Joyce Hopper - Jopper

947 43 17
                                    

Já fazia muito tempo que Jim Hopper e Joyce Byers se conheciam, desde o colegial.
Os dois namoravam naquela época, mas com muitas brigas o relacionamento não foi muito longe.
Anos depois, Joyce encontrou Hopper na rua, e decidiu conversar com ele, já que fazia tempo que os dois não se viam.
- Olá Hopper ! Como vai ? -Disse ela com um sorriso no rosto parecendo estar feliz por ver ele novamente
- Ah olá Joyce ! Estou bem e você ? -Disse ele com um sorriso no rosto, indo abraça-la.
- Estou bem também, é uma surpresa ver você aqui por Hawkins !
- Pois é, recebi uma proposta de emprego aqui na cidade, agora estou morando aqui ! -Diz ele parecendo estar empolgado.
- Nossa, que bom, apareça qualquer dia lá em casa para conversarmos mais, não é muito longe daqui.
- Com certeza, poderia me passar seu número para mim ligar para você, para combinar o dia certo ?
- Claro
Depois de Hopper anotar seu número, Joyce e Hopper se abraçaram novamente e foram cada um para a sua casa.
Dava para sentir que Joyce ainda sentia alguma coisa por ele, do jeito em que olhava no fundo dos olhos dele quando conversavam e sempre com um sorriso no rosto.
Chegando em casa, Joyce foi fazer o jantar para seus filhos Will e Jonathan, para que fossem dormir cedo, porque Will teria aula no outro dia, e Jonathan teria que ir trabalhar.
Ao acabarem o jantar cada um foi para a sua cama, Joyce não parava de pensar em Jim, com saudades daquele garoto em que se apaixonou no colegial, ainda via ele como aquele garoto carinhoso, simpático e sempre cuidadoso com ela, mal esperava Jim ligar para ela.
No dia seguinte, Will tinha ido para a escola e Jonathan tinha recém ido trabalhar, quando derrepente recebeu uma ligação.
Era Jim ligando para ela, querendo saber se poderia visitar ela naquele dia.
- Oi Joyce
- Oi Jim
- Desculpa te ligar logo de manhã, mas não poderia revisar seu pedido para mim visitar você. -Diz ele dando uma pequena risada sem jeito.
- Magina, que horas você poderia vir ?
- Posso passar aí depois do trabalho as 10:00.
- Ok, estarei te esperando, até logo !
- Até !
Joyce estava nervosa, toda hora olhando o relógio, e querendo arrumar a casa antes que ele chegue.
Algum tempo depois ouviu um carro lá fora estacionar em frente da sua casa, era ele.
Joyce abriu a porta, e o comprimentou com um abraço, parecia que seus abraços o fazia se sentir bem.
Joyce convidou ele para entrar e ficaram um bom tempo conversando.
Depois de um tempo Hopper pediu se Joyce queria jantar com ele em algum restaurante na cidade.
- Joyce você gostaria de jantar comigo esta noite ? Conheço um bom restaurante aqui perto.
- E..Eu ? Claro, claro - Respondeu sem jeito
- Ok então, venho aqui te buscar a noite ! -Falou Hopper feliz, se despedindo de Joyce.
- Ta bom !
10 minutos depois em que Jim saiu, chegaram seus filhos, Jonathan reparou que sua mãe estava muito feliz, mas não sabia o motivo.
- O que aconteceu que está toda alegre hoje ? - Pergunta Jonathan com um sorriso no rosto.
- Nada não, ah aliás pode cuidar do seu irmão hoje a noite, vou jantar fora com um amigo meu, me faz esse favor ?
Hummmm... Amigooo -Jonathan brinca com a sua mãe. Não se preocupe cuido dele sim.
- Muito obrigada filho ! -Fala Joyce empolgada com o jantar.
Horas e horas se passaram e Joyce não parava de se arrumar, se maquiou, colocou um vestido preto e seus sapatos.
Enquanto Joyce passava seu batom ouviu o carro de Hopper lá fora, deu tchau para seus filhos e foi.
Abrindo a porta do carro, Hopper ficou encantado com a beleza de Joyce.
- Uau, você está muito linda ! -Diz ele sorrindo apaixonado por ela.
- Obrigada Hopper ! -Responde Joyce com seu jeito tímido.
- Vamos ? -Pergunta Hopper.
- Sim. -Concorda Joyce.
Chegando no restaurante Hopper não parava de elogiar Joyce deixando ela ainda mais sem jeito.
Durante o jantar Hopper toca no assunto do relacionamento em que eles tinham no colegial.
- Você lembra do colegial ? -Pergunta ele
- Como se esquecer -Responde ela
- Sinto saudades daquele tempo, dos amigos, dos jogos, daquelas pessoas, até da namorada ! -Hopper se referindo a ela dando um sorriso.
- Também sinto falta disso tudo. -Diz Joyce ficando vermelha dando um sorriso.
Acabando o assunto por ai, porque os dois estavam sem jeito.
Acabaram de jantar Hopper foi pagar a conta, logo indo levar Joyce para dar uma volta de carro.
Entraram no carro, ficaram andando pela cidade por um bom tempo.
Algum tempo depois Hopper estacionou o carro em uma rua, não conseguia mais segurar dizer que ainda gostava dela.
- O que houve? -Pergunta Joyce preocupada.
- Joyce eu não sei você, mas eu ainda sinto alguma coisa por você, desde o tempo do colegial não consigo te esquecer, você foi a pessoa que eu mais amei na minha vida. -Fala Hopper desabafando, com a mão atrás do banco do passageiro do carro, onde ela estava.
- Eu também queria falar isso pra você a um bom tempo, mas não tive coragem. -Responde Joyce
- Eu sei que eu fui um babaca naquela época, poderia ter te dado mais atenção, mas eu sou tinha 20 anos não sabia ainda o que fazia. -Diz Hopper
- Você não foi um babaca, você foi a pessoa que eu mais amei e a mais carinhosa que eu conheci. -Responde Joyce.
- Será que poderíamos começar de novo? Será que ainda teria chance com vocês ? -Pergunta Hopper com um pequeno sorriso.
Joyce olha no fundo dos seus olhos e não reparou que estava chegando cada vez mais perto dele, dando no fim um beijo em Hopper.
Durante o beijo Hopper põe sua mão esquerda entre os cabelos de Joyce, enquanto Joyce acariciava sua barba, chegando mais perto ainda até que seus corpos se encostassem. O beijo foi ficando mais intenso cada vez com mais pegada, até em que Hopper passava sua mão entre o corpo de Joyce, pegando cada vez mais forte em sua cintura fina, querendo que aquele beijo nunca acabasse.
Até que hopper desceu um pouco mais a sua mão em que Joyce percebeu que estava indo um pouco longe demais. Dando uma pausa no beijos com selinhos.
- Hey, Hey, vamos com mais calma -Fala Joyce erguendo a mão de Hopper.
- Ok, me desculpe, mas não consegui suportar não encostar em você. -Diz hopper dando um sorriso de canto para ela.
Hopper liga o carro e diz:
- Eu deveria ter te beijando a muito tempo atrás se soubesse que fosse assim.
Joyce dá uma risada tímida se sentindo segura do lado dele.
- O que acha de dormir lá em casa ? -Pergunta Hopper.
- Não sei não, os meninos tem que acordar cedo amanhã. -Diz Joyce preocupada mas querendo ir.
- O Jonathan não ia cuidar do Will hoje? Não tem com o que se preocupar, liga pra ele e diz que vai durmir na minha casa. -Diz Hopper.
- Ta bom então. -Concorda Joyce, pegando o celular para ligar para Jonathan.
Chegaram na casa de Hopper, entraram no quarto.
- Não se importar se dormimos juntos né? -Pergunta Hopper.
- Óbvio que não, fizemos isso tantas vezes. -Brinca Joyce dando uma risada.
Os dois se deitaram, apagaram a luz, Hopper cochichou no ouvido dela.
- Não vamos só dormir né ? -Hopper dá uma risada pegando Joyce pela cintura.
Joyce começou a beijar Hopper, um beijo mais quente do que aquele que aconteceu no carro, ficando em cima de Hopper.
Hopper com sua mão direita passava entre os cabelos de Joyce, quanto a outra, alisava o corpo dela.
Colocou ela deitada na cama, e ele em cima dela, cada vez se beijando mais.
Ao acabarem, Hopper cochichou no ouvido dela.
- Eu nunca mais vou te largar Joyce Byers, nunca mais.
Se beijando mais uma vez.
Fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Joyce e Hopper - JopperOnde histórias criam vida. Descubra agora