Talvez, em algum momento, você pensou em como seria ter nascido em outro lugar, como seriam sua atitudes e se seria muito diferente.
Talvez, só talvez, eu já quis ter nascido em outro lugar, em outra família, mas tudo sempre terá um final extraordinário, para todos nós.
Tudo sempre terá um motivo pra acontecer, se você virou a esquina, entrou em algum lugar, fez algo que não deveria fazer. Eu sempre pensei que tudo estivesse " escrito nas estrelas " que tudo sempre acontecia por um motivo. E realmente acontece, mas talvez você faça uma escolha errada, talvez você falou algo errado.Ou como no meu caso, se apaixonou pela pessoa errada, não que ele não fosse certo pra mim, mas não poderia rolar nada entre ele e eu.
Como sempre entrei na porta errada e olhei pra pessoa errada, pois jamais deveria ter me apaixonado por ele.
O mundo gira ao entorno de um grande e enorme talvez, não tem como saber oque acontecerá amanhã, ou se haverá um amanhã. O que realmente importa é se seremos melhores.
Talvez ele seja a pessoa certa pra mim, talvez não, mas como eu já disse antes, tudo gira ao redor de um grande e enorme TALVEZ.
As vezes eu penso se eu tivesse uma família diferente eu teria conhecido ele. Talvez sim, talvez não. O destino e imprevisível.Talvez se eu não tivesse conhecido ele, eu teria me apaixonado por alguém, e estaríamos juntos, ou talvez não, talvez eu e ele fiquemos juntos, ou talvez não.
Mas o presente é imprevisível, e o passado já foi escrito, e o futuro nós que iremos trilhas os nossos caminhos.__________________________________
Olá pessoas, quero dizer que esse é o meu primeiro livro e que com certeza vai ter erros ortográficos.
Me perdoem se ele for chato....Ate a proxima....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cada passo um grande talvez.
RomanceUma historia feita pra pensar, que tudo gira ao entorno de algo, que foi feita pra mostrar que sempre haverá um grande TALVEZ.