Decidi ir ao shopping já que precisava de roupas novas, quando cheguei lá peguei meu celular e liguei para a Anna de novo.
Ligação on:
- Anna se arruma e vem pro shopping, estarei te esperando na praça de alimentação, no lugar de sempre.
- eu posso recusar?- perguntou Anna com voz de sono
- não acredito que você voltou a dormir. E não, não pode recusar
- ta bom Sofia, já estou indo.Ligação of:
Fui para a praça de alimentação e descidi pedir logo oque iriamos comer, sempre comiamos a mesma coisa.
Entrei na fila do burguer king, e tomei um susto quando alguém me cutucou do nada me fazendo olhar para trás.- ai meu Deus, que susto- disse respirando fundo
- Nossa não achei que eu fosse tão feio assim, até porque na primeira vez que você me viu escoreu uma baba da sua bocaNão estou acreditando que ele disse isso, mas que garoto ridículo, ele realmente é igualzinho como era no meu sonho. Primeira impressão feita, ele é um idiota. Seja educada Sofia digo mentalmente pra mim mesma.
- você não e feio, mas agradeço se não fizer de novo quase morri do coração. E eu não babei por você. Disse um pouco irritada, tentei ser educada, mas não deu certo.
- desculpa eu não queria matar você, mas oque você esta fazendo aqui sozinha? Quando ele disse isso eu não precisei responder, Anna veio correndo e se jogou em cima de mim.
- uau, não sabia que era lésbica- Serio? Ele só fala bobagens.
- calma ai cara, eu não sou lésbica sou 100% hétero, ela só é minha melhor amiga, a Anna.- ata que bom então porque iria me sentir um idiota dando em cima de uma lésbica.- De novo, ele só fala bobagem. Mas me deixou completamente sem graça que comecei a ficar vermelha que nem um tomate.
- hora de me pronunciar, me chamo Anna, e você?- anna pergunta se virando pra Gabriel.
- Me chamo Gabriel- nesse momento Anna olha pra minha cara e pergunta.
- é aquele Gabriel?- AnnaMeus Deus, ela esta perguntando isso na frente dele, oque ele vai achar que falei dele, as vezes eu queria poder rancar a lingua dela.
- Desculpa, como assim "é aquele Gabriel?"- ele disse um pouco confuso.
- nada não, e que ela disse que você era um gato- Anna disse e eu lhe olhei a fuzilando com o olhar. E ele me olhou com uma cara maliciosa que me fez tremer.
- agora é impossível você negar que babou por mim- Gabriel disse convencido.
- muito obrigada Anna.Depois disso virei pra frente e fiz nosso pedido. Quando ia pegar e sair da fila, Anna fala ora Gabriel vir sentar com a gente. Serio Anna, não sei como eu ainda não te agredi.
- ta bom então, não gosto de ficar sozinho mesmo.
- ae Sofia quase me esqueci, oque nos viemos fazer no shopping?- Anna. Serio amo ela, mas ela é muito lerdinha cara.
- serio anna? Oq a gente sempre faz no shopping?.
- compras?
- quem é Sherlock Holmes perto de você?- disse com ironia. E Gabriel rindo que nem um retardado.
- Gabriel posso lhe fazer uma pergunta?
- já não esta fazendo?
- sério posso?
- então eu estou um pouco apertada, vou no banheiro já volto- Anna disse saindo correndo.Ele ficou ali me olhando e eu não sabia se era pra perguntar ou não. Mas logo descidi quando ele acenou com a cabeça para eu continuar.
- não sei como disser isso sem ser rude, mas porque vc ta aqui comigo?- perguntei rápido me embolando com as palavras.
Ele continuou a me encarar e depois de um longo silêncio constrangedor ele respondeu.
- Sofia isso pode parecer estranho, mas ontem a noite eu sonhei com você.Eu acho que congelei como assim ele tinha sonhado comigo, a gente nem se conhecia, espera, você tmb sonhou com ele.
- ta isso é estranho, mas não respondeu minha pergunta.
- OK. Sinceramente, não sei oq estou fazendo aqui. Talvez eu só queira passar um tempo com você. Mesmo que de hoje em diante, nos passaremos as tardes juntos.- Gabriel. Quando ele disse isso eu pulei em cima dele e o abracei, ele me abraçou de volta. Ai eu notei que estava em seu colo, e logo desci.- me desculpa por envadir o seu espaço.- disse meio envergonhada.
- que isso princesa, invada como quiser, quando quiser, e sempre que quiser. Gabriel disse com um sorriso malicioso no rosto.
- mas você é um canalha mesmo em. - disse irritada.
- calma princesa só esva brincando.- Gabriel.
- sério que eu passei na audição?
-serio, você foi uma das melhores- Gabriel.Anna logo voltou para mesa e voltamos a comer, eu estava meio incomodada, porque ele ficava me olhando com aqueles olhos penetrantes o tempo todo. Oque será que esta havendo?
Logo terminamos de comer e foi cada um pro seu canto. Anna e eu compramos todas as roupas possíveis, e eu comprei um novo tênis para dançar. Então fomos para casa.__________________________________________
Estou começando a achar que não sirvo para essas coisas.Até a proxima gente....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cada passo um grande talvez.
RomanceUma historia feita pra pensar, que tudo gira ao entorno de algo, que foi feita pra mostrar que sempre haverá um grande TALVEZ.