my ghost love.

77 11 20
                                    

Do Kyungsoo, um jovem de 20 anos, cursando Letras-Inglês na SNU (Seul National University) é um garoto solitário, que decidiu excluir-se para não gerar problemas, nem para os outros, nem para si mesmo. Expulso de casa aos 18 anos por se assumir abertamente homossexual para seus pais, o jovem agora mora na casa de seu amigo, Sehun.

Sehun não se importa em deixar seu amigo de infância ocupar um de seus apartamentos. Sehun conseguiu subir na vida, trabalhando com gestão de negócios na empresa da família, e ganha muito bem para uma pessoa com 23 anos. Ele mora em um de seus apartamentos com Junmyeon, seu namorado. E o outro ele deixa que Kyungsoo ocupe até que se forme, arranje um emprego e se estabeleça.

O dia de Kyungsoo começa bem cedo, mais especificamente às 5:30h, quando seu alarme toca, o lembrando que ele tem que se arrumar para ir pra faculdade, para um dia se formar e conseguir ser bem sucedido. Seu primeiro horário de aula inicia às 7:15h, mas ele sempre chega pontualmente às 7h para dar algumas voltas sem sentido pelo campus e também dar um pulo na ala musical.

Mas hoje ele chegou bem mais cedo, não 5 minutos ou 10. Mas sim Uma hora inteira adiantado. Acontece que ele esqueceu de adiantar uma hora em seu relógio, devido ao término do horário de verão, então ele chegou uma hora antes de qualquer pessoa.

A universidade estava completamente vazia, e não havia sinal de ninguém por perto, ninguém mesmo. A não ser por uma tola presença, a sua.

Kyungsoo, ao perceber sua tolice, decidiu ir para sua sala e adiantar um pouco a matéria, e inclusive fazer os deveres que deixara acumular. Mas, no caminho, ao passar pela ala musical, parou por uns instantes e ficou observando e imaginando o universo de instrumentos e partituras que tanto amava. Encarara a porta por alguns segundos, e quando finalmente se desligou de seus devaneios, virou-se para ir embora, porém, no momento em que começou a andar, ouviu algumas notas, do que parecia ser um piano se manifestarem. Levou um susto, ele jurou que estava sozinho. Ficou ali parado por alguns instantes, gélido e pasmo. Mas, depois de pensar um pouco, decidiu entrar e ver o que estava realmente acontecendo ali.

Tentou abrir todas as portas, porém, todas estavam fechadas, menos a da sala em que encontrava-se o piano; encontrava-se entreaberta. As notas continuavam circulando pelo ar, até o exato momento que Kyungsoo encostou na maçaneta, quando elas pararam imediatamente.

Ele então girou a maçaneta e empurrou a porta, adentrando o cômodo à procura de alguém, mas a sala estava completamente vazia. O piano estava ali no meio e não havia ninguém ali, então deu para si a solução de que o que havia ouvido tinha sido apenas uma ilusão. E como realmente havia constatado que estava sozinho, e nunca teria a chance se tivesse mais alguém por perto, decidiu tocar alguma coisa no piano. Ao tocar, sentia sua garganta coçar, pedindo para que cantasse. Depois de algumas notas e alguns segundos lutando contra si, finalmente começou a cantar, sem vergonha nenhuma, pois tinha certeza de que estava sozinho, ou quase isso.

Ao terminar a música, ele não fazia a mínima ideia de que havia sido observado durante todo o tempo, e então decidiu se levantar e ir embora dali para não gerar nenhum tipo de problema. Era comum de Kyungsoo olhar de cabeça para baixo, sempre olhando seus tênis. Mesmo que já fosse baixinho, fazia questão de não olhar para as pessoas, e tornou-se um hábito.

Enquanto andava olhando para seus pés, tomou um susto encontrando um par de tênis que não eram os seus. Levanta levemente a cabeça, à procura de respostas, e também com medo de levar uma repreensão, e aos poucos descobre o que estava bem à sua frente. Era uma coisa translúcida, sem muitos detalhes e um pouco apagada. Pensou que fosse apenas outra alucinação de sua cabeça tão imaginária, e tentou andar novamente, mas foi interrompido pelo corpo da "coisa". Aquilo definitivamente não era uma ilusão. Era alguém.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ghost loverOnde histórias criam vida. Descubra agora