Trabalho

370 25 28
                                    


Jennie Kim •°•

  Estava preparada para voltar ao trabalho como normalmente. Me visto com uma saia lápis bege e um Cropped preto junto um casaco e saio de casa.

A chegar lá dou de cara com Jackson e Yongjae,arregalo os olhos tentando sair de fininho.

_ Jennie Kim! Esta de volta.

_ Yongjae - sorrio fraco -

_  Precisamos conversar...- diz Jackson coçando a nuca,logo Yongjae ser despedi e Jackson me puxa para um lugar solitário.

_ Precisamos é? O que?

_ Eu sei que fui um completo otário,me sinto um lixo por fazer tudo aquilo com você,sinto como ser tivesse que me ajoelhar para que me perdoe e que sejamos Amigos...

_ Pode ser ajoelhar eu espero...- o olho e o mesmo revira os olhos- Eu não vou te perdoar, aliás, não consigo esquecer os momentos doloridos que passei!

_ Ok,Eu ficarei bem,pelo menos queria pedir que aparecesse em meu casamento.

_ Oh, Hã...C-casamento?

_ Sim...eu e Wendy vamos nos casar no próximo sábado, Ser resolver ir...- diz me entregando o convite e beija minha testa saindo.-

   Fiquei com aquilo na cabeça o dia todo,Como Jackson iria ser casar? E por que eu estou a sentir-me mal? Eu deveria estar feliz, feliz por não o ter mais em minha vida.

Estava bem ficando com Jungkook,ele me faz bem, cuida de mim, Por que estou a pensar em Jackson?

  _ Senhorita Kim? - Jaebum me tira de meus pensamentos-

_ Oh,precisa de alguma coisa senhor?

_ Você já pode ir embora,Todos da promotoria já foram..

_ Como? Já foram? - olho ao redor vendo o prédio vazio e assento pegando minhas coisas- Até amanhã jb

 
(...)

  Ao chegar em casa vejo todos arrumados e suspiro.

_ Eu tô cansada!

_ Vai sair sim,Anda,vem - lisa me puxa para o quarto junto a rosé e jisoo-

_ Eu tenho uma coisa a falar... - digo um pouco cabisbaixa jogando o convite na cama-

_ VOCÊ VAI CASAR COM ELE? - rosé grita logo prestando mais atenção- Ata, Wendy... Wooow,Wendy?

_ Exatamente

_ E você está cabisbaixa por isso? Você ainda tem sentimentos por ele Jennie? - diz lisa séria-

_ Eu não sei...

_ Ela tem.

_ É ela tem...como você consegue? - jisoo responde-

_ Vou me arrumar - me levanto vendo a sombra de alguém e vejo jungkook na frente da porta- J-Jungkook?

_ Ainda tem sentimentos por ele?

_ Claro que não tenho... só estou surpresa!

_ Não minta para mim Jennie!

_ Não estou a mentir Jungkook,meus sentimentos agora... está a você!

_ Por que não consigo acreditar em você?

_ Eu não sei,quero que acredite!

  O mesmo saí andando e bufo batendo o pé no chão.

_ Blablabla - suspiro indo me arrumar-

...

  Após me arrumar,desço e vejo só as meninas.

_ Cadê os outros?

_ Foram mais cedo - jimin cruza os braços- vamos logo?

_ Hã...claro

  Fomos para balada, estávamos prestes a entrar quando Taehyung me vê e vem correndo até a mim.

_ Qual foi tae?

_ Tô te protegendo! - diz o mesmo me levando para fora da balada-

_ Protegendo!?  De que? - rio fraco e entro na balada,procuro Jungkook por toda parte e nada. Acabo vendo o mesmo de longe e vou Caminhamos até o mesmo.

Vejo que está a beijar uma garota que logo para ao me ver o fazendo olhar para trás.

_ O que tá fazendo aqui? Pensei que estaria com seu namorado - Ao dizer ficava óbvio que estava bêbado- Como consegue ser tão falsa? Mentir assim na minha cara? Ser uma.... Uma... - gritava aquelas palavras em minha cara.-

_ Puta? Uma puta Jungkook? Eu não vou perder minha saliva com você estando bêbado!

_ Sim, uma puta, aliás, estou ocupado agora - diz puxando a garota-

  Vejo jimin indo para cima do mesmo e tento os afastar,vejo jungkook caindo no chão enquanto lisa gritava com Jimin aos choros.

_ Você tá bem Jennie?

_ Eu ficarei bem Jimin - sorrio forçado e lisa vem correndo até o mesmo  o abraçando-

_ Ser eu ter que entrar no meio de alguma briga agora,vai ser para te bater! - lisa resmungava com o mesmo o apertando-

   Suspirei pegando minhas coisas e me despedindo dos outros, para mim a noite tinha terminado por alí mesmo.

Jimin e lisa me acompanham já que ser ficasse por alí haveria outra briga.

Ao chegar em casa,fecho a porta me jogando na cama.

A única coisa que sabia fazer era chorar. Me enrolo e me ajeito na cama fitando o nada enquanto sentia as lágrimas molharem meu travesseiro.
 

Blue •°• Lismin/Jenkook•°• Onde histórias criam vida. Descubra agora