S/n p.o.v
Depois de ver tudo aquilo na empresa, resolvi ir para casa arrumar minhas coisas e ir embora, afinal ChangKyun não precisaria mais de mim, agora ele tem a Jheny para cuidar e amar ele.
Sai correndo em prantos daquela empresa, naquele momento, meu mundo desabou, tudo o que eu havia conquistado, tudo o que eu conquistei foi tirado de mim, primeiro o appa, a única pessoa que eu ainda tinha para cuidar de mim, depois os meninos, meus amigos para todas as horas, depois a Danbi e a Hyuna, minhas únicas e verdadeiras melhores amigas as pessoas que eu mais confiava nesse mundo inteiro e por fim, o que eu menos esperava perder, quer dizer a pessoa que eu menos esperava perder foi tirada de mim do nada, como se não fizesse a menor diferença do mundo ter ou não ter ele em minha vida, Lim ChangKyun, meu namorado e a pessoa que naquele momento, naqueles dias, nos piores dias da minha vida ficou do meu lado, quando todos estavam contra mim, ele ainda estava lá para me apoiar e ajudar a superar tudo e dar a volta por cima de todos aqueles obstáculos e de todas as perdas que eu tive, como eu amo ele.
Cheguei em casa e fui direto para o quarto, peguei minha mala e comecei a jogar todas as minhas roupas e objetos dentro da mesma. Quando terminei, sentei na cama e chorei, chorei muito mesmo, olhei para trás e vi uma foto minha e de ChangKyun na estante, peguei a mesma e a abracei, depositei um beijo sobre a foto e a devolvi para seu devido lugar.
Limpei minhas lágrimas, peguei minha mala e caminhei em direção a saída do apartamento, estava decidida a sumir daquele lugar, desaparecer da vida de todos aqueles que se viraram contra mim e me abandonaram.
Bom, com essa correria toda, esqueci de me apresentar, me chamo Kim (S/n), tenho 21 anos e moro na Coreia do Sul com meu namorado, minha família? Minha omma eu não conheci, ela e meu appa se desentenderam quando eu tinha apenas 1 ano, e, infelizmente eles se separaram. Ela sumiu e appa nunca mais teve notícias dela, então não lembro dela e o appa, ah, o appa... Depois de 20 anos que a omma foi embora, ele decidiu se casar novamente com uma mulher, quer dizer, uma mulher não, uma megera, uma legítima cobra que tem uma filha que ainda é mais cobra que ela. As duas conseguiram arrancar tudo de mim, colocaram o appa e meu irmão, ops, esqueci de falar que tenho um irmão, seu nome é Kim SeokJin e ele tem 23 anos, até meu irmão, elas viraram contra mim, depois meus amigos, depois as minhas melhores amigas, e agora tiraram até meu namorado de mim.
Podemos dizer que até as duas aparecerem, minha vida era perfeita, elas são o verdadeiro motivo de eu ter perdido todas as pessoas que eu amo, Ellie e Jheny, mãe e filha que roubaram tudo o que eu tinha, minha família, meus amigos, e a única coisa que elas ainda não haviam conseguido roubar de mim era meu namorado, mas eu sabia que hora ou outra elas iriam fazer isso.Flashback On
- Vai para a empresa, amor? - perguntou I.M, como é conhecido, -meu namorado- se dirigindo ao banheiro enquanto eu arrumava nossa cama.
- Pretendo! - respondi já terminando - Você vai também?
- Aham! - ele sorriu - Se você quiser, eu posso esperar para irmos juntos, porque eu só vou terminar de me arrumar e já vou.
- Okay! - entrei no banheiro com o mais velho - Então você me espera mesmo, porque eu ainda quero tomar banho.
Ele apenas assentiu por estar com a boca cheia de espuma escovando os dentes.
Adentrei o box já tirando minha roupa, eu e I.M nunca transamos, então, não me sentia a vontade para me mostrar para ele. O mais velho apenas deu uma olhadinha para dentro do box, mas como o mesmo é escuro, ele não conseguiu ver nada. E se o box fosse claro, eu nunca faria isso, logo depois ele saiu.
Tomei um banho rápido e sai vestida, I.M me esperava para irmos para a empresa.
Fomos o caminho todo em silêncio, chegamos na empresa e fomos um para cada lado, mas, antes de nós separarmos, nos beijamos como sempre, desejando um bom dia de treino um para o outro.
Ele foi encontrar os seus amigos do grupo que participa, o qual ja debutou, o grupo se chama Monsta X, eu ainda sou trainee solo da Starship, mas daqui a algumas semanas, acontecerá meu debut.
Eram mais ou menos 11h30min, eu sai para procurar meu namorado para almoçar, encontrei ele com Minhyuk, Kihyun, Jooheon e Shownu e acabamos almoçando juntos. Depois de comer, nos separamos novamente, eu precisava conversar com meu coreógrafo para ajustar alguns passos da minha última coreografia e também conversar sobre alguns detalhes do meu show de lançamento, quer dizer, meu debut.
Como era de se esperar, o dia passou voando, quando me dei por conta já se passavam das 18h00min e eu precisava ir para casa. Sai a procura de I.M, visto que não o encontrava em lugar algum perguntei para todas as pessoas que poderiam ter o visto, até os meninos, mas nem eles sabiam dele, só me disseram que a última vez que estiveram com ele foi no estúdio e a Jheny havia o chamado.
"O que será que essa desgraça ambulante quer com o meu namorado?" pensei comigo mesma enquanto caminhava até o estúdio 05.
Antes de chegar no estúdio certo passei pelo 04 e vi que ali havia um casal se beijando, não consegui identifica-los, mas como boa curiosa que sou voltei e fitei as duas pessoas percebendo que uma delas era meu namorado ChangKyun e a idiota da Jheny.
Não consegui me segurar e acabei gritando:
- LIM CHANGKYUN! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?
Ele apenas me encarou, sua expressão era assustada e seus lábios estavam inchados por conta do beijo, as lágrimas escorrerem no meu rosto e a idiota da Jheny sorriu vitoriosa, como se houvesse ganho um prêmio.
- Meu amor?! - ele me olhou - Eu posso explicar, calma, eu posso explicar tudo!
- Não precisa explicar nada ChangKyun, eu já entendi tudo. - falei secando minhas lágrimas para que a cobra - 2 (N/a: Caso não entendam, cobra dois se refere ao fato de Ellie, a mãe dela ser a cobra - 1) não visse, não poderia dar mais esse gostinho à ela.
- (S/n)! Eu...eu... - ele tentou falar algo, mas eu não deixei.
- Não precisa falar nada ChangKyun! Eu já entendi tudo. GAROTA IDIOTA!!! - gritei para Jheny e sai correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Long Imagine (Monsta X - I.M)
Fanfiction"S/n é uma menina mulher bastante iludida com a vida. Ao nascer, sua mãe desaparece, fazendo assim com que a mesma tivesse apenas seu pai e seu irmão como família. Depois de exatos 20 anos da morte de sua mãe, seu pai, decide se casar novamente, com...