Personagens

0 0 0
                                    

Mirian tem 17 anos, é doce e sonhadora.Foi criada por sua avó desde que os seus pais morreram.Ganhou uma bolsa para estudar num colégio particular.Mas o que era suposto ser a escola dos sonhos acaba se tornando um pesadelo.Ela sofre racismo e é estrupada.

Rita é avó de Mirian.É doce e carinhosa.Trabalha como empregada doméstica e cuida da neta que perdeu seus pais ainda pequena.

Daniel é um rapaz lindo, doce e crente.Vive com os pais, Catarina e João e é muito feliz.Conhece Mirian e acaba se apaixonando por ela.

Yuri é um rapaz racista e preconceituoso.É líder de um grupo racista chamado"no blacks" que viola raparigas negras, e comete atrocidades com os os negros.Namora com Lina.

Lina é uma garota rica e popular.Namora com yuri.Ela odeia Mirian por ser linda e mais inteligente e fará de tudo para acabar com Mirian.

Pastor Roberto é um homem de Deus e sempre pronto para ajudar e socorrer quem precisa.Casado com Carla.

Missinária Carla é mulher de Roberto.Ama a Deus e busca sempre ajudar.

Tânia é filha de Roberto e Carla.Se torna amiga de Mirian.

Eviliny é a melhor amiga de Mirian no bairro.Sabe tudo sobre Mirian e ajuda Mirian a esconder seus segredos.

Vanessa é a mãe de Eveliny.É simpática e a melhor amiga de Rita.

SuperaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora