paper hearts | Yoonseok

4.5K 71 6
                                    

Hoseok olhava o vazio, sentia seu coração doer, levou o punho fechado ao mesmo e deu dois tapas fracos no peito com desejo de que o sofrimento que o invadia desaparecesse.

Este ouviu um som de uma porta a abrir-se, sabia perfeitamente quem era a pessoa que havia acabado de interromper sua linha de pensamento, era a mesma pessoa que a enchia naquele momento.

Min Yoongi

O único humano na face da terra que conseguiria colocar o alegre garoto mais novo naquele estado desesperante para qualquer um que visse de fora.

-Hobi... nós precisamos conversar.

-Não me chama de Hobi!

Os olhos de ambos marejavam, por muito que o odiassem ainda estavam ligados de alguma maneira, sabiam exatamente o que cada um sentia e isso sufocáva-os por completo.

O mais velho se encontrava junto da porta já fechada olhando para o outro que simplesmente encarava a vista de Seul que possuía de seu pequeno apartamento de quarto andar.

Antes isso não era seu apartamento, mas sim de ambos os presentes, que o enchiam de amor um pelo outro, mas naquele preciso momento o amor havia sido brutalmente substituído por raiva e tristeza e o carinho por uma estranha melancolia.

-Desculpe... mas continuamos a ter que falar e você sabe bem disso.

Hoseok sabia, sabia que mais tarde ou mais cedo aquela conversa chegaria, a nostalgia do passado com aquele garoto o invadia fazendo as lágrimas escorrerem rapidamente por sua face mas logo tratou de as engolir, como se estivesse de agir feliz para uma câmera cujo dono era o rapaz de cabelos azuis.

-Eu sei. Vamos falar então.

Depois de uma longa conversa repleta de lágrimas, estranhamente vindas mais da parte do mais azulado, sendo que o acastanhado se manteu sério durante todo o tempo, assim que percebeu que nenhum deles tinha mais nada a dizer um ao outro este se levantou e se dirigiu á porta, abrindo a mesma num ato desesperado para que o mais velho saisse.

1 mês depois

Yoongi estava bem, era como se todos os acontecimentos passados tivessem simplesmente desaparecido o que o alegrava, mesmo que por vezes em seu quarto baixinho chorasse pensando em como Hoseok estava, mas isso mais ninguém precisava de saber.

Este se encontrava na situação oposta a seu ex, estava desterrado, todas as memórias sempre vinham ao de cima assim que pensava que finalmente estava ultrapassando, ele não se importava muito com aquela parte dos namoros, mas com o de cabelos azuis era diferente, ele se sentia bem pior do que das outras vezes com os outros garotos.

Hoseok sentia que seu coração era feito de papel e Yoongi detinha uma parte deste.

Nenhum deles havia realmente ultrapassado, nenhum deles alguma vez pensou que um simples namoro pudesse doer tanto e também nunca haviam pensado que subitamente uma simples foto de ambos pudesse magoar tanto.

Nunca mais se falaram, mas nenhum dos dois garotos teve coragem de apagar os números um do outro na breve esperança que um dia pudesse receber uma ligação ou uma chamada, mesmo que fosse apenas um simples "Oi" ou um "Como está indo?".

Como ambos queriam, tanto, estavam tão próximos mas tão distantes ao mesmo tempo, o frágil fio que os ligava parecia apenas puxá-los para mais perto um do outro.

Porra, porque eles tinham que ser fracos, aquilo nunca tinha acontecido para nenhum dos dois, o que tinham de tão mau para se preocuparem tanto um com o outro.

Poderiam dizer que se amavam? Não, definitivamente não talvez fosse apenas preocupação, afinal não queriam o mal de nenhum deles.

Eles apenas queriam suas vidas antigas devolta, sua felicidade, todos os momentos que sabiam que mereciam mas não queriam admitir.

É realmente uma pena que corações de papel não se possam unir novamente por completo.

☹one shots☹Onde histórias criam vida. Descubra agora