Prólogo

24 4 0
                                    

                   ~Oliver Queen~

Aqui estou eu, dando uma de moçinho e combatendo o crime. O nome deste cientista psicopata é Shaco, ele faz experiências, e temo que faça experiências com humanos também.

-Você falhou com está cidade, Shaco.

-Vigilante!— Revira os olhos— Para o meu próximo truque, irei fazer você desaparecer.— Deu uma risada que daria para ouvir do núcleo da terra.

Ele solta um compartimento, um cheiro estranho entra pela minhas narinas, sinto minhas pernas estremeceram, suor escorrer pela minha mão, e começo a ter alucinações, não fazia a menor ideia do que era, mas que causava um estrondoso efeito, ele causava. Cada vez que o tempo passava ficava tudo pior, parecia que o tempo deixou de existir, parece que estou aqui a séculos, e cada vez que ele se aproximava mais eu escutava sua voz medonha.

               ~Quebra de tempo~

Estava em uma sala, havia uma menina nua, loira, olhos claros, e pele que se assemelhava a uma porcelana. a mesma estava em uma cápsula, parecia que estava morta, espero que só esteja em coma.

-Está apreciando a beleza da minha querida filha?

-...

-Vamos lá! Não tenha medo de mim. Tudo o que eu fazer apenas vai doer muito.— O mesmo ri— Bem ela está em coma, por 48 horas para se tornar minha arma, não há nada melhor usar um corpo que já lhe pertence, e hoje em dia está muito caro comprar uma pessoa.— (Rindo até 2050) Ri como se não houvesse amanhã

O nível de loucura dele era insano, não havia fim, me pergunto se tem diagnóstico para um cara desses, como um homem poderia pensar que a própria filha é só um corpo? As vezes acho que a melhor coisa, é as crianças ficarem órfãos.

Um alarme começa a tocar, alguém havia invadido. Até aparecer um cara vestido de branco.

-Apolo, sempre aparece para estragar minha felicidade.

-Se não fosse eu a sua felicidade existia— O mesmo ri— tá com problemas ai arqueiro?

-Não muitos. como sou educado, quer uma ajuda ae?— O arqueiro oferece

-Não— Diz orgulhoso

No mesmo instante vi ele enfiando um punhal em Shaco, se vodu fosse tão fácil, não seria pra jacú, e então ele pegou uma marreta e quebrou o vidro da garota, a mesma acordou no mesmo instante, totalmente nua, não estava assustada, ao contrário estava bem calma, o que está garota tem de tão especial?

A Voz de SangueWhere stories live. Discover now