Shape of You

256 16 5
                                    

POV Harry

Já era 20 horas e eu estava na portaria do meu prédio esperando meus amigos me buscarem para irmos até um bar, já que todos estávamos querendo procurar alguma garota para ficar e eu disse que a balada não era o melhor lugar.
Uma buzina tocou e me tirando de meus devaneios, eu olhei pela rua e encontrei o carro de Draco.
- Eai cara, pronto para achar sua pretendente? – disse Draco assim que eu fechei a porta.
- Até parece que eu vou casar com a garota que eu encontrar ali – eu disse revirando os olhos e rindo
- Ah qual é, você não põe fé em nada – Neville disse assim que o loiro deu partida no carro e começamos a andar pela Londres escura.
Assim que paramos em frente ao nosso destino, ele estacionou o carro e nós descemos entrando no lugar que não era exatamente um bar, e sim um salão de boate porém com uma decoração mais simples e sem dançarinas. Apenas um pequeno palco onde havia um Dj que mixava músicas variadas.
Nos sentamos em uma mesa e pedimos algumas bebidas.
- É sério que eu vou ter que ser o motorista da noite? – eu disse com cara de tédio e eles riram.
- Não Potter, eu pedi para minha irmã vir nos buscar, ela vem com o namorado dela e nos dividimos nos carros. – ele disse e eu me lembrei de sua irmã: Lilá tinha longos cabelos loiros e olhos verdes, diferente do irmão que tinha cabelos (acreditem se quiserem) platinados naturais e olhos tão cinzas quanto uma nuvem de chuva.
Logo após as luzes se apagarem e o Dj começar a mixar a primeira música, o garçom trouxe nossas bebidas junto a uma rodada de vodca.
Todos nós brindamos e bebemos os shots de vodca rapidamente e eu fiz uma careta ao sentir a bebida queimar minha garganta.
Comecei a beber minha tequila enquanto Draco bebia sua cachaça e Neville desfrutava de sua Caipirinha de limão.
Começamos a conversar e procurar pelo salão e então meu olhar caiu em um trio de garotas: Uma morena de cabelos cheios e pele bronzeada, uma loira com cabelos longos até o quadril e pele clara, e por fim uma linda garota ruiva com o cabelo comprido e sardas distribuídos por todo seu corpo.
As três estavam com bebidas nas mãos e riam de alguma coisa.
A garota ruiva realmente tinha lindos olhos e um sorriso magnifico.
- Terra chamando Potter, achou alguma? – Draco balançou a mão em frente a meu rosto me tirando de meus devaneios.
- Ta tudo bem ai Harry? – Neville disse docemente e eu assenti
- Estão vendo aquelas ali? – eu apontei discretamente e eles olharam para as garotas e assim como eu, quase começaram a babar – tirem os olhos da ruiva por que ela é minha – eu disse balançando a mão em frente seus rostos e eles despertaram do transe.
- Eu vou lá – Draco se levantou e foi em direção às garotas, pedindo a mão da morena e a levando para a pista de dança.
Antes de leva-la, ele voltou até as amigas e cochichou algo e apontou para nós.
Maldito Malfoy doninha.
Bebi um pouco da minha bebida para esconder meu rosto que já devia estar como um pimentão, por causa do mico que Draco estava nos fazendo passar e o álcool já estava dando as caras.
Neville virou sua bebida e tomou coragem se levantando e caminhando até a loira e a chamando para um canto.
Voltei a olhar para a ruiva que se despedia da amiga, e fiquei apreciando a beleza da ruiva que usava um cropped branco e uma saia preta com bolinhas brancas que ia até o meio das suas coxas que eram fartas e dura (aparentemente).
Eu estava tão concentrado em admirá-la que apenas saí de meu transe ao perceber que ela havia saído dali.
Voltei a beber quando senti mãos leves tocarem meus ombros.
- Sozinho querido? – uma voz soou e eu me decepcionei ao ver uma garota de olhos puxados e cabelos negros apareceu já colando os lábios nos meus e colocando minhas mãos em sua cintura.
Eu não poderia negar que ela era bonita, mas nunca gostei de garotas atiradas.
- Sou Cho Chang – ela se apresentou e já estava se jogando em cima de mim quando eu coloquei as mãos em seus ombros a parando 
- Chang, saí dai que ele não é mato para vaca pastar – uma voz soou e Cho fez uma careta e se afastou. 
Ao buscar a dona da voz, meus olhos pararam na garota que eu tanto procurava.
- Desculpa, ela é muito atirada. Fazemos faculdade juntas – ela revirou os olhos se sentando no lugar que Neville ocupara há alguns minutos. – Sou Ginny, prazer – ela ofereceu a mão e eu a apertei.
- Harry – eu segurei sua mão e dei um beijo no dorso galanteador e ela riu timidamente.
Nós começamos a conversar e falar sobre o que fazíamos, quando já se passaram um tempo, pedimos bebidas e eu simplesmente não aguentei a vontade de sentir o sabor dela e entrelacei meus dedos nos cabelos vermelhos dela e a puxei para um beijo lento.
O gosto das nossas bebidas se misturavam e minha língua estava concentrada em explorar cada canto de sua boca.
As mãos dela foram com brincar com meu cabelo e minha mão livre foi segurar sua cintura e apertá-la levemente a puxando para mais perto de mim.
Apenas nos separamos pela falta de ar, fiquei brincando com seu cabelo e percebendo seu aroma floral.
- Hey Potter, nós já vamos. Você já vai? – Neville perguntou e eu vi que ele e Draco já estavam saindo do salão com a garota loira e a garota ruiva respectivamente.
- Ele vai comigo – Ginny disse antes que eu pudesse responder – Eu não tomei nada alcoólico e viemos de carro. – ela disse quando a olhei confuso – Eu gostei muito desses seus óculos – ela disse me encarando e passando o dedo levemente pela armação dos meus óculos e eu peguei uma mecha de seu cabelo.
- Eu amei seu cabelo e seu cheiro – eu disse já me aproximando dela e cheirando seu pescoço, e passando o nariz em sua pele quente e rindo ao ver que ela havia ficado arrepiada.
Depositei alguns beijos em seu pescoço até voltar para sua boca e ataca-la com um beijo quente e voraz.
Minha mão foi para a barra de sua blusa e infiltrei-a e comecei a apertar lentamente sua pele.
Acabei por sorrir entre o beijo quando ela fez o mesmo comigo e senti meus poros se sobressaltarem ao sentir seu toque na minha pele.
- Você vai para a minha casa ou eu vou para a sua? – ela perguntou e eu sorri
- Para onde você quer ir? – perguntei e ela fingiu pensar colocando o dedo indicador e o polegar no queixo.
- A sua casa vai estar livre? – ela perguntou e eu dei de ombros 
– Eu não sei se os caras levaram as meninas para a nossa casa, ou para outro lugar
- Então vamos para a minha casa, as garotas falaram que não iriam para casa hoje – ela disse se levantando
- Mas eu não saio daqui sem dançar com a senhorita – eu disse me levantando e oferecendo o braço para ela – você me concede essa dança?
- Claro – ela disse rindo da minha formalidade e nós fomos até a pista de dança que tocava ‘Moving on’ do Marshmello 
Ela começou a mexer seu corpo no ritmo da música e eu a acompanhei com as mãos em sua cintura.
Ginny envolveu meu pescoço com seus braços e eu aproveitei para descer minha mão para sua bunda
- Mas já Harry? – ela disse rindo e eu a acompanhei – não consegue esperar uma música?
- É que você é realmente muito bonita. – Rebati e vi suas bochechas tomarem um tom rosado.
Voltei a colar meus lábios nos dela em um beijo ardente e a prensei na parede próxima a nós e suas mãos foram para meu cabelo o apertando. Deslizei meus beijos por sua bochecha e comecei a descer pelo seu pescoço quando ela suspirou e segurou meu rosto entre suas mãos pequenas e delicadas.
- Nós precisamos ir gato, aqui não é lugar para isso – ela disse e eu peguei suas mãos e beijei as palmas enquanto ela riu.
Nós fomos para o carro dela e fiquei observando enquanto ela dirigia para a casa. 
Quando ela estacionou o carro na garagem de sua casa, eu dediquei meu tempo para que aquele carro 
Logo descemos do carro, indo em direção ao elevador. Sem ao menos esperar, ou até mesmo conseguir me controlar, eu a pressionei contra a parede do elevador, entrelaçando meus dedos em seus cabelos. Uma bomba de desejo explodiu dentro de mim assim que nossas línguas começaram uma dança deliciosa. A minha mão em seus cabelos foi ficando mais intensa, como se eu pedisse para que ela nunca mais saísse daquele lugar, que ali era o lugar dela. Enquanto ela pegava suas pernas e entrelaçava  em meu corpo, como ela estava de vestido, ele foi parar no meio da cintura dela, ficando bem exposta para mim. Sem nem pensar duas vezes, apalpei o interior de suas coxas, fazendo toda a sua pele se arrepiar. Sorri vitorioso com aquilo tudo. Ela então desceu seus beijos para o meu pescoço, deixando chupões por ali, que com certeza ficaria com marcas. 
Paramos assim que a porta do elevador abriu. E ela deu um sorriso pra mim, arrumando o seu vestido. 
– Vem comigo, lindo! – Ela disse com um sorriso malicioso em seu rosto. Entrelacei a minha mão com a dela, dando um selinho rápido enquanto ela nos guiava até sua casa. 
Assim que entramos na casa dela, sem ao menos eu conseguir pensar em algo. Ela me puxou pela gola da blusa, me jogando contra o sofá. 
– O que está pensando em fazer Ginny? – Disse enquanto puxava ela, para um beijo necessitado. 
– Vou te torturar um pouquinho 
E então ela ajoelhou-se na minha frente, sem ao menos pedir permissão e puxou minha calça junto com a minha cueca, dando um sorrisinho ao ver o quanto eu já estava excitado por ela. Antes mesmo de eu conseguir falar algo, Ginny deu uma lambida da base até o topo, me fazendo arfar de prazer. Logo ela abocanhou todo ele, e começou com os movimentos rápidos e decididos, entrelacei minha mão em seus fios vermelhos quentes para que ela continuasse daquela maneira, e naquele ritmo. Essa mulher está me enlouquecendo. Eu a puxei pelos cabelos até que ela estivesse olhando pra mim. 
– Não quero gozar assim. – Disse enquanto puxava todo o seu vestido, e o jogava de qualquer jeito no chão da sala. Até tatear a sua intimidade, que estava completamente encharcada – Quem é que te deixou toda molhadinha assim? 
– V-você 
Saiu como mais como um sussurro, misturado com um gemido. Infiltrei meus dedos em sua intimidade e comecei a rodear seu ponto de prazer. Ginny gemia de maneira gostosa e pressionava cada vez mais minha mão contra a sua intimidade necessitada, foi quando infiltrei dois dedos nela 
– Oh Harry! continua por favor, não para. Ah! – Aquilo soava como uma música pra mim. 
Antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa, Ela saiu dos meus toques e sentou-se sobre as minhas pernas, apoiando as mãos no sofá atrás, passando pela minha cabeça. E voltar a me beijar. Um beijo mais urgente ainda, logo minhas mãos foram para sua bunda e as apertei rigidamente e ela soltou um lamento na minha boca. Ela afastou um pouco, e apoiou suas mãos no meu joelho, e começou a rebolar sobre o meu membro, que já estava a ponto de explodir de tão rígido. 
– Não me tortura dessa maneira – Eu disse puxando seus longos fios para baixo e vendo o espaço livre pra atacar seu seio com a minha boca e dar leves mordidas, fazendo-a gemer alto – Senta forte, logo 
– Como quiser, Potter – Disse após voltar a apoiar aos mãos no sofá. 
E foi sentando lentamente no meu membro, porra como aquela mulher tava acabando comigo. De tortura. Tesão. Eu estava extasiado. Até que ela introduziu tudo dentro de si e começou a rebolar de forma excitante, mas eu queria mais eu precisava de mais. Segurei a sua cintura de forma forte e fui dando estocadas certeiras e intensas. Caralho eu estava me segurando ao máximo pra não gozar logo, eu queria aproveitar mais daquela visão linda, rebolando sobre o mim. Então eu a segurei pela cintura sem desencaixar de dentro de mim e a levantei. Beijei seus lábios com um beijo urgente e a pressionei contra a parede. Ela logo enroscou mais suas pernas ao meu redor, enquanto eu começava um movimento frenético de estocadas. Eu senti as paredes dela tremerem contra mim, enquanto ela gritava e gemia de maneira que me deixava mais excitado 
–Não para Harry... Ah Droga, mais, eu quero mais – Ela falava com um som de lamento e sussurro. 
– Porra, vou gozar... – Sem nem pensar me desfiz dentro dela, e junto a ela. A desencostei da parede, e trouxe ela até o sofá novamente me desencaixando dela. – Você é linda mesmo toda vermelhinha desse jeito. 

Acordei na manhã seguinte e olhei em volta e observei a decoração do quarto de Ginny. 
Não era nada muito chamativo, pelo contrário, era tudo muito organizado e o quarto, com seus tons de creme e glitter espalhados pelo quarto com móveis brancos e marrom bem claro.
Voltei a olhar para Ginny que dormia em meu braço me abraçando.
As semanas se passaram e nós sempre dávamos um jeito de nos encontrarmos.

***

Um ano se passara após nosso primeiro encontro no bar e nós estávamos no parque.
- O que viemos fazer aqui? – ela perguntou e eu a parei de frente para mim
Eu estava decidindo se eu deveria mesmo fazer isso e por fim decidi que era o certo a se fazer.
Me ajoelhei na frente dela e segurei sua mão.
- Ginny, você quer ser minha namorada? – perguntei e vi seus olhos se encherem de lágrimas até o momento que ela disse:
- Sim – e eu me levantei já grudando os lábios nos dela num beijo intenso e apaixonado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shape of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora