Para ser sincera, eu não faço a mínima idéia do que essa estória proporcionará a vocês.
Apenas posso prometer risadas, choros e sorrisos, pois é tudo que minhas fanfics causam.A fanfic é baseada na minha infância (em pequena parte, óbvio).
Porque quando eu era pequena meu sonho era ser astronauta e poder descobrir todo o espaço, em especial a lua.
Bom, isso não demorou muito tempo, pois logo eu quis me tornar ninja e passei grande parte do tempo com a calcinha na cabeça fingindo ser um. Porém, até hoje carrego uma imensa paixão pelo universo.
E em um de meus sonhos (sempre assim) vi minha vida como um filme. Mas só tinha uma pequena diferença. Eu era Noah Schnapp e estava prestes a descobrir meu mundo em uma única pessoa.Não é uma fanfic Joah!!!
Os personagens seram desenvolvidos com o tempo, e serão baseados em problemas de jovens reais.
Então quem tiver sensibilidade com; drogas, agressividade, relacionamentos abusivos e diálogos (e ações) sexuais.
Não me responsabilizarei pelo desconforto com a leitura.Embora a fanfic em grande parte seja uma baita melação e fofura.
IDGAF - Dua Lipa | Dear John - Taylor Swift | Night bus - Gabrielle Aplin | Cruel - Snakehips, Zayn | fOoL fOr YoU - Zayn | Like a stone - Audioslave
| Single - The neighbourhood | Somebody else - The 1975 | Sex - The 1975 | If I belive you - The 1975 | Colors - The Weeknd | Paris - Lauv | Like me better - Lauv | Fool's Gold - One direction | Rockstar - Post Malone.Beyoncé - If I were a boy | Beyoncé - Halo | NSYNC - Bye bye bye | Backstreet boys - As long as you love me | Nirvana - Come as you are| Backstreet Boys - Shape of my heart |Kenny Loggins - Footloose | Simple minds - Don't you | The Beatles - Hey Jude | Journey - Don't stop believin' | Cyndi Lauper - Girls just want have fun | Guns N' roses - Sweet child o' mine | Dire Straits - Walk of life | Dexys Midnight Runners - Come on Eileen | Spandau Ballet - True | Phil Collins - You can't hurry love | Bruce Springsteen - Dancing in the dark.
Post Malone - Psycho | Logic - 44 more | A$AP - Cocky | Rae Sremmurd - T'd Up | Mike Shinoda - Over again | Post Malone - Rockstar | Eminem - River | Famous dex - Pick it up | Lil Xan - Betrayed | Lil Pump - Iced out | Lil Uzi Vert - Sauce it up | Kanye West - Get in high | Lil Pump - Designer | Lip Peep - Spotlight | Lil Peep - Avoid | The Neighbourhood - Say my name/cry me a river | Travis Atreo - 1-800-273-8255.❝Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você.❞
― Carl Sagan
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little moon [+Noah Schnapp]
Teen Fiction❝Você é tão complexo quanto matemática❞ Onde Noah encontra seu amor em Pluto, uma adolescente britânica que está começando a explorar as drogas, festas e complicações da vida. Enquanto ele já é profissional em tudo isso.