OI TUDO BOM?
-----------------------------
•Tudo o que eu tenho é você•
~
•Kim TaeHyung ON•
"Este é o pior dia da minha minha.
Este é o dia em que vou morar com meu irmão.
Este é o dia da morte dos meus pais."Meu nome é Kim TaeHyung, tenho 17 anos e tenho um irmão chamado Hoseok, mas o mesmo mora em Seoul na Coreia do sul, enquanto eu moro nos Estados Unidos, pelo menos até hoje. Acabei de receber uma ligação avisando que meus pais sofreram um acidente, só que tem um problema maior, não acharam o corpo deles, ou seja, a chance de estarem vivos é bem baixa, então deram como mortos.
Não sou de demonstrar quando estou triste, apenas guardo tudo pra mim, você já deve saber o que eu faço, né? Sim, cortes, meus braços são cobertos por cicatrizes finas por conta da Gillette. Anyways, minhas malas estou prontas e agora? Estou indo para Seoul depois de anos sem ver meu irmão mais velho. Não se engane, não somos irmãos de sangue, não totalmente, ele é filho do primeiro casamento do meu pai.
(....)
Depois de muitas horas chego em Seoul, minha bunda está quadrada, meu rosto amassado e meu cabelo é a única coisa que está bem em mim. Após tanto andar procurando HoSeok, acabo encontrando o mesmo. Ele está bonito, um pouco mais baixo que eu, mas é mais forte.
Esqueci de dizer que sou um ômega e ele um alfa, né? Só quero ver aonde vou me enfiar quando entrarmos no cio. Sabe o mais assustador? HoSeok entra no cio apenas uma semana depois de mim, preocupante.
Enfim chagamos em casa, puta merda, que casa! Isso aqui cadê minha antiga escola que graças a Deus já me formei antes de vir pra cá. Acho meu quarto e arrumo o resto das minha coisas. Quando termino apenas me jogo na cama, pensando em tudo o que havia passado.
Kim TaeHyung Off
Jung HoSeok ON
Não acredito que vou ter que morar com meu irmão mais novo, bom, só uns 3 anos de diferença, mas o problema é que ele é um ômega e eu um alfa. Faz 5 anos que não o vejo ou falo combo mesmo, já que meus pais me largaram aqui na Coreia só porque não queria seguir os seus passos, bobagem, mas estou triste pelo desaparecimento e possível morte deles. Se bem que... Os mesmos não eram tão bons assim.(...)
Chego em casa com o meu irmão, ele está bonito, um pouco mais alto que eu, sua voz mesmo que não fale muito é rouca, mas é meio... É como se ele escondesse algo e não estou falando de algo psicológico. Apenas o deixo sozinho, o telefone toca quando atendo recebo uma notícia um tanto, triste
_-M...morreram?_
--------------------------
ESPERAM QUE TENHAM GOSTADO HSJSHSHD
VOCÊ ESTÁ LENDO
•BROTHER• (ABO)
Fanfiction"Você me esqueceu, Você me trocou, Mas sabe o que é pior? É que eu ainda te amo." >Se plagiar essa fanfic, eu mato< •Kim TaeHyung - Passivo (Uke)• •Jung HoSeok - Ativo (Seme)• Outros shipps: •NamJin •JiKook •SugaMon