A Lenda De Hercules
Hercules foi um heroi Grego , filho de Zeus e Alcmena uma mortal, tornando-se um semi-deus. Era conhecido pela sua bravura e pela sua força física.
Também conhecido pelos seus 12 trabalhos:
1º-estrangulou o leão de Nemeia
2º- matou a hidra.
3º-alcançou a Corça de Serineia
Entre outros trabalhos
Medusa
A medusa é uma figura mitológica Grega. Ela tinha a capacidade de transformar as pessoas em pedra com um olhar.
A sua única fraqueza era olhar para si num espelho.
Igneel
É o único dragão que domina os 8 elementos
Com isso tornando-se o dragão mais poderoso e sabio e terse tornado o rei dos dragrões.
Tendo como obrigação proteger o reino dos dragrões.
Monsterville
Era conhecida como a cidade dos monstros.
O seu rei era o drácula e os outros monstros do halowein eram os habitantes.
Diz a lenda que só existe no submundo suspenso no ar. Se lhe mexerem todos os habitantes morreram.
Ghost of video
O fantasma dos videos é um ser que asombra todos os videos do youtube.
Este fantasma asusta as pessoas do video, rouba videos informativos.
Uma vez por mês, asonbra crianças que passam a vida no yotube e yotubers.
Ex: malacueca
Ghost Rider
A sua primeira aparição foi nas ruas de Nova York.
O seu trabalho ocorre durante a noite e é seifar almas que fizeram algum mal na sua vida e mandalas para o inferno.
Logan
Era um antigo herói mutante que já estava quase no final da vida.
Que para proteger a sua filha deu a sua propria vida pedindolhe para se proteger das pessoas que a perseguirem.
Trabalho realizado por:
Jaime nº17
Jorge nº19
Pedro nº26
Turma: 8ºA
YOU ARE READING
Milenios De Lendas
FantasyMilenios De Lendas é um livro que contem varias lendas com origem mitológica, religiosa etc.