Eu tinha uma vida consideravelmente normal, eu estudava em uma universidade conceituada e tinha uma bela carreira de advogado pela frente. Meu pai morreu quando eu tinha 18 anos e minha mãe me abandonou quando eu era apenas uma criança de colo. Desde então a única pessoa mais importante da minha vida é a karen. Ela é uma mulher incrivel ao menos quando ela não tenta me desperta ás 6 da manhã.
___Peter! Peter! Peter!
eu a beijo e tento convence-lá a volta para a cama, tentativa frustrada. Pois ela odeia chegar atrasada em qualquer lugar.
___Só mais 5 minutos.- respondi com uma certa sonolencia.
___Vamos, levante-se! Se não iremos nos atrasar.- exclamou Karen.
eu a observo e dou-lhe um sorriso
___Vai indo tomar café ,que eu já desço.
___ok, te encontro lá em baixo. - disse ela satisfeita.
Me virei, e voltei a dormi. Quando voltei a dormi traquilamente o alarme soou, já tinha se passado 4 minutos. logo despertei, escovei os dentes e desci para tomar café com ela.
Ela estava impaciente pela minha breve demora, mas não criou caso. Ela simplesmente me esperou e fomos juntos para a universidade.
Quando chegamos lá o Sr. Collins estava iniciando sua aula de filosofia do direito.
__ As leis constitucionais são destinadas À todos com que objetivo?- perguntou o professor Collins sem nenhuma previsão de resposta para sua pergunta.
__Qual a finalidade desse tema que estamos abordando? Sr.Miller pode me responder essa pergunta já que está atrasado.
Eu realmente sabia responder, mas discordava com a maneira do professor Collins de lecionar.
Respirei fundo e tentei me lembra do conteúdo da aula anterior.
__Elas tem o objetivo de estruturar e da continuidade a estudos específicos e referência para a população local. Ela tem a finalidade de esclarecer assuntos relacionados ao patrimônio e administração pública e nacional. Ela é referente a leis judiciais como penas e processos judicias como a preensão e julgamento do réu. com o intuito de promover a paz social e segurança populacional.- respondi apreensivo.
__ Você está correto Sr. Miller, apenas precisa ser um pouco mais abrangente nas suas explicações.
__ Obrigado!
__ Continuando. As leis constitucionais estão enfatizando todos os casos sejam eles comuns ou descomunais do júri americano.
__ Quem sabe me responder qual foi a primeira lei constitucional registrada na história da constituição americana?
__Senhorita johson...
logo após o termino da aula de filosofia do direito, fomos direcionados ao auditório do campus.
eles foram nos comunicaram que faltavam 3 dias para nossa formatura.
Karen estava tão anciosa que não falava em outra coisa.
Nos empenhamos muito para chegarmos ao nosso objetivo.
passaram-se alguns dias e chegou o dia da CERIMÔNIA de FORMATURA.
Provamos a beca pela última vez e em seguida fomos para o salão onde seria realizada a formatura.
preparei o meu discurso e ensaei durante semanas com a tentativa de romper o nervosismo.
YOU ARE READING
Um Caminho para Dois
RomancePeter é um jovem universitário, que esta preste a concluir o curso de direito. Ele e sua namorada Carly moram em uma cidade ao leste de Minnesota, tudo parecia bem até que um grave acidente acaba com a vida de Carly. Peter está empenhado em descobr...