Mel chega na mansão de Junior (pai de meg), ela almoça e logo em siguida vai mexer no celular. Chega mensagem:
-Mel, temos que nos encontrar para trocar de lugar e rapido!
-Mas Meg? Você não esta gostando de ficar com minha mãe?
-Estou Mel, porém estou com muita saudades do meu paizinho!
Mel some da conversa pois foi chamada na sala pelo junior.
Junior falou que ama muito a filha e que esta indo em uma viagem e que depois de dois dias voltaria.
-Meg? Voltei, seu pai vai viajar e volta em dois dias, ele te ama muito!
-Mel eu amo muito ele, temos que trocar!
-Me fale quando e onde devemos trocar de lugar Meg.
- Amanhã eu vou ate ai no meu colegio, vou embora com meu motorista e voce volta para sua casa ja que nao fica tao longe, pode ser?
-ta ok! Amanha entao 12:00h (meio dia)?
-sim! Me espere no banheiro!
No dia seguinte, Meg ja estava anciosa esperando Mel no banheiro do colegio. Era quase meio dia quando Mel entrou no banheiro..
- Você estava demorando Mel!
-Calma, o professor segurou a gente mais um pouco la Meg!
-vamos trocar logo Mel!
Depois de cada uma entrar em box diferentes no banheiro, elas trocaram de roupas.
Agora Meg ja era Meg e Mel ja era Mel...
Meg pensou um pouco, seu pai não estaria em casa então nao tinha motivo para querer ir embora muito rapido e Mel nao tinha nada marcado para de tarde....
-Mel vamos ir ao cinema? Ou entao tomar terere??
-Ahhh vamos sim Meg!
Elas foram ao cinema e comecaram a fazer guerra de pipoca, elas riram muito. Logo em seguida foram tomar um terere, conversaram muito, agora são como amigas irmãs!Video: foi pego no youtube, nao sei o canal ok