Sexta feira dia 7 de setembro de 2017,09:00 horas,Qj da O.C.S.
Vitor e Carol se encontram no primeiro andar.
-Bom dia Carol -Disse Vitor,ele está com um terno preto.
-Bom dia Vitor-Disse Carol, ela está com um terno preto e seus cabelos estão soltos- conseguiu capturar o alvo?
-Sim!Foi bem fácil, mas eu preciso te pedir um favor.
-O que é?
-Eu vou interrogar-lo e preciso de sua magia.
-Hum...sua sorte é que hoje eu não tenho nada importante pra fazer.
-Obrigado-Disse Vitor.
-E quando vai ser ?
-Agora mesmo-Vitor aperta o botão de um elevador-Não posso perder tempo.
Os dois entram no elevador e Vitor aperta o botão de número três.Depois de 2 minutos, eles chegam na prisão que fica no terceiro andar.
A prisão tem trezentas celas uma em cima da outra ,elas são pintadas nas cores verde e preto,com uns 4 metros de altura e 7 de largura,dentro das celas a um banheiro e uma cama,cada cela contém um monstro ou uma pessoa. Essas celas desativam os poderes mágicos de qualquer criatura ou pessoa.
-Esse lugar está bem vazio-Disse Carol.
-Eles transferiram muitos monstros pra a central no Rio de Janeiro.
Eles pararam em um círculo preto no chão.
-Cela 250-Disse Vitor.
E no mesmo momento o círculo começa a levitar.Eles pararam na frente de uma cela onde Herbert está deitado.
-Bom dia Herbert -Disse Vitor colocando a mão em um identificador de biometria.
-Pare de me chamar assim-Disse Herbert levantando da cama, ele está usando um macacão amarelo.
Vitor e Carol entram na cela.
-Não vão me algemar?-Perguntou Herbert.
-Sem poderes você é inofensivo-Disse Vitor.
-Quem é ela?Perguntou Herbert.
-Eu sou a cabo Carol e vim para te interrogar.
-Haha não adianta eu não vou contar nada.
-Eu sei disso-Disse Vitor-Por isso eu trouxe ela.
-E o que ela vai fazer?Me beijar?
-Os meus poderes-Disse Carol-São bem simples Herbert.As pessoas fazem o que eu quiser quando ouvem a minha voz.Sua sorte é que nos dá O.C.S. não temos permissão pra tortura seres humanos-Carol pega um papel com uma lista-Mas pelos crimes que você já cometeu bem que você merece.
-Eu achei que não dava pra usar os poderes aqui-Disse Herbert.
-Nós usamos um dispositivo que nos permite usar o poderes dentro das celas-Disse Vitor.
-Presta atenção eu não tenho vergonha do que fiz-Disse Herbert-E quando eu sair daqui vou matar todos vocês.
-Cala boca-Disse Carol e Herbert fica calado-a partir de agora você só fala quando eu perguntar.
Herbert balança a cabeça confirmando.
-Pra quem você trabalha?.
-Meu chefe -Disse Herbert-Se chama Alexander Melo, também conhecido como Speed.
Vitor fecha as mãos com força.
-Espera um minuto esse não é o homem que...-Carol olha pra Vitor.
-Por favor continue-Vitor fala olhando para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores Sobrenaturais
FantasyNo Brasil um país que sempre foi conhecido por sua beleza e alegria, no momento está passando por uma fase de terror. Pessoas estão desaparecendo misteriosamente, corpos são encontrados em florestas e os cidadãos vivem apavorados. E no meio disso...