A Noite...

28 1 1
                                    


Sabe... quando a noite chega, acaba ficando pior... Tudo oque eu aguentei o dia inteiro vem a tona, tudo oque disseram ou fizeram para mim eu me lembro a noite... Toda a noite.

Sabe eu tento aguentar sem chorar apenas sorrir e levar tudo na brincadeira mas infelizmente eu não consigo eu aguento o dia inteiro eles me xingando, me julgando, e até me batendo com aquele sorriso falso no rosto, mas quando a noite chega... ahh quando a noite chega eu desabo tiro esta mascara que cobre o meu rosto e choro com todas as minhas forças tentando me esquecer de tudo oque aconteceu no dia inteiro, eu já quase não durmo mais, eu fico deitado esperando a noite passar rolando, de um lado para o outro abraçado no meu travesseiro chorando e... quando eu não consigo chorar... ahh estas são as piores noites eu não consigo chorar, eu não consigo me acalmar, eu apenas estou ali com tudo preso dentro de mim e não consigo desabafar, eu sinto um nó na garganta e... bom tudo aquilo fica para a próxima noite e terei muito oque chorar.

E no outro dia eu levanto, lavo meu rosto,coloco minha mascara de volta, e vou enfrentar o mundo mais uma vez, mepreparando para chorar de novo quando a noite chegar.    

CitaçõesWhere stories live. Discover now