EU APOIO ESSA CAUSA: #AUTORESUNIDOS !!!

19 1 0
                                    


Recentemente vejo como o meio literário virou uma verdadeira "lavagem de roupa suja", sinto muito por isso, pois respinga nos demais colegas que em nada estão envolvidos ou comprometidos com a história.

Nossa literatura, que já sofre preconceitos internos e externos do nosso país, precisa de outros olhos, outras bocas e outras palavras além de disseminar ódios, conflitos e chacotas com os demais.

Ora veja, se nós, como colegas, como grupo, como equipe, não nos valorizamos ao pontos de deixar ressaltados coisas ruins do nosso meio de trabalho, quem irá olhar para nós e dizer "hum, eu vi um diferencial ali, um potencial em ebulição, algo a mais, o fator X..."? Já sabem a resposta né?

Temos que ressaltar o de melhor em nosso meio, em nosso mundo. Temos de enaltecer nossos colegas e nossa literatura. SOMOS UMA EQUIPE EM PROL DA LITERATURA BRASILEIRA!!!

Uma equipe se ajuda, se trabalhar os pontos fracos, ajuda quem precisa, aprimora os pontos forte e agradece a cada dia por ter a oportunidade de fazer mais e melhor.

Ainda acredito nessa equipe! Ainda acredito no potencial de nosso país, de nossos autores, escritores, revisores, capistas, diagramadores, divulgadores e leitores. Principalmente nos leitores, pois eles fazem a maior e melhor festa que muitos de nós.

Eu creio na LITERATURA NACIONAL BRASILEIRA!!!

Eu creio nos ESCRITORES BRASILEIROS CONTEMPORÂNEOS!!!

EU APOIO ESSA CAUSA: #AUTORESUNIDOS !!!

Mensagens, devaneios e afinsOnde histórias criam vida. Descubra agora