Já passava das 22h30 e eu já estava arrumada sentada no sofá mexendo no celular, Iago estava atrasado isso com certeza mais como se tratava dele não estava nem um pouco surpresa.
Tinha começado a me arrumar cedo por causa da euforia, vestir um vestido preto de mangas longas e um decote em V profundo na parte da frente, coloquei um salto nudes e fiz cachinhos nas pontas do cabelo.
— Senhorita, Iago esta na porta. - Nana já estava com sua roupa de dormi, quando veio me avisar.
— Obrigada Nana. - falei pegando meu celular e minha bolsa, parei em frente de Nana — Não precisa me espera acordada viu, vá descansar. - dei um beijo em sua testa e sair.
— Oooooi gata - Iago me olhou de cima a baixo, visivelmente já animadinho.
— Oi. - passei por ele tentando mostrar indiferença, mais por dentro estava que nem criança de três ano que ganha um doce, pulando de alegria.
— Tá vamos nessa. - ele entrou no carro nem um pouco preocupado em abri a porta pra mim.
Já era 00h00, exatamente essa hora quando entramos na rua da tal festa, o barulho era muito grande, música alta, Iago estacionou na única vaga que achamos, que para minha infelicidade era um pouco distante da casa.
Desci do carro já olhando para aquele salto enorme, mais seguir Iago que já estava andando.
— Você podia ser menos babaca e me espera um pouco. - falei alto suficiente para ele ouvir.
Ele se virou pra mim abrindo seu maior sorriso e isso foi mais que suficiente pra mim se derreter, não entendia de verdade porque era apaixonada por ele, tá quando éramos mais novos ele era mais engraçado, mais gentil e mais legal, mas agora ele era um babaca completo.
Ele andou até mim sorrindo e quando chegou na minha frente me deu um selinho e me pegou no colo me fazendo solta um gritinho de surpresa.
— Só porque está muito gata.
— Me coloque no chão Iago McCartney - falei com vergonha, mais ele só sorrio e continuou a andar, quando estávamos dentro da festa e todos olhavam pra nós ele me colocou no chão, eu estava vermelha de vergonha.
— Como sempre marrenta - ele falou rindo - Vou pegar algo pra bebermos - simplesmente sumiu diante a multidão.
Fiquei ali parada por alguns segundos olhando aquele monte de pessoas a maioria da escola, fui abrindo espaço entre eles até encontrar Nash encostado perto a porta que dava pra cozinha conversando com uma menina loira.
Me perguntava o porque dele não ter me falado nada que também iria para festa, quando tinha comentado dela. Fiquei ali parada me perguntando se deveria ir ou não falar com ele mais não tive tempo de concluir meus pensamentos, Nash virou e me viu ali parada e arquio a sobrancelha o que me fez ir até eles.
— Oi Marina. - ele me deu um beijo no rosto e um abraço.
— Oi Nash.
— Há essa é Marília uma amiga. - ele sorriu para a menina que era muito linda por sinal. - E Ma essa é Marina
— Oi Marília sou Marina uma amiga de Nash também. - falei meio grosa o que fez Nash me olhar, acho que fiquei meio chateada ou com ciúmes do meu amigo.
— Opa gata, te achei. - Iago me deu um copo com o líquido rosa e depois passou o braço em volta do meu pescoço - Oi grande Grier e oi namorada do grande Grier.
— Não... Eu... É - ela ficou meio nervosa com a afirmação de Iago e gaguejou.
— Não somos namorados Iago ela é só uma amiga. - Nash falou para Iago, mais seus olhos estavam em mim, tomei um longo gole da bebida fazendo careta.
— Então vamos indo né gatinha? - Iago perguntou com certeza percebendo o olhar de Nash.
— Sim vamos. - tomei outro gole, dessa vez o líquido queimou menos ao descer por minha garganta, eu não era acostumada a beber.
Ele me virou em um giro prefeito e seguimos em direção a pista de dança, aonde todos dançavam de um jeito bem colado, Iago começou a dançar e fui seguindo seus passos ele dançava muito bem lembro que quando criança falávamos que íamos ser dançarinos e cantores.
Como ele conhecia todos era meio que impossível dança sem ser interrompida, agora apareceu uma menina alta loira que nunca tinha visto abraçando ele do nada.
— Oi Della. - ele a abraçava forte sem se quer se importa comigo.
— Quanto tempo Iago, estava com saudade já. - ela por fim repara em mim - Essa é sua namorada?
— A essa é Marina uma amiga de infância, mais quem sabe depois dessa noite não me dá uma chance - ele me olhou com aquele sorriso que eu amava.
— Muito bonita parabéns, pelo menos me trocou por alguém melhor. - sua frase com certeza saiu de sua boca cheia de sarcasmo, ela era sem dúvida uma ex dele.
Ele olhava pra ela com um sorriso meio travesso sem se importar com o que ela tinha acabado de falar e ela me olhava com algo que parecia raiva, eu permaneci quieta não queria mesmo me envolver nisso.
Não demorou muito pra que ela se virasse e fosse embora sem falar nada, Iago passou os braços por minha cintura e me puxou pra mais perto.
— Ela é só uma ex louca. - ele estava tão próximo de mim que conseguia sentir o cheiro de álcool e morango.
Deveria fala que ele deu bastante importância e atenção para ela, mas ao invés disso falei.
— É percebi.
———————––––—————————
Oi amores espero que estejam gostando, curti, e comenta...
Novos capítulos logo, logo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim...
FanfictionMarina Dobrev é uma boa filha é uma ótima aluna, a menininha perfeita muito popular na escolha e com várias amigas mais seus pais estão sempre muito ocupado com serviços, Nana sua babá dês de pequena é a única pessoa que está sempre cuidando dela. I...