Ainda me lembro de nossas sensações

78 14 158
                                    

Pele encostada em outra pele.
O quente e o macio, sobre mim.

Minhas palmas sente suas costas e meus seios sentem seu corpo sobre o meu.

Desejo. Calor. Suor.

E pele sobre pele.

Mãos escorregam na minha intimidade e, a leve movimentação começa.

Eu arfo devagar mas os movimentos são tão rápidos.

Eu solto um gemido.

Você está lá, quase lá.

Eu abro-me mais, tanto a boca quanto as pernas, ofegando.

E é apenas uma mera imaginação minha enquanto te observo de longe, rodopio a caneta em meus lábios e ajeito meu óculos.

— Kassandra? — Josh berra em meus ouvidos e eu o empurro.

Eu gosto do Josh, sempre gostei. No verão passado a gente transou mas sempre foi só amizade...
Ele não queria me magoar, mas a verdade é que eu podia sentir atração por ele... Mas quando eu te vi percebi o que era atração de verdade.

É quando aquela pessoa sempre vai atrair seu olhar, aonde quer que ela vá seus olhos vão querer ver, e suas mãos desejarão tocar, sentir, quando você já está sentindo por dentro.

Na minha imaginação posso te criar da forma que eu quiser...

— Para com isso! — declaro irritada, ele me tirou do foco em você, porque seus cabelos castanhos haviam sumido de minha vista.

— Trabalho de biologia, você não vai fazer?!

Entendi meu caderno com a pesquisa completa o fazendo arregalar os olhos.

— Você tem que se organizar, Josh... Vai acabar na recuperação! — zombei recolhendo minhas coisas.

— Eu vou... Vou mesmo! Vai na festa de noite?

— Hum, não sei! — eu disse pensativa, mais cedo um babaca me chamou e eu disse que não iria.

Mas ao saber que você iria, eu iria também.

                                 👅

Gostava de como meu decote me deixava mais sensual, passei um batom e sacudi os cabelos que estavam em cachos muito arrumadinhos.

Calcei o salto agulha deslizando a fivela para o prender bem ao meu pé.

Assim que Josh buzinou respinguei o perfume na minha nuca e pulsos.

Desci rapidamente — Para de buzinar feito um louco! — gritei com ele — Eu tenho vizinhos, sabia? — declarei ao entrar no carro.

Ele ficou olhando para meus peitos e eu  bati palma em seu ouvido.

— Acorda!

Ele despertou e sorriu.

— Tá gatona, quem quer impressionar?

Eu apenas dei um risinho de lado.

— Não vai dizer? Pensei que fôssemos amigos!

— Somos. Somos amigos. Isso não significa que eu vou te contar tudinho nos mínimos detalhes... Josh, se eu conseguir essa pessoa, você vai ser o primeiro a saber!

— Só um louco para não querer você... — ele sacudiu a cabeça.

— Uhh, não sei não...

👅

A festa já havia começado, Josh estava caindo de bêbado as vezes eu tomava a garrafa de sua mão para o controlar, mas cheguei a um ponto de que mandei tudo se foder. Quando estava com sua garrafa na mão enfiei goela abaixo, dançando naquela batida intensa.

Alguém espalmou minha bunda e puxou meus quadris com força, reencostando seu membro grosso em mim.

Eu apertei suas mãos para o soltar de mim, ele começou a se esfregar dizendo algo como "gostosa".

— Sai! — eu o afastei com os cotovelos me esquivando de sua aproximação.

Aquele cara era sinônimo de nojoo!

— Qual é princesa, eu sei que você está com vontade de foder comigo! Vem! — aquele retardado se agarrou a minha nuca puxando meus fios de cabelos, me imobilizando e selando meus lábios.

Eu tentei o empurrar fazendo uma cara de nojo — Me solta, sai! — continuei dizendo mas ele não parava com aquela baixaria.

— Ela não tá afim, você não ouviu? — Josh o puxou para trás, graças a Deus ele se soltou de mim.

— Pensei que ela tava sozinha! — Se explicou vazando dali.

Eu revirei os olhos — Que otario! Obrigada!

Eu encostei em seu corpo, o som ficou lento e um clima surgiu entre nós dois.

Josh se aproximou mas eu virei o rosto de lado, e me afastei.

— Toma cuidado, Kassandra! — disse antes de me dar as costas.

Eu sorri de lado — E-e você também!

Roubando mais uma garrafa coloquei pra dentro, o efeito da bebida tava começando a agir já que tudo começou a girar.

— Kassandra? Você está bem? — você me perguntou, seu rosto estava tão preocupado.

— Como sabe meu nome? — tropecei me segurando em seus ombros delicados.

— Já fizemos aulas juntas... Em dupla.

Eu fiquei confusa, mas não contestei. Poderia ser a bebida.

— Oh. É?

Caralho, como não lembrava?

— Você está bem?

— Preciso ir no banheiro! — disse atordoada.

— Eu vou com você!

Fiquei alerta, você viria comigo?

No espelho me olhei para ver se estava um caco, mas não me contive ao te olhar através do reflexo.

— Você... É muito bonita — sussurro a olhando.

Um silêncio se fez e um sorriso surgiu.

— Obrigada! — colocou o cabelo para trás da orelha, um passo à frente e você tocou meu lábios com os dedos macios — Tá sem batom? Tenho na minha bolsa!

— Não, não quero passar!

Me aproximei de seu rosto tocando nossos narizes.

O seu silêncio revelava que você queria aquilo também.

Eu te beijei.

Percorrendo minha língua junto à sua, deixando que nossos corpos se chocassem, você me encostou na pia subindo as mãos ao meu seio.

— Na cabine!

— Com... mulher... eu... — inclinou a cabeça timidamente.

— Nem eu... — eu sorri te beijando, uma, duas, cinco vezes — O que será que tinha naquela bebida? — questionei.

— Isso só me faz lembrar do nosso oitavo ano..

— Eu sempre quis você mas eu gosto do Josh... é confuso. Mas você, o crush era maior...

Você lambeu meus lábios e desceu ao meus pescoço.

— Como velhas amigas, está bem?

— Como melhores amigas.

Santo desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora