Nathy Narrando
Acordei com a porra do despertador 6:00h,ontem a a praga da Bia e o Alex fez eu ir pra balada eu odeio balada então foi um saco, por isso eu estou morrendo de sono mas tinha que ir para a faculdade hoje é meu primeiro dia não posso atrasar. Levantei tomei um banho gelado pra despertar fiz minhas higienes, vestir uma lingerie preta um cropped verde uma calça clara com um rasgado na coxa e calcei um tênis da adidas, passei uma make básica peguei meu celular e minha mochila e desci, encontrei meu pai já bebendo depois da morte da minha mãe ele ficou assim tento ajudar mas não consigo e isso me machuca ver ele assim.
Nathy- Bom dia!!
Ele só olhou pra mim e não falou nada, eu não queria q fosse assim mas eu e meu pai nunca fomos muito próximos nem sei se ele gosta de mim como filha ele nunca demostrou mais nada depois da morte da minha mãe, mas vida que segue, chamei o Uber e desci o morro eu evito o máximo não passar na boca, mas como eu estou atrasada não posso fazer desvios, esbarrei em em cara moreno dos olhos azuis um LINDOO.
Xxx- Olha pra onde anda garota!! - me olhou Fixamente.
Nathy- Des....culpa.
Desci e fiquei esperando o Uber, depois de um tempo ele chegou e eu fui pra faculdade paguei ele e sair, como já estava atrasada sair correndo procurando a sala q ia ficar, achei e entrei todos olharam pra mim pedi licença e entrei sentei do lado de uma menina com o cabelo castanho com as pontas loiras e dos olhos azuis,logo deu a hora do intervalo,fui pra cantina e pedi uma coxinha e um suco de limão,estava comendo até a garota que eu falei sentar do meu lado.
Xxx- Oii, qual é seu nome??
Nathy- Meu nome é Nathally mas pode me chamar de nathy.
Xxx- Meu nome é Gabrielle mas me chama de Gabi, é coisa minha ou você mora na rocinha??
Nathy- Sim eu moro na rua 7.
Gabi- É já vi você lá, sou irmã do dono do morro.
A gente ficou conversando mas logo a gente teve que voltar pra sala, Gabi parece uma menina legal já peguei o numero dela para a gente se falar, a aula acabou peguei meu celular e já ia chamar o Uber e PUTA QUE PARIU meu celular, o único jeito agora é ir de ônibus estava indo pro ponto até a Gabi me chamar.
Gabi- Nathy!!
Nathy- Oii Gabi.-Falei indo até ela.
Gabi- Vai de onibus??- Assenti- Que isso moça vai demorar muito vem comigo de carro meu irmão ta vindo me buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida pelo Traficante
Teen FictionNathally, tem 17, Mora com seu pai adotivo, quando era pequena seus pais a abandonarão de desde então ela fica em um lar adotivo, mas logo é adotada por um casal muito simpático Claudia e José.Quando ela tinha 15 infelizmente a sua mãe morre de cânc...