Na escola,durante a sua fase de criança,ela sofreu muito bulliyng de seus coleguinhas por não fazer parte do considerado padrão da sociedade. Ela era gordinha e fofa,mas alguns de seus colegas não viam assim,e sim como uma menina gorda e feia,sempre de um modo pejorativo. Certo dia,aconteceu o estopim, fizeram uma brincadeira em sala de aula e em seguida, na hora do intervalo,começou a chuva de xingamentos e avacalhações que cada vez mais culminavam na morte da auto estima da pequena garotinha. Ela deixou passar como sempre fazia,para não dar o braço a torcer para os opressores. E chegado em casa,ela se debulhou em lágrimas e não queria mais voltar à escola, foi quando sua mãe teve uma conversa séria com ela e pediu explicação do que estava acontecendo e aí a triste menininha abriu seu coração e contou tudo. Claro,sua mãe ficou com muita raiva, " como é possível que uma escola deixe acontecer isso?". Mais depois ela se solidariezou e explicou à sua filha o grande pode de se aceitar e se amar.
-Sabe, meu amor, seus coleguinhas não sabem a beleza que você tem. Eles são ignorantes quanto a isso,pois vc minha querida é um raio de Sol. No mundo em que vivemos várias pessoas não irão saber reconhecer a beleza fora do padrão,mais isso não importa,porque você sabe que é linda e maravilhosa independente do que as outras pessoas pensam. Por isso,ame seu cabelo,seu corpo,seu modo de agir, seu modo de vestir,porque cada pessoa é um universo e o mundo é muito grande para que hajam pessoas somente de um mesmo modelo. Sempre se ame e sempre conte comigo.
E então a garotinha se sentindo renovada por ter uma conversa tão linda e inspiradora, tomou uma decisão de jamais se abalar e ser oprimida porque ela se ama e em hipótese alguma alguém vai fazer com que ela deixe de brilhar. A maravilhosade de se aceitar é um caminho sem volta. Dessa forma,ela estava se fortificando cada vez mais principalmente ao se empoderar em um mundo com pessoas tão ignorantes! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini Contos
Short StoryEsses são apenas pequenos contos,para você se distrair e ter uma leitura leve e agradável. Divirta-se! P.s: Gente,caso vocês tenham gostado dos mini contos,vcs poderiam dar uma estrelinha? Isso me ajudaria a avaliar se vocês estão gostando ou não...