Capítulo 1°

44 1 0
                                    

Hoje como sempre estou acordada. Eu sou uma pessoa que não tem uma noite de sono boa a muito tempo. Sou hannah, tenho 15 anos farei 16 daqui a uns dias. Meu pai se chama Paulo e ele deve ser o filho do diabo ah porque? Ele abusa de mim, me maltrata de todas a formas possíveis. Eu não sei quando ele começou a ser assim comigo, porque quando eu tinha meus 12 para 13 anos ele começou a ficar assim abusivo e agressivo. Um homem alto e amedrontador veio aqui nesse dia. Meu pai ficou com medo (?) E ele pediu pra subir para o meu quarto e antes disso ele falou algo que eu não sei até hoje o que ele quis dizer.

- Filha por favor. Nunca se esqueça que eu te amo tá? Eu te amo e nunca faria mal algum a você. Eu quero que você fique que com isso - ele tirou do bolso um colar simples com uma "galáxia" dentro - isso é pra você sempre lembrar de mim. Agora vá suba! - eu obedeci e subi sem entender. Assim que subo as escadas eu escuto fuma gritaria do meu pai. Ah vocês devem estar se perguntando cadê minha mãe, correto? Bom eu não sei o que aconteceu ela foi embora disse que ia viajar a trabalho,  mas assim que pudesse ia entrar em contato comigo. Mas após essa viajem ela nunca mais voltou. Mas continuando eu ouvi algo do tipo: "eu sei caramba! Você não vai ficar com ela!!!! (....) ela é minha filha, minha! Você não vai ficar com o (...) dela eu te odeio saia daqui!!! Eu sou aposentado mas eu te mando pro Hichav* "
"Ela vai sim eu irei ficar com ela e me tornarei forte!!! Ela era pra ser minha filha ouviu?  Minha!!!"  " NAAAao" 

Após isso ouvi a porta sendo fechada com força e alguns móveis caindo ou sendo afastados não sei. Eu era só uma criança!.

- Papai? - chamei descendo as escadas quando desço vejo ele sentando no sofá olhando pro nada e com roupas diferentes (?) - Pai o que aconteceu? -

- Não te interessa! Pirralha! - disse ele. Eu não liguei muito pois pensei que poderia ter sido uma conversa "chata de adulto"

-Ok então pai. Ah papai! Você não disse que ia me levar naquele parquinho? -

-Não! Não vou levar ninguém! Vá suba pro quarto! Anda não quero você perto de mim! - disse ele praticamente gritando. E eu subi correndo pro quarto chorando até que chorei tanto que dormi logo após umas horas ouvi passos no meu quarto e um cheiro enjoado de álcool. Ele estava se esbarrando em tudo no meu quarto. E acredite. Foi o pior dia da minha vida, foi o dia que começou a desgraça, que minha alma saiu de mim, eu me senti...morta, acabada, destruída. Eu só tinha 12 anos. 12! Ele começou a passar a mão pelo meu corpo e isso foi horrível! E após eu pedir para ele parar ele puxa meu cabelo com violência

- Calada! - e foi rasgando minha roupa com violência me deixando vermelha até que eu gritei

- a ahhh...para! - e começo a chorar muito pela dor, pela minha virgindade ser tirada a força, algo que era meu! Só meu!. Não era para ninguém tira- lá de mim sem minha permissão. Depois de uns minutos eu simplesmente parei. Parei de lutar, de gritar, de lamentar e chorar, eu simplesmente parei. Deixei o momento. Sabe o Momento que Você não liga mais pra nada? Essa foi a minha terrível sensação. E após HORAS dessa tortura física e psicológica ele parou. Chegou no seu eu ápice e me jogou no chão e me xingou de todas as formas e assim me largou. Ele antes de sair me chuta e eu desmaio, e ele? Sai simplesmente sai e me deixa lá. Agora vocês entenderam quando eu falei pior dia da minha vida!.

_________________________________________

Espero que vocês tenham sentido o que eu senti quando escrevi esse capítulo bom desculpem os erros eles sempre passam despercebidos até mais. Não esqueçam da ☆

A Vampira Suprema Onde histórias criam vida. Descubra agora