— Wade, você não vai para sua casa não?
Estavam todos na mesa da cozinha, era o terceiro dia seguido que Wilson dormia na casa de seu namorado, Peter. O filho único de Steve e Tony, por isso, os pais eram superprotetores com o adolescente.
Tony, era o mais protetor, agarrando seu filho nos braços, o protegendo das garras de Wade. Porém, com os meses, não conseguiu mais.
Steve, como tinha um coração de ouro, e reconheceu o amor dos dois adolescentes, não era mais tão possessivo.
— Sogro Stark, o Petey que pede para eu ficar.
E, imediatamente, Tony fechou a expressão. Se estivessem em um desenho animado, os olhos do moreno iriam refletir facas da Tramontina, corte rápido.
Wilson estendeu sua língua para fora, fazendo os outros da mesa rirem.
Jarvis, o mordomo, cozinheiro, motorista, e psicólogo da família, apareceu na porta da cozinha.
— Senhor Wade, o seu pai Logan, ligou.
— Graças! Ele mandou o hóspede ir para casa?
Tony levantou os braços, comemorando.
— Não, senhor. Ele pediu, gentilmente, para que Wade ficasse mais alguns dias aqui.
— E o velho vai fazer o que? E gentilmente?
Wade, com a boca cheia de cereal, gritou, já que Jarvis estava saindo.
— Canadá, visitar Charles, suponho. Gentil, palavrões, gritou comigo, provavelmente estava de boca cheia.
Depois disso, Jarvis saiu novamente, dessa vez, em paz.
— Jarvis é a pessoa mais paciente que conheço.
Peter, pela primeira vez, se pronunciou.
— Tem certeza que ele é uma pessoa, baby? Parece mais um robô que seu pai criou.
O resto da manhã foi tranquilo, os adolescentes da casa foram para a tortura diária, mais conhecida como ensino médio, deixando Tony sozinho na varanda, pensando no quanto sentia falta da infância de Peter.
Quando ele era apenas um bebê, e segurava o seu dedo com suas mãozinhas pequenas, lembrando da emoção que sentiu ao ver ele pela primeira vez.
Seus pais haviam morrido semanas antes, e Peter estava sozinho, imediatamente, Tony se apaixonou. Era maior que seu amor por tudo, e os olhos redondos lhe prenderam.
— Tá tudo bem, Tony?
Steve, com uma voz que demonstrava curiosidade, perguntou.
— Estava pensando no Peter.
— Ainda com ciúmes, querido?
Rogers se aproximou, colocando seu braço no ombro de Tony.
— É mais que ciúme, é preocupação, medo. Você sabe que ele vai sair machucado, não sabe?
— Ninguém sabe, Tony. Nem você, nem eles.
Stark concordou levemente, no fundo, queria acreditar no seu marido.
— Sinto falta do meu bebê.
— Ele sempre será o nosso bebê.
O moreno riu, não de forma verdadeira, apenas um riso nasal e sarcástico.
— Não, próximo mês ele vai para à faculdade, talvez ainda esteja com o Wade, anos depois irá se casar, e não será mais nosso, será do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i need a baby | stony family
Fanfictionquando peter parker cresce e tony quer mais um filho. au fluffy // spiderpool too // one shot