Perdoem-me, essa não é uma atualização!
Olá terráqueos!
Eu sei, estive bem sumida, e não atualizo há séculos — okay, talvez seja pouco mais que um ano e alguns meses. Também sei que isso NÃO é pouco. De jeito nenhum!
Mas tenho uma explicação.
Minha vida virou uma bagunça desde que comecei a enfrentar problemas como a depressão, e isso começou há muito tempo — cerca de uns seis, quase sete. Começou em dois mil e onze. Mais ou menos de 2016 em diante, ficou impossível "controlar" e foi justamente quando criei a conta, na esperança de que vocês me ajudassem, me fizessem me sentir melhor, de encontrar alguém que me entendesse, que estivesse passando pelo mesmo, com quem eu pudesse dividir o que eu sinto e ajuda-la também — mas infelizmente, não pude me dedicar tanto quanto queria e acabei por meses sem atualizar e sem dar explicação alguma.
Eu fiz uma cirurgia recentemente, e ainda estou me recuperando. Aproveitei essa deixa, esse recomeço, e resolvi voltar a me dedicar ao meu sonho, que é escrever. Eu amo escrever! Amo quando vocês leem, quando gostam, quando comentam, amo saber que fiz alguém sorrir. Então, resolvi também fazer uma nova conta, resolvi começar do zero mesmo estando praticamente esgotada de coisas pra fazer, com o fim do ensino médio e a faculdade dançando á minha frente e o emprego, porque escrever é o que eu sou, e eu gostaria MUITO que vocês me apoiassem, me dessem uma chance mesmo. Estarei excluindo essa conta — mas isso será em breve, daqui a alguns meses para dar tempo de vocês verem e tudo — e começando de novo na @Nola_Kim (dedicação do capítulo). Vou repostar TODAS as minhas histórias e atualizar Obsessivo, que já tem alguns capítulos, além de terminar a TwoShot com o Tae, Hate You. Alive vai ser editada antes da postagem, e vou deixar claro no começo que a comecei em uma outra conta. Também vou colocar esse aviso em todas as minhas obras daqui.
Então, é isso meus amores.
Muito obrigada!
Beijos e beijos; vejo vocês na outra conta (podem me mandar MP nas duas que eu respondo tudo :P adoro conversar)
ex-Fialho_Anuvia_7 @Nola_Kim
P.S.: Link do perfil adicionado, para quem quiser adicionar e seguir XD
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loser
FanfictionOnde a tristeza me define, e perdi todos a quem eu amava, um a um. Onde não vale a pena viver... não vale a pena viver se você é um perdedor. Fanfic de minha autoria. Fiz com muito carinho pessoal, plágio é crime! Bjs de paçoca! AVISOS: Essa é uma p...