Capítulo 2 - Policiais

127 6 2
                                    

×Boa Leitura×

~ Anteriormente ~

- Não Só Posso, Como Estou Vivendo, Então Para De Cuidar Da Minha Vida Caralho! - Ele Fala E Sai De Casa!

Poucos Minutos Depois Alguém Bate Na Porta
E Eu Vou Lá Ver Quem É..

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

×Agora×

Quando Abri A Porta Era Uma Moça Loira, Muito Bonita!

- Am.. Desculpa Vim Sem Avisar, É Que Somos Vizinhos! Você É Novo Por Aqui? - A Moça Pergunta

- Não, Olha, Você Não Devia Estar Aqui, Volte Para Sua Casa Por Favor! Ah, E Tranque A Porta e Não Convide Ninguém Para Entrar, Principalmente Se For Uma Pessoa Parecida Comigo! - Eu Falo Aflito.

- Ela Nem Vai Precisar Fazer Nada Disso Irmãozinho - Fala Martinus Que Aparece Bem Rápido, E Morde O Pescoço Da Moça!

- Martinus Nããoo!! - Eu Falo Apavorado, Ele Some e Solta A Moça!

- O-o Que Foi Isso? - Diz A Moça Gaguejando E Cai No O Chão!

- Olha, Calma Eu Vou Te Ajudar - Eu Digo, E Dou Meu Sangue Para Ela (Pois Meu Sangue Ia Curar A Mordida De Vampiro Em Seu Pescoço)

Logo Em Seguida A Hipnotizo Para Esquecer De Tudo Que Aconteceu e Principalmente Que Me Conheceu!

Ela Vai Para Casa Como Se Nada Tivesse Acontecido!

E Eu Vou Procurar O Martinus, Tento Ver Se Escuto Algo De Longe Para Poder Acha - Lo, Mas Não Ouvi Nada De Indiferente, Então Descido Ligar Para Ele, Mas Ele Não Atende.

Então Resolvo Tentar Acha - lo Por Extinto! E Saio De Moto Para Procura - lo

Vejo Um Posto De Gasolina Logo A Frente, Então Paro Para Abastecer A Moto.

Chegando Lá, Abasteço A Moto E Sinto Um Chero De Sangue, E Resolvo Ir Até A Conveniência Ver Se Estava Tudo Bem!

Quando Entro, O Cheiro De Sangue Se Ampliava Cada Vez Mais, Vou Até o Caixa e Me Deparo Com O Atendente Morto!

Olhe Nos Bolços Dele E Vi Sua Identidade, Ele Se Chamava Steven Petterson e Tinha 22 Anos, Eu Não Lembrava Se O Conhecia!

Observei Mais Um Pouco e Vi Que Ele Foi Morto Por Um Vampiro, Ele Estava Sem Boa Parte De Seu Sangue, Quem Fez Isso Não Queria O Deixar Vivo

Eu Não Sabia O Que Fazer, Pensei Em Chamar A Polícia... Mas Não Queria Que Soubessem Que Haviam Vampiros Na Cidade, Até Por Que A Vários Anos Atrás, Quase 2.000 Vampiros Foram Extintos Nessa Cidade, Então Resolvi Enterrar O Corpo Na Floresta!

Depois Sai Ainda Procurando Meu Irmão, Fiquei Bastante Tempo O Procurando, Mas Não o Achei. E Preferi Voltar Para Casa!

P.o.v's Marcus Off

P.o.v's Martinus On

Just A VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora