUE TU NÃO FICASTE LÁ EM PORTUGAL, ERA IMPORTANTE VIRES ESTRAGAR ALGO ESPECIAL QUE NÓS TÍNHAMOS? ÉS UM PORCO, METES-ME NOJO. NÃO SEI COMO COLOQUEI TODA A MINHA CONFIANÇA EM TI, E ME ENTREGUEI A TI, E SOFRER POR TI.
Lukas: Foi a primeira vez...
Eu: EU COMECEI RINDO-ME IRONICAMENTE. EU TENHO FOTOS, DE TODOS OS DIAS QUE APANHEI VOCÊS AQUI FUDENDO... E JÁ SABES PORQUE EU NÃO TE QUERIA POR PERTO? FICA SABENDO AGORA, TU NÃO VAI FAZER EU DE PARVA DE NOVO, EU JURO.
Subi para cima e calcei umas sapatilhas, pois já estava com uns calções e uma camisola.
Peguei no telemóvel e desci rapidamente, saí de casa do Erick correndo.
Liguei para o James.#Chamada_On
Eu: Jamie...
James: O que aconteceu Carol? Quem te fez mal?
Eu: O Lukas me ficou traindo desde que chegou e hoje foi apanhado em flagrante por mim e pela Maria.
James: Onde estás agora? Tu estás bem? Eu parto a boca desse gajo.
Eu: Saí correndo de casa e estou por aí, eu nunca vou estar bem...
James: Mantém a calma e fica sabendo que eu te amo demais e tu és a melhor pessoa do mundo, tu não precisa de um garoto que fica de rolar com todas, tu precisa de um que te faça feliz, agora por favor, vai no café fica bebendo café, apenas café, ou sumo, nada de bebidas alcoólicas e fica pensando nos momentos felizes e não nas derrotas.
Eu: Obrigada, eu te amo meu anjo.
James: Bem, eu vou para o treino.
Eu: Está bem, obrigada.
James: Se precisar de algo liga.
Eu: Está bem.
James: Até.
Eu: Beijão.#Chamada_Off
Desliguei.
Do nada recebo uma chamada de um número francês, eu atendi.#Chamada_On
Xx: Je sais que tu étais très en colère contre Lukas, maintenant il est à moi!
Eu: Johanna?
Xx: Exactement. Regarde en arrière.
Eu virei-me e vi-a.#Chamada_Off
Desliguei o telemóvel.
Eu: Alors c'était toi?
Xx: Oui, c'était moi. Vous ne le méritez pas...Ela atirou-me para o rio que estava do nosso lado esquerdo, não me conseguindo defender.
Eu estava sendo puxada por algo para baixo quando alguém me salva e me ajuda a voltar a superfície, me ajudando a sair de água.Olhei e vi o Thomas.
Eu: Thomas?
Thomas: Sim, sou eu.
Eu: O que estás a fazer aqui?Thomas: Passando férias de carnaval e agora te salvando.
Eu: Você é meu anjo.Thomas: Quem era aquela? E porque você anda na rua sozinha a estas horas da noite?
Eu: É a ex-namorada do Lukas... e é uma longa história eu estar aqui sozinha a estas horas... Fiquei sem telemóvel...Fodasse... A corrente puxou ele.
Thomas: Podes contar se quiseres.Eu me sentei num muro e comecei contando para ele tudo o que aconteceu.
.
.
.Espero que gostem.
Com muito amor Horanzinha xx 💖💘