유일한.

549 53 71
                                    

Jinyoung olhava para o reflexo no espelho com um certo nervosismo estampado no rosto, afinal, estar se casando deixava-o nevoso, mas de uma maneira diferente. Park não queria casar com Siyeon, ele estava apaixonado por outra pessoa, e a mesma tinha nome e sobrenome: Mark Tuan, seu padrinho de casamento.

Aquilo era errado, sabia disso, porém seu coração teimava em bater de maneira acelerada na presença do ruivo. Mark era simplesmente a pessoa mais incrível que Jinyoung já conhecera.

Os dois namoraram quando mais jovens, mas foram obrigados a se separar por causa dos pais homofóbicos do moreno. Agora ele estava prestes a casar com uma pessoa que não amava por causa deles.

- Jinyoung hyung, você está bem?

- Ah, olá Yug. - sorriu, tentando tranquilizar o amigo.

- Ok, você não está bem. - afirmou o mais novo.

- Eu não a amo. - respondeu sem encara-lo.

- Você ama o Mark, não ama? - sorriu.

- Ele é o amor da minha vida.

- Eu sei. Por falar nele...

Nesse momento, Mark entrou na sala com os olhos vermelhos, parecia ter chorado bastante. Jinyoung sentiu seu coração doer, não queria ver Tuan sofrer por sua causa.

- Vou deixá-los a sós. - Yugyeom saiu dali rapidamente.

Jinyoung encarou o ruivo de volta, seus olhares eram tão intensos que se alguém os visse, juraria que eles é que estavam prestes a casar, não apenas Park.

- Você quer isso? - Mark quebrou o silêncio.

- Não, mas não tenho escolha, tenho?

- Ainda me ama? - Jinyoung ainda amava Mark, aquilo era óbvio.

- Preciso mesmo responder? - ambos aproximaram-se.

- Foge comigo. - pediu o ruivo.

- O quê? Ficou louco?

- Sim, fiquei! Louco para ter você para mim novamente. - admitiu tocando o rosto do mais novo delicadamente.

- Eu vou me casar, hyung. - suspirou o moreno.

- E quem disse que isso importa? Tudo que faz sentido é você junto à mim, Jinyoungie.

O moreno sorriu ao sentir Mark aproximar o rosto do dele. Os lábios se tocaram depois de meses sem contato, matando toda a saudade que sentiam um do outro.

- Eu te amo, Jinyoungie. - colocou a testa na do moreno.

- Eu te amo, Mark. - selou os lábios rapidamente em um selinho casto.

- Casa comigo? - Mark perguntou.

- Caso. - o sorriso que ambos tinham no rosto era indescritível.

Jinyoung sabia que fugir com o ruivo era loucura, mas nada mais importava, afinal, ele estava com o amor de sua vida, Mark Tuan, seu padrinho de casamento.


🎨
uma pequena markjin oneshot pra animar a noite de vocês! Eu tava planejando escrever esse plot faz tempo já :)

eu amei esse plot a

gostam quando faço essas coisas do nada sem avisar? skskskks

gostam quando faço essas coisas do nada sem avisar? skskskks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

meus pais depois de reproduzir rsrs

eu amo mt vcs aa sz

best man + markjin Onde histórias criam vida. Descubra agora