Capítulo 73

15.1K 813 79
                                    

Thainá: xiiu

Abaixei sua calça junto da cueca fazendo seu membro pular pra fora peguei ele e o estimulei sorri o olhando e coloquei tudo na minha boca chupando com vontade e voltando passei a lingua pela cabecinha e dei uma olhada vendo sua cara de prazer, fui chupando tudo com vontade o Renan pegou nos meus cabelos e fazia um vai e vem fazendo eu engolir até o talo já sentindo seu membro pulsando ele fez eu levantar tirou meu macacão e me deitou sobre a bancada me dando um beijo gostoso.



Renan: Gostosa. Deu um leve tapa na minha cara

Eu mordi o lábio ao ver ele descendo beijando cada pedacinho do meu corpo parando sobre meus peitos e os chupando com muita vontade enquanto apertava o outro alternando-os, desceu até minha bct e arrancou minha calcinha e aí começou a fazer trabalho lindo me chupando com muita vontade.



Eu me contorcia de prazer, quando ele sugou meu clítoris meu corpo dava espasmos a sensação era a melhor, eu apertava meus seios e gemia alto pedindo por mais porque se eu pudesse viveria ali pra sempre, toda mulher deveria ser chupada assim pelo menos uma vez na vida empurrei ele levantando e sentamos no tapete dei mais uma chupada em seu membro e colocamos a camisinha como ele estava sentado fui por cima sentei gostoso fazendo movimentos de vai e vem em quanto ele chupava um dos meus seios.


Tô pra falar que pênis maior que o do Renan eu desconfiava que não existia tirando o negão do whatsapp porque o daquele ali era insúperavel, segurava em seu cabelo e arranhava suas costas.

Renan: ta gostoso?. Sussurrou no meu ouvido

Thainá: uhummm

Ele sorriu e me posicionou de 4 alisou minha bunda e deu um tapa ardido pincelou seu membro entre meu bum bum e minha bct então me penetrou segurando minha cintura me estocou com vontade.



Só se escutava o barulho dos nossos corpos se chocando contra o outro e os meus gemidos, eu impulsionava cada vez mais meu corpo para o corpo do Renan, dei uma leve levantada e apoiei na cama.


Ele segurava meu bumbum e penetrava mais ainda, minhas pernas ficaram trêmulas e aquela sensação gostosa invadiu meu corpo.

Thainá: huuummmm

Renan: gozou né gostosa

Me virei e ele segurou meu rosto me deu um beijo e mordeu meu lábio, me pegou no colo e me levou até  a ducha ligou o chuveiro me encostou na parede levantou minha perna e me estocou até gozar, tirou a camisinha e nos beijamos enquanto nos ensaboamos.


Renan: você me deixa doido

Me olhou com aquela cara de safado.

Thainá: é disso que nós gosta

Sorri e o beijei.

A Fiel 💋⚘Onde histórias criam vida. Descubra agora