A lenda

677 90 29
                                    

Notas iniciais:

Essa one foi inspirada em uma lenda que tem no anime/novel Gosick, vou deixar o link da lenda nas notas finais.

O nome Monstre Charmant é francês, que quer dizer: Monstro encantador

Faz muito tempo que eu queria escrever algo baseado nessa história, pq é linda, espero que gostem, boa leitura 💙

---------------------------------------------------------
Em um reino muito distante, uma certa vila está em polvorosa por conta de um festival que acontecerá esta noite, um festival em homenagem ao Monstre Charmant. 

— Deku, por que temos que ir nessa droga? Ainda mais fantasiados? – Questionou Bakugou Katsuki andando à frente do garoto de cabelos esverdeados que está carregando uma sacola cheia de coisas. 

— Kacchan, nossos nomes são uma homenagem ao Monstre Charmant, é óbvio que temos que participar, esse festival só acontece uma vez a cada cem anos e é uma tradição que é passada de geração em geração! – Exclamou animado e sorrindo, não há nada que consiga fazer Bakugou negar algo ao menor depois que sorri desta forma para o mesmo. 

Eles chegaram em sua pequena casa e o garoto de cabelos esverdeados começou a arrumar suas fantasias. Ambos tem dezessete anos e moram juntos desde que suas famílias deixaram a vila, mas nenhum deles quis fazer isso, então começaram a morar juntos, além de possuírem um relacionamento amoroso, que é aceito pelos moradores da vila. O reino em que eles vivem, vive sob ataque, e o rei tem um certo rancor pela vila, mas eles tem prosperado por anos, então não acham que o rei tentaria algo contra eles sendo que tem uma guerra para se preocupar, e pelo menos por hoje eles só querem aproveitar o festival. 

— Deku... Me conte a história do Monstre Charmant. – Pediu Bakugou. 

Todos na vila conhecem a história, porém, como o loiro não liga muito para essas coisas, acabou se esquecendo da maior parte dela. Izuku sorriu e foi até uma grande estante cheia de livros que tem na sala da casa deles e pegou o livro que contém a lenda, depois se sentou ao lado de Bakugou, que resolveu se deitar, usando o colo do esverdeado como travesseiro. Midoriya respirou fundo e começou a ler.

"Há muito tempo atrás, um monstro vagava por este reino, o Monstre Charmant. Ele vivia observando os humanos, fascinado por seu modo de viver. Ele acabou se encantando por uma pequena vila afastada da capital do reino, perto de uma enorme floresta. 

Um dia, ele assumiu a forma de um garoto de cabelos loiros espetados e olhos vermelhos acompanhado de um garoto de cabelos verdes e olhos da mesma cor com sardas nas bochechas. O físico do loiro é um tanto definido. Suas vestes se assemelham às da realeza, e todas as peças são escuras. O esverdeado usa roupas comuns, como as de um camponês, além de ter orelhas e rabo de coelho. Antes de se transformar, o monstro falou com o líder da vila, Kirishima Eijiro, um homem de cabelos vermelhos que assumiu o comando da vila muito cedo após a morte dos seus pais. Ele foi salvo pelo monstro uma vez, então ficou devendo um favor à ele, e para sua surpresa, o único pedido do monstro foi que deixasse que ele morasse na vila. 

— Como vocês querem ser chamados? – Perguntou o ruivo passando a mão na cabeça do esverdeado, pois o achou muito fofo. 

— Pode me chamar de Bakugou Katsuki. - Pediu o loiro. 

— Midoriya Izuku... – Falou o esverdeado. 

A partir daquele dia eles passaram a viver na vila junto à todos os moradores que sabem sobre sua origem, mas não se importam pois o monstro nunca fez mal à ninguém, pelo contrário, sempre ajuda no que precisam, eles gostam muito do monstro e de seu companheiro, deixando ambos felizes com aquilo. Katsuki está satisfeito com a vida que está levando, Midoriya se sente da mesma forma. Onde o maior vai, o esverdeado vai atrás, pois ele é seu protetor, sempre se livra de qualquer coisa que tente fazer mal à Bakugou. 

Monstre CharmantOnde histórias criam vida. Descubra agora