[Desconhecido]

9.1K 702 45
                                    

Dentre aquelas árvores escuras uma alcatéia com formada apenas por uma alfa estava escondida.
O vento soprava,o céu nublado indicava indícios de chuva o cheiro de terra molhada inundou. Perto dali a casa principal onde se encontrava a alfa estava quieta,adentrando melhor dava pra perceber uma mulher sentada numa poltrona no salão principal da casa.

O silêncio era de se contemplar junto ao cheiro da terra uma mistura perfeita de elementos.. 

Rossy estava morta e tudo ali demonstrava a tristeza e solidão que a mulher deixou um buraco que nem fizeram um trabalho para tentar ao menos fingir ter tampado.

Se afastando dali pelas florestas se encontrava alguém correndo desesperadamente,adentrando o sereno e os perigos do ligar sem ao menos perceber,quando se estar num perigo maior você não tem noção das coisas certo?

Pulou o galho dando a impressão de que estava voando sobre as árvores quando avistou um lugar, parecia uma cidade vazia.

O machucado em sua perna não saravá graças ao veneno,mas ele não se importava já sabia pra onde ir. Quando pisou na terra em meio as árvores de impulsionou para frente para correr mais rápido e chegar logo naquele lugar longe dos perigos.

Num segundo de deslize sem saber os perigos do lugar caiu do penhasco penhasco? Ele não sabia voar e em seu pulo nem percebeu o penhasco aquilo não existia antes por que ele nunca chegava no fim? Parecia que ele avia caído num buraco sem fundo e por mais que conseguisse ver o final parecia que o chão de distânciava.

Por que a sensação de sufocamento? Abriu os braços fechando os olhos enquanto caia e quando os abriu novamente não estava mais caindo e nem sentia o vento que antes batia em seu rosto enquanto caia. Tentou de mover,percebeu em um susto que as árvores estavam o engolindo,a sua frente avia uma mulher de olhos vazios o encarando.

Não era hora de se borrar de medo,tinha coisas piores atrás dele né?

—Bem vindo a floresta das ilusões onde as árvores se alimentam de você enquanto está numa ilusão— Um sorriso seco que pode parecer maligno dado ao vazio nós olhos na garota.

Ele tinha um ótimo vocabulário de garguejar quando está em momentos sérios então não se arriscaria a falar.

—Soltem— Uma ordem ela era uma alfa o tom altorario e intimidador denunciou tal coisa foi libertado e foi recebido pelo chão contra sua cara,o som estridente dos galhos voltando a forma de galos normais foi ouvido de forma indescritível.
Chegava a doer os ouvidos.

—Quem és?— A pergunta soou sem nem se importar com a cara quebrada a sua frente, parece que a aquela alfa se importava muito com pessoas machucadas,sentiu a ironia?

Era só uma mulher,um ataque e acabou.

O vulto vendo do chão em direção a alfa foi rápido mas fracassadamente uma desgraça de escolha. Ela o segurava pela garganta com o intuito de matar.

—Meu til tá perdendo soldados ou tá me achando uma presa fácil pra enviar coisas assim? — Raiva,algo indentificado na voz da mulher que estava prestes ao matar arrancando sua cabeça ótima forma de morrer.

—Sou Matt — Estava morrendo né? Mal conseguia falar se contorceu quando foi arremessado contra a árvore que num barulho denunciando que seus galhos aviam tomado vida novamente o assustou .

—É? Tchau,morra em paz — a mulher de virou .

—Não sou mandado de ninguém,estou fugindo!— Gritou desesperado,aquelas coisas que o agarravam eram surreais tão fortes que nem sua força era capaz de quebrar o que o agarrava.

—Um fugitivo?— A voz da mulher foi escutada — Seja lá o que fez não deveria está aqui — é ele percebeu quando uma árvore assassina pelo visto estava o puxando para devora-lo .

—Me ajuda!—

Alcatéia Das Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora