OneShot- 9 meses1° Mês
A correria do trabalho era a cada dia mais sufocante. Trabalhar na edição de um jornal não era nada fácil. Hinata corria de um lado para ver como ia a matéria de beleza, depois corria para o outro para ver a matéria de esportes. Estava absurdamente cansada e estressada. Sem contar que tinha plena certeza que estava de TPM. Se sentia inchada, de humor variável e com uma vontade imensa de chorar e arrancar os cabelos! Estava também terrivelmente sonolenta. Que droga, achou que demoraria um pouco mais para vir..
Um mês e o tempo voa, eu já sou
Mas você nem descobriu…
2° Mês
A pressão parecia cada vez maior em cima de Hinata. E a impaciência também. Parecia que tudo estava acontecendo ao mesmo tempo. Foi promovida no trabalho, o que era algo bom porém ainda mais trabalhoso. Seu marido também havia sido promovido. Ficava feliz por Naruto, mas sabia que aquilo significava que teriam ainda menos tempo juntos para se curtirem. Boruto já reclamava demais pela falta do pai. E pra completar, estava doente. Só Kami sabia o que tinha. Estava muito sonolenta, enjoada ao extremo, muito irritada, sentia seus seios sensíveis e doloridos. Era horrível!!
São dois e chega perto, mas eu ainda sou pequeno demais viu?
3° Mês
Corria a toda velocidade que os saltos permitiam, tomando cuidado para não tropeçar. Os funcionários que a viam chegando rapidamente saiam da frente para ela poder passar. Hinata estava desesperada. Chegaria ao banheiro à tempo? A mão pressionada fortemente contra a boca era um meio de ao menos tentar refrear aquilo.
Finalmente o banheiro! Debruçou-se sobre a pia e colocou todo o almoço para fora. Não conseguia entender. Sushi era sua comida preferida, mas na terceira peça que colocava na boca um enjoo terrível, seguido de uma repugnância enorme tomaram conta de seu corpo. E não teve outra saída a não ser correr para o banheiro. Sakura, sua colega de trabalho, correu para ajudá-la. Hinata estava pálida e suando frio. Sakura ficou muito preocupada. Então, para seu completo desespero, a morena acaba desmaiando.
Três meses e o tormento
Esse seu teu sofrimento eu também já posso sentir
Vê se aquieta o coração pra quando eu sair daqui…
Rapidamente levaram Hinata para o hospital mais próximo. Sakura pegou o celular da morena e ligou para o seu marido, Naruto. O loiro, que estava no trabalho ainda, desesperou-se com a notícia. Pediu uma breve dispensa ao seu chefe, explicando a situação, e ele o concedeu. Saiu então desesperado, dirigindo feito um louco. Chegou no hospital e soube que já tinham levado Hinata para a sala de exames. Andava de um lado para o outro, bastante preocupado. Suspirou aliviado quando a médica que atendeu sua esposa o chamou, alegando que Hinata já estava consciente e que ele podia vê-la. Entrou no quarto desesperado, vendo a esposa meio pálida e com a aparência frágil. Beijou sua testa e disse que tudo ficaria bem. A doutora estava com os exames da Uzumaki e pediu para os dois manterem a calma. Hinata preocupou-se. Talvez estivesse com alguma doença séria.
A médica sorriu doce e deu-lhes a grande notícia: Hinata estava grávida e com três meses de gestação. O choque foi comum entre o casal. A correria em sua vida estava tão intensa que nem ao menos percebeu que sua menstruação estava atrasada. Naruto já derramava lágrimas de felicidade, enquanto Hinata perguntava a médica se estava tudo bem ou se era uma gravidez de risco. Sua primeira gestação havia sido bastante complicada, então tinha medo de algum risco em potencial para ela e para o bebê. A médica explicou-lhe que a situação era de risco sim, porém com os cuidados corretos ela não precisaria se preocupar. Respirou aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 meses
RomanceHinata tinha uma vida muito estressante e corrida, assim como seu marido Naruto. E exatamente por isso, somado ao fato de sua última gravidez ter sido de risco, não pensava em engravidar novamente. Porém, a vida é cheia de surpresas.. Ps- Gente eu s...