Imagine I.M - Parte 4 - Final

549 28 14
                                    

Dedicado à Mon24U

S/n P.o.v

Depois de ficar uns bons minutos parada exatamente no mesmo lugar, as meninas resolvem me tirar dali. Caminhamos alguns passos e escuto o barulho de uma porta se abrindo, então, as mais velhas me "empurram" para dentro do que percebo ser um carro.
Não entendo exatamente o que está acontecendo, então pergunto novamente:
- Meninas, por quê estamos dentro de um carro? Aonde vocês estão me levando?
- Calma S/n, calma! - HyuNa inicia - Você já vai descobrir... -
Então, DanBi a interrompe:
- Quer saber Hyu? Vamos falar a verdade logo para ela... S/n, nós estamos te levando para um ensaio fotográfico, mas, para isso, você tem que ficar vendada até nós chegarmos lá
- Um ensaio fotográfico? - fico realmente surpresa.
- Sim, sim! Um ensaio fotográfico. - HyuNa diz, seu tom de voz era confuso.
- Okay então, vamos lá! - falo e logo sinto o carro dar a partida e em alguns minutos, para novamente.
Minhas amigas descem, abrem a porta para mim e me ajudam a descer também. Como estou vendada, não consigo ver nada, então fico parada onde eles me posicionaram. Elas arrumam meu vestido, que apenas consigo sentir que é grande e pesado, passam um batom em meus lábios e saem.
Fico parada ali sem saber o que fazer, então escuto um pequeno ruído de porta se abrindo.
De repente, a venda cai dos meus olhos e tenho a maior surpresa que já poderia imaginar. Eu estava na entrada de uma igreja, vestida de noiva e à minha frente, estava meu noivo, sorrindo lindamente para mim, de terno e gravata, exatamente como sonhei.
A igreja toda enfeitada, os convidados todos de pé, também olhando e sorrindo para mim, o que faz uma lágrima escorrer involuntariamente no meu rosto.
Passo os olhos pelos convidados e tenho uma grande surpresa, duas pessoas que eu esperava muito ver no meu casamento, mas que jamais imaginaria ver ali depois de tudo, meu appa e meu irmão, sorrindo para mim, então, a emoção toma conta de mim e as lágrimas começam a escorrer com mais força sobre o meu rosto. Fico parada, observando o mais velho, que logo se levanta e vem em minha direção, chega perto de mim, deposita um beijo em minha testa, sorri e diz:
- Filha! Você está linda!
Apenas consigo sorrir para o mais velho, tê-lo ali, junto comigo, no meu casamento, era tudo o que eu mais queria.
Ainda com um sorriso no rosto, appa segura minha mão, entrelaça ao seu braço e começamos a adentrar a igreja.
As lágrimas não param de correr um minuto do meu rosto, enquanto caminho ao lado de appa até o encontro de I.M.
Olho para os lados e vejo todos os convidados sorrindo, entre eles estavam meus amigos, alguns fãs próximos, parentes de Chang e minha filha. Ela estava linda, com seu vestidinho rodado, rosa com branco, uma princesa, sopro um beijo para a mais pequena que entende e sorri.
Meu noivo espera ansiosamente no altar, sorrindo, e eu fico mais ainda ao chegar em sua frente e ser entregue à ele pelo appa, que o olha seriamente, mas logo sorri ao dizer:
- Cuida bem dela, I.M! Ele merece!
ChangKyun apenas assente e segura minhas mãos ainda com um sorriso no rosto, igualmente a mim, então o padre logo começa a cerimônia.
Seguimos tudo o que o padre falava, mas, a hora da troca de alianças chegou e eu não pude evitar o choro novamente, ao ver minha filha, caminhando ao nosso encontro com a caixinha que continha as alianças dentro, em mãos.
A pequena chega perto de ChangKyun que a pega no colo e deposita um beijo sobre sua pequena bochecha. A mais nova sorri e entrega a caixinha para mim, seguro a mesma, deposito um beijo sobre seu rostinho também e enquanto ChangKyun a solta, entrego para o padre que as abençoa.
Trocamos as alianças, dizendo o famoso "sim" e logo o padre fala:
- Eu vos declaro, marido e mulher! - ficamos sorrindo e olhando um para o outro, até que I.M dá uma olhadinha para o padre que ri - Pode beijar a noiva!
- Ah, agora sim! - ChangKyun, agora meu marido, ri e me beija. Um beijo calmo, mas perfeito.
Entrelaçamos nossos braços e saímos dali, seguidos por todo mundo, e, ao chegar na rua, somos surpreendidos por uma chuva de arroz.
Entramos no salão, que estava muito bem decorado, e recepcionamos os convidados, não eram muitas pessoas, mas elas pareciam bem felizes por nós dois.
Durante a festa, conversamos bastante, rimos muito e o mais importante, nos divertimos ao lado das pessoas que amamos e que também nos amam.
Depois que todos já haviam jantado, duas pessoas se aproximaram de mim e meu marido, eram appa e SeokJin, meu irmão.
- Annyeong! - eles sorriram.
- Appa! - o abracei - Jinnie oppa! - abracei o mais velho também que correspondeu com um sorriso me abraçando também.
- Annyeong! - I.M também os abraça - Obrigado por terem vindo! Acho que a S/n ficaria muito triste se você não tivesse vocês dois aqui hoje. -
- Eu não poderia não estar presente no casamento da minha filha! - appa sorri ao olhar para mim.
- E eu, da minha dongsaen! - meu irmão sorri.
- Mas, como? - pergunto.
- O que, filha? - ele fica intrigado.
- Digo, a sua esposa, não ficou brava por você ter vindo? - pergunto.
- Dongsaen! - meu irmão chama minha atenção - O appa não está mais com ela.
- O quê? - fico muito feliz ao saber disso, afinal, agora, nós três poderemos retomar o contato.
- Eu percebi que ela não era mulher para mim - ele fala - Ela queria me controlar, nem os shows eu não conseguia fazer direito. Os caras do grupo, estavam meio irritados com isso, e além do mais, eu precisava vir no seu casamento. -
- Eu não acredito, appa! - fico realmente feliz e o abraço enquanto algumas lágrimas involuntárias escorrem no meu rosto - novamente -.
- Appa! - uma voz fina fala se aproximando, era minha filha. Me desvencilho de appa, seco minhas lágrimas e olho para a mais pequena, que estava no colo do dindo HyungWon.
- Appa? - meu appa pergunta.
- Sim! - meu marido responde.
- Mas... - appa fica confuso.
- Ela é sua filha? - Jin pergunta, nem ele, nem appa sabiam da existência de Jihyu.
- Sim. - ChangKyun responde.
- E minha também - falo sorrindo para os mais velhos.
- Sua filha? - eu sorrio e assinto - Então eu tenho uma neta? -.
- E eu uma sobrinha? - meu irmão pergunta também.
- Sim, appa! Sim, oppa! - pego a mais pequena no colo - Filha! Esses são seu vovô SeungHyun, mas, como você ainda é pequena, pode chamar ele de vovô T.O.P (N/a: T.O.P sim, porque ele é meu ultimate no BigBang e o mais indicado para o cargo), e seu titio Jin.
- Vovô! Titio! - a mais pequena sorri e estica os bracinhos para que um dos dois a pegue, quem faz isso é appa e ela parece muito contente.
- Ela é a sua cara, filha! - ele fala enquanto sorri como um bobo - Eu não acredito que tenho uma neta! -
- Sim, appa! Você tem uma neta. - falo sorrindo.
- O vovô é bonito! - a pequena sorri e abraça o mais velho - E o titio também!
- Oh meu Deus! - ele abraça a pequena - Você que é linda, meu amor! -
Olho para Jin e o vejo paralisado olhando para minha filha e sorrindo.
Eu e meu marido, sorrimos com a cena e ficamos ali observando por alguns minutos, até que ChangKyun, parece se lembrar de algo e logo sai.
- Amor! - ele me chama - Eu quero que você me espere aqui, okay? -
- Tudo bem! - falo - Mas onde você vai? -
- Depois eu te falo! - ele deposita um selar sobre meus lábios e logo sai.
- Aish! - resmungo.
- O que foi, omma? - minha filha pergunta.
- Nada meu amor! -  falo sorrindo para ela.
Meu appa, faz a velha cara dele de preocupado, mas resolve não perguntar nada, por ainda ter minha filha em seu colo.
Os três ((N/a: No caso, o appa, Jin e Jihyu), ficam conversando ali, e logo appa entrega Jihyu para meu irmão que sai todo bobo com a mais pequena no colo.
- Ela tem o jeito da sua omma, filha! - ele sorri e eu, também.
- Eu gostaria de ter a conhecido! - falo sentindo meus olhos marejarem - E queria que ela também estivesse aqui... Appa...
- O que? - ele pergunta.
- Eu acho que você nunca me falou... - inicio - Como era o nome da omma? -
- Eu pensei que você soubesse, filha! - ele diz.
- Não, appa! - fico um pouco confusa - Mas por quê?
- Não, eu pensei que você tivesse feito homenagem pra ela, quando escolheu o nome da sua filha. - ele diz e eu fico surpresa, mas, ao mesmo tempo, confusa.
- Como assim, appa? - pergunto.
- Porque a sua omma também se chama Jihyu. - ele diz e eu sinto algumas lágrimas se formando novamente em meus olhos, mesmo sem que eu quisesse, appa percebe e me puxa para um abraço - Não fica assim, meu amor! -
Abraço o mais velho e seco as mesmas que insistiam em cair.
- Amor! - meu marido chama - Vem comigo! - ele pega no meu braço, me puxa e me faz ficar em frente ao palco - Fica aqui. - eu apenas assinto, e logo vejo o mais velho pegar o microfone e subir no palco.
Meu appa, meu irmão e minha filha, ficam junto comigo, enquanto meu marido fala:
- Annyeonghasseyo para todos! Eu queria primeiramente agradecer a presença de todos aqui, nesse momento tão especial da minha vida e da minha esposa, nós ficamos muito felizes de ter todos vocês aqui! - ele fala.
Por alguns instantes, ele conta como nos conhecemos, nos apaixonamos, começamos a namorar, tivemos a nossa pequena filha e mais um monte de coisa. De repente, ele começa a contar coisas direcionadas a mim, como por exemplo, a ideia de fazer o nosso casamento, como ele encontrou o appa e o Jinnie e o principal, que ele teve uma grande ideia.
- Amor - ele fala olhando para mim - Enquanto eu planejava o nosso casamento, eu procurei seu appa e seu irmão, como você já percebeu - eu apenas sorrio e apoio a cabeça sobre o ombro de appa - E falando com ele, eu tive uma ideia muito legal! - fiquei confusa - Depois de insistir muito, perguntando e perguntando, ele revelou algumas coisas de sua omma para mim, como, o nome, se eles ainda tinham contato, onde ela morava, e, eu a encontrei.
- O que? - pergunto surpresa.
- Eu encontrei a sua omma. - ele fala sorrindo - Pode vir aqui, Srta. Park Jihyu.
Fico sem reação ao ver uma mulher muito bonita se aproximar de mim.
- Eu não acredito que ele consegui achá-la. - appa diz.
- Omma! - meu irmão sorri e eu? Eu fico completamente sem saber o que fazer.
Depois de 23 anos, conhecer minha omma, não é uma coisa tão fácil assim.
- Annyeong minha pequena S/n! - ela sorri - Como você cresceu -.
Eu fico completamente sem reação, sem saber o que fazer. Ao olhar para ela, eu me via ali, realmente éramos muito parecidas, ela tinha o cabelo liso e escuro, como o meu, era magra e não muito alta, assim como eu também, e além disso, ao olhar para SeokJin, percebi que eles também se pareciam.
- Annyeong Jin! - ela sorri para meu irmão - Você também cresceu muito! E annyeong SeungHyun, faz um tempinho que não nos falamos. -
Depois de alguns minhtos em transe, finalmente me dou conta de que eu não estava sonhando, e minha omaa estava realmente ali, parada na minha frente, esperando que eu tivesse alguma reação, e foi o que aconteceu.
- Omma! - as lágrimas voltaram a escorrer no meu rosto, mais uma vez, e me joguei no colo dela, tudo o que eu queria, era um abraço da mais velha, que logo correspondeu, fazendo carinho em minha cabeça.
Meu marido se aproximou e pegou nossa filha no colo, eu? Eu continuei abraçada a minha omma por um boom tempo.
- Que bom que deu tudo certo e você conseguiu vir, Jihyu! - ChangKyun falou.
- Eu precisava ver como a minha caçula está. - ela parecia estar sorrindo e logo depositou um beijo no topo da minha cabeça - E essa pequena? Quem é? -
- Ela é sua neta, omma! - levanto os olhos e sorrio para ela.
- Como assim? - ela sorri - Minha neta? -
- Sim, omma! Sua neta. - falo sorrindo.
- E como é o nome dela? - ela pergunta.
Olho para o meu marido que sorri e fala com a pequena:
- Filha! - a mesma volta sua atenção a ele - Essa aqui, é sua avó... E o nome dela é Jihyu! -
- É mesmo? - ela sorri e pergunta.
- Sim! - I.M confirma - Agora, conta pra ela, como é o seu nome. -
- O meu nome é Jihyu também! - a pequena sorri quando olha para a avó.
- Eu não acredito... - minha omma, parece feliz ao saber.

×××

O tempo passou correndo, e quando percebemos, a maioria dos convidados, já tinha ido pra casa.
ChangKyun e eu estávamos muito cansados, então, decidimos ir para casa também. Nos despedimos do resto do pessoal que ainda estava ali, como meus pais, meu irmão, os meninos e mais alguns amigos e fomos para casa, só nós dois.
E a pequena Jihyu? Ela já havia dormido, então, os meninos ficaram encarregados de levar ela pra casa e cuidar muito bem dela.
Chegamos no hotel, e subimos direto para o nosso quarto que sem eu saber, ChangKyun reservou para nós dois.
Quando entramos no quarto, Chang trancou a porta, me pegou no colo e me levou direto para a cama. Ele me soltou com toda a delicadeza do mundo sobre a mesma e se apoiou com os cotovelos para poder ficar sobre mim.
- Obrigada por hoje! - roubei um selinho dele - Foi o melhor dia da minha vida! -
- Você merece tudo aquilo e 10, 20, 30 mil vezes mais! - ele sorri e eu também.
- É sério, amor! - falo mechendo em sua gravata - Você não tem noção de como me fez feliz com todas as surpresas de hoje. -
Ele apenas sorri e logo ataca meus lábios com um beijo que emanava puro amor, eu não sabia se iria rolar algo naquela noite, mas eu queria aproveitar ao máximo meu marido, eu não deixaria de jeito nenhum, ninguém estragar minha primeira noite de casada.
ChangKyun sempre foi o homem perfeito, o pai perfeito e agora, vai ser o melhor marido do mundo.
Ficamos ali, nos beijando por um bom tempo, até que, ele separa nossos lábios e olha para mim, impossível não reconhecer aquele olhar malicioso. Então, ele atacou meus lábios mais uma vez, mas dessa vez, era diferente, era com desejo e malícia, digamos assim.
Nos amamos a noite inteira, e aproveitamos o máximo possível da nossa primeira noite como marido e mulher.
Depois de tudo, ele me puxou para deitar em seu peito, o sorriso não saia do meu rosto de jeito nenhum.
- Amor! - ele me chama.
- O quê? - olho para ele.
- Eu te amo e prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo todos os dias da nossa vida! Eu prometo te amar, te proteger e nunca, nunca deixar ninguém separar nós dois. - ele sorri.
- Eu também te amo muito, Chang... E prometo te amar e proteger todos os dias da nossa vida. - sorrio e deposito um selar sobre os lábios do mais velho, que prolonga o selinho, o transformando em um beijo que dura alguns poucos minutos.
Apoio minha cabeça sobre seu peito e fico deitada ali até sentir meus olhos pesarem, e eu acabo caindo no sono.
Hoje, tivemos a nossa primeira noite de casados. Primeira de muitas que ainda virão.
Te amo, Lim ChangKyun, ou simplesmente, meu I.M...

N/a: Oi gente linda!!!! Como vocês estão??? Espero que bem... Bom, primeiramente, eu queria informar que agora é pra valer...esse é o último capítulo do Imagine... Eu realmente espero que vocês tenham gostado... E quem puder, me ajude a divulgá-lo indicando para seus leitores/as e para todas as pessoas que lêem no wattpad... Porque...eu tenho uma promessa para vocês...
Mas, eu só vou revelar, quando o imagine chegar a 250 views... Okay?! Chegando a 250 views, eu atualizo contando o que pretendo fazer...
Beijinhos do utt!!!

Just a Long Imagine (Monsta X - I.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora