letter

203 35 122
                                    

votem e comentem

----------

2015, 25 de março 04:28 a.m


Hoje era o dia em que tudo vai acabar, eu iria deixar de ser 1/5 do One Direction, eu seguiria meu próprio caminho.
Eu sou eternamente grato pelo o que cada um dos meninos fez por mim, mas principalmente grato pelas fãs, que sempre me apoiam apesar de qualquer besteira que eu faça. O amor delas me salvou do buraco, o buraco que eu mesmo cavei e me fechava lá dentro.

Eu realmente espero que não fiquem bravos comigo, eu realmente tentei, mas quando você para de se sentir feliz com uma coisa que você ama fazer é o sinal de que algo está errado. Toda essa cobrança em cima de todos nós foi se tornando cada vez maior conforme fomos fazendo cada vez mais sucesso, nunca pensem que eu não fui feliz ali, foram os melhores anos da minha vida e eu só tenho a agradecer por todos os fãs que me apoiam e continuam me apoiando. Eu espero que vocês entendam que eu não conseguia mais aguentar a pressão e a cada dia isso ficava mais complicado. Eu coloquei a felicidade de vocês acima da minha e isso me manteve forte por algum tempo, eu só precisava ver que todos estavam felizes para automaticamente ficar feliz também, mas com o tempo isso não parecia mais ser suficiente, eram raros os sorrisos e eu sinto que deixei alguns de vocês preocupados com isso.

Uma das minhas músicas preferidas do nosso quarto álbum é spaces porque Louis e Liam pareciam querer transmitir nossa situação atual nela, é uma música que representa a verdade, pelo menos a nossa verdade.

Who's gonna be the first to say goodbye?

(Quem vai ser o primeiro a dizer adeus)

Who's gonna be the first one to compromise?

(Quem vai ser o primeiro a se comprometer?)

Who's gonna be the first one to set it all on fire?

(Quem vai ser o primeiro a colocar fogo em tudo?)

Who's gonna be the last one to drive away?

(Quem vai ser o último a ir embora?)

Forgetting every single promise we ever made

(Esquecendo cada promessa que já fizemos)

No final eu fui o primeiro a ir embora, o primeiro a esquecer a promessa que eu fiz logo quando fomos eliminados do X-Factor, será que eles também irão? Será que minha decisão foi só o ponto de partida para um final? Talvez eu nunca saiba disso.

Foram 5 anos, 5 anos em que eu convivi com os meus quatro melhores amigos e com as melhores fãs do mundo.
Eles sabem da minha decisão, todos eles sabem, a pressão foi grande e continua sendo. Isso nunca foi algo fácil, aguentar um contrato abusivo e namoradas falsas, mas eu fiz pelos fãs, eles me seguraram e não me deixaram cair quando tudo parecia me levar á beira do precipício.
Hoje é o dia em que eu dou adeus para a minha carreira com a banda.

Várias coisas aconteceram durante todos esses anos, não foram de todos ruins, mas a opressão e a pressão de ser quem eu não era e ser obrigado a "amar" alguém só para a mídia ter sempre meu nome em revistas de fofoca.
Em 2010 tudo parecia um conto de fadas, meu sonho se realizaria e eu tinha os melhores amigos que qualquer podia ter, mas ai quase tudo que fazíamos era uma jogada de marketing, os "namoros" dos meninos inclusive o meu.
Harry e Louis tiveram que se afastar e fingir que não sentiam algo um pelo outro, o mesmo aconteceu comigo e com Liam, porém a pressão em cima dos outros dois era maior, e chegou um ponto que todos cogitávamos sair, dar um fim, mas algo sempre nos fazia continuar, as fãs.
Eu realmente peço desculpas por não ser forte o bastante para ficar na banda, eu peço desculpas pelas coisas erradas que eu fiz, e principalmente pelas vezes que magoei vocês.
Liam, Harry, Louis, Niall e principalmente nossas fãs.
Eu desejo todo o sucesso do mundo para vocês​, seja como um grupo ou sozinho, vocês são capazes de aguentar, vocês sempre foram mais fortes que eu, talvez esse tenha sido o meu maior erro, não ser forte o suficiente para aguentar toda essa pressão.

Liam
Eu nunca disse nada aos fãs sobre mim ou sobre nós, mas saiba que além de tudo eu te amo muito e nada pode mudar isso, eu sou muito grato pelo nosso pequeno infinito e por todos os momentos que vivemos juntos, mesmo com tantas coisas ditas nós continuamos lutando, lutando pelo o que acreditamos, fazendo desse amor nosso segredo. Só nunca esqueça que eu te amo mesmo que o mundo pareça desabar em cima de você eu vou te ajudar a sair dessa mesmo que com pequenas coisas. Eu te amo Leeyum

Louis
Obrigada por sempre me ouvir e por sempre me ajudar quando eu precisava, o seu apoio sempre foi muito importante para mim, obrigada por me segurar nos momentos que eu pensava que tudo iria dar errado e por sempre estar comigo independente da situação, sempre serei grato por tudo, obrigado por ser meu parceiro no crime desde sempre.

Harry
Muitas pessoas acreditam na imagem que a mídia impôs de você, mal sabem essas pessoas o quão especial você é, você sempre me deu ótimos conselhos e me apoiou sempre, mesmo quando eu era um babaca você estava lá me aconselhando, espero que nossa amizade continue a mesma.

Niall
Você sempre com seu jeito nos ajudou mesmo que tudo estivesse dando errado e o cansaço estivesse tomando conta, obrigada por sempre nos manter alegre mesmo que tudo esteja desmoronando lá fora, obrigado por me entender sempre.

Para as melhores pessoas do mundo, meus fãs
Durante todos esses anos, tiveram choros, risadas e em meio em meio ao caos vocês eram minha calmaria, e eu só queria deixar aqui registrado o meu amor e meu obrigada por tudo o que fizeram por mim e pelos meninos, por todas as noites em claro votando em premiações só para ver o sorriso no nosso rosto quando ganhássemos, obrigada por nunca desistirem e eu só tenho uma coisa a pedir, continuem aqui, apoiem Louis, Liam, Niall e Harry tanto quanto nos apoiavam antes. Eu amo vocês.

Com Carinho e Admiração, Zayn

the letter • short ficOnde histórias criam vida. Descubra agora