P R Ó L O G O

5 1 0
                                    

A vida é um bagulho muito sinistro... A gente nunca sabe quando ela vai acabar. Muitas vezes, não temos noção do tamanho das consequências que as nossas atitudes feitas agora, serão...
Tem uma hora que ela é tão complicada... Os dias se tornam repetitivos. As  coisas vão perdendo a cor, com o tempo.
E sempre eu paro e fico  me perguntando o por que de ser assim, tão, sei lá.
As vezes as pessoas estão vivendo numa rotina tão chata, tão nada a ver, e não percebem. Deixam tudo passar, tão rápido... Esquecem de viver certos momentos.
     As pessoas vivem num padrão tão idiota, que as vezes esquecem que exitem pessoas.
 
   Eu não tenho medo da morte. Não me preocupo se vou morrer agora ou depois. Eu me preocupo mesmo é com as pessoas. 
   Chega um certo tempo da nossa vida, que a gente quer desistir de tudo, e daí, ficamos desesperados por uma saída dessa sala tão escura que se torna a vida. E aí, qualquer portinha luminosa que aparece na nossa frente, a gente se joga nela, sem se importar com o que tem depois essa porta, sem se importar com o que deixamos pra trás, muitas vezes sem se importar com as consequências que nos acontecerão depois de passar sobre essa porta.
     Tanta coisa perde o sentido, a partir de tal momento.  Tanta coisa muda do nada. Uma hora, você é simplesmente, uma garota estranha,  super amigável, meiga, a que ajuda todo mundo e que chora por qualquer merdinha, a nada popular, nada agradável para o "Padrão" que a sociedade segue, e do nada, você se torna um mulherão da porra, que não chora mais como antes, aquela que não de entrega mais pra ninguém, a que virou popular, chama atenção quando passa... Aquela que mudou, por que estava simplesmente cansada de ser ela mesma.
   Até certo momento, eu fui aquela garota, aquela que tá nos grupinhos só por estar mesmo tá ligado? A que veste qualquer roupa pra ir  pra escola. Eu simplesmente vivia por que nem pra me matar eu servia.  Mas, eu mudei. Agora eu mudei. E não, não me arrependo disso, se pudesse ter mudado antes, eu teria mudado. Agora eu quero simplesmente ser eu mesma, sem ligar para o que os outros pensam. 
  Uma vez me disseram uma frase mais ou menos assim: " A vida é uma tragédia para os que sentem, e uma comédia para os que pensam ".   Eu passei a pensar  mais, sobre o que sentir, o que fazer, o que ser... Mais como dizem, as vezes pensar de mais dá merda. Certo...
Bom com o tempo, você entende, se conseguir, um pouco da minha história.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E Como Tudo MudouOnde histórias criam vida. Descubra agora