3

8 1 0
                                    

3 de junho

Acordei de mal humor pois tinha perdido várias partidas do meu jogo ontem de noite, o que não me deixou extremamente irritado foi saber que iria na casa de Saori hoje. Lyssandre me encontrou pelo caminho da escola, conversei com ele sobre ontem de tarde, ele ficou meio com uma pulga atrás da orelha, mas ficou feliz por mim. Cheguei na escola, e logo fui procurar Saori para conversar, mas lembrei que não é toda aula que ela está na mesma sala em que eu estou. A primeira aula era Geografia, e Saori não tinha essa matéria às quintas-feiras. A segunda, artes, ambos tínhamos no mesmo horário. Quando nos encontrarmos trocamos apenas olhares, fiquei feliz por aquilo. Ela secretamente me entregou um cartão escrito "obrigada por ontem :)". Era triste não poder conversar pessoalmente com ela, ninguém podia saber do nosso beijo. Apenas Lyssandre sabia sobre a gente... Eu acho.
Durante todo o período matinal, trocamos raros e curtos bilhetes sobre que horas e onde iríamos nos encontrar. Toda hora em que eu recebia um bilhete, sem querer eu esboçava um sorriso tímido, e Lyssandre via aquilo e tirava onda da minha cara.
- Então nos encontramos na minha casa? Às quatro?
- Acho que pode ser... - repsondi meio sem graça. - se você não tiver nada pra fazer... Digo, eu estou livre o resto da semana, o que você pensa em fazer hoje?
- Nada. - ela respondeu meio brava. - Meu namorado disse que queria sair comigo hoje, mas provavelmente já deve ter esquecido.
Eu sempre esqueço o fato dela ter um namorado. Claro, eu não me considero namorado de Saori, mas é muito "zuado" pra mim ela ter um namorado e querer que eu vá na casa dela. Meu telefone começou a tocar, era Lyssandre.
- Oi bebê. - ele falou normalmente, e como eu prefiro conversar no viva voz, Saori escutou aquilo. Fiquei muito vermelho.
-Ai, fale criatura divina...
- Eu comprei uma churrasqueira portátil, você quer vir aqui? Ao invés de querer engravidar a menina aí....
- Lys!!!!! Ela ouviu tudo!
Saori estava rindo muito com o que tinha ouvido. Lyssandre não tem noção do que fala as vezes.
- Vocês dois podiam vir aqui então. - Lyssandre falou como se estivesse tudo bem. - Não sei nem fazer um espetinho, mas vamos ver no que dá, certo?
- Tá, já vejo aqui então. - desliguei o celular bravo.
Saori estava corada, e ficava me encarando enquanto dobrava os cachinhos do cabelo. Ela ergueu os ombros, dizendo que estava tudo bem se nós fossemos no "churrasco" de Lyssandre. Fomos andando da escola até a (mansão) casa de Lyssandre. Estava torcendo para que o irmão Klaus dele não estivesse lá, e por sorte não estava. Saori e Lyssandre ficaram desconfortáveis quando se viram, foi como se eles já namoraram uma vez e se viram depois do término. O engraçado é que isso nunca aconteceu na escola. Subimos até o quarto de Lys para abrir a caixa, eu não queria nem saber como foi que ele conseguiu uma churrasqueira portátil, mas pelo menos podemos fazer um churrasco quando der. Passando pelos corredores da casa, vi o quarto de Klaus. Era o típico quarto de filhinho de papai, cheio de troféus, coisas chiques desnecessárias, e muitas fotografias dele mesmo, porém o mais curioso, é que entre as milhares de fotos dele, havia uma de Saori. Fingi não ver aquilo, me deixou bem perturbado, saímos da casa e fomos até o quintal.
- Já que eu sei que você é uma bixona, Ethan, trouxe um suquinho de maçã pra você. - Lyssandre me deu um sorriso de maldade.
Ele é um idiota. Não posso tomar refrigerante e não tomo cerveja, então ele sempre me zoa com um suco de maçã que eu gosto. Saori e Lys tomaram cerveja enquanto eu tomava o bendito suco de maçã. Fiquei envergonhado, não queria que Saori soubesse que sou frescurento.
Se passou uma hora e o "churrasco" acabou, por que Lyssandre esqueceu de comprar mais carne. Todos estavam sentados na mesa, enquanto Saori me encarava meio tímida, e como sempre, toda vez que ela me olha assim, ela enrola os cachinhos do cabelo.
- Oi. - cochichei. - quer fazer alguma coisa?
- Vamos ali nos fundos. - deu uma piscada.
Sorte que Lyssandre não ouviu ou viu nada disso. Ambos levantamos e dissemos que tínhamos que ir ao banheiro. Me encontrei com Saori nos fundos da casa de Lys, onde ninguém podia nos ver ou espiar. Ela estava quieta e fez um sinal de silêncio, ergui os ombros, confuso.
- Me beija. - Saori falou baixinho.
Ficamos nos beijando. É óbvio que eu beijava que nem um mongolóide, aquele foi meu segundo beijo da minha vida. Estava muito bom, mas Lyssandre chegou aonde nós estávamos.
- Pessoal! - não fazia nem ideia como ele sabia que estávamos ali. - meus pais chegaram, me ajuda a jogar fora a cerveja!
Se os pais de Lys haviam chegado, provavelmente Klaus também. Ajudamos a jogar fora toda a bebida e limpamos toda a sujeira que fizemos.
- Vocês precisam sair! Principalmente você... - apontou para Saori. - encontro vocês fora do condomínio, pode ser?
Assentimos e saímos pelos fundos. Vi o carro da mãe do Lys, o irmão dele estava lá, muito bravo.
- Ela não atende a desgraça do telefone! Já liguei umas vinte vezes! - Klaus gritava.
- Calma querido, o que você pensa que ela deve estar fazendo? - a mãe deles perguntou calmamente.
- Espero que ela não esteja me traindo.
Saori já estava em outro lugar enquanto ele falou isso. Achei estranho, não fazia ideia que Klaus tinha uma namorada, sempre pensei que ele era um galinha de meia tijela. Me despedi de Saori, e a acompanhei até seu condomínio. Quando cheguei em casa, finalmente mexi no celular no dia. Quando chequei a caixa de mensagem, apenas havia um SMS de Lys dizendo "Klaus = Kaleb".

Our First Last SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora