+2. are you two dating?

197 12 13
                                    

Demi's pov

Hoje eu e Kéfera teriamos que aparecer em um tipo de jantar, mas eu não estava gostando muito disso. Esqueci que mencionar que ela fez merda, não é? Na noite de ontem, ela foi vista em público com duas strippers, e a bronca sobrou para mim também.

Nem vou precisar mencionar que fiquei um pouco talvez muito puta, não é? Argh!

Eu estava me arrumando para esse tal jantar, só precisariamos aparecer juntas e jantar como qualquer outro casal. Não precisariamos conversar muito, o que seria bom. Sairiamos de mãos dadas e as câmeras nos "flagariam". Só teriamos que fazer o óbvio!

Visto um vestido vinho e colado ao meu corpo, um salto da mesma cor, deixo meu cabelo um pouco mais enrolado, a maquiagem estava pesada, não quis deixar leve, coloco alguns anéis em meus dedos, deixo todo o meu decote sem nenhum colar, passo um perfume qualquer e pego uma bolsa escura.

Meu motorista me levaria até o restaurante então não preciso meu preocupar com nada. Assim que chego no estabelecimento cheio de classe adentro o mesmo, me sento na mesa que Phil havia reservado em meu nome e espero por Kéfera, que demora exatos quinze minutos para chegar. Assim que ela se senta a minha frente não olha em meu rosto.

- É sério que não vai falar nada? - eu estava indignada com tudo isso.

Ela me deve explicações.

- O que quer que eu fale? - ela ainda não havia olhado em meus olhos.

- Por que saiu ontem com duas strippers? - eu estava realmente zangada.

- Porque eu queria transar. - responde como se fosse óbvio. - E porque não estamos namorando então...

- Tecnicamente nós estamos sim. Não se esqueça que assinou um contrato, mocinha. Pare de fazer ceninha. - estava observando o cárdapio sofisticado que o restaurante tinha e resolvo pedir logo, chamo o garçon e faço o meu pedido, e logo Kéfera faz o seu também.

- Está muito bonita hoje, assim como sempre. - me elogia e não pude notar no quão envergonhada ela ficou - Andei pesquisando sobre você, é tão certinha, não precisa de mim para ter uma reputação alta. Por que está fazendo isso? - ela realmente estava curiosa.

- Não pesquisei sobre você, me conte quem é Kéfera Buchmann. - tento fugir.

- Kéfera Buchmann é apenas uma modelo que quer encontrar o real motivo da vida. - ela apenas diz com desdem enquanto olha as pessoas ao nosso redor.

O nosso pedido chega e comemos no meio de um silêncio total, Kéfera parecia outra pessoa fora das câmeras. Na passarrela é totalmente indecifrável assim como a maioria das modelos, na frente das câmeras de paparazzis é sempre vista com mulheres, mas ela sem ninguém por perto é totalmente diferente. É incrível, é como se algo estivesse a incomodando lá fora, e quando está aqui dentro pode ser quem é. Sei disso porque já fui assim.

Phil:
Gurias, alguns paparazzis estão jantando ai no restaurante, então já sabem, mãos juntas... sorrisos bobos... bebendo vinho... conversando animadamente... e depois podem se beijar como se não soubessem que eles estão ai

Kéfera:
okay

Eu:
okay

- Já sabe, né? - ela diz e segura minha mão por cima da mesa.

- Tudo bem. - sorrio para ela como se ela estivesse me dizendo algo romântico para mim.

- Deveriamos estar conversando então... Me conte sobre sua família. - ela sorri como se estivesse apaixonada.

MARKETING Onde histórias criam vida. Descubra agora