Yoongi guiava Jimin até seu apartamento. Ele o conhecia, sabia que o menor poderia beber 2 garrafas de soju, mas ainda sim teria plena consciência do que fazia.
ㅡ Entre ㅡ O Loiro deu espaço para Jimin passar.
O clima estava tenso Yoongi queria uma conversa pacífica enquanto Jimin queria espancar o outro até seu estômago sair pela boca.
Quando Jimin se virou , Yoongi pode perceber suas bochechas rubras por conta do álcool, ele estava mais magro desde que se viram a dois anos atrás,
ㅡ Olha aqui Yoongi... ㅡ Jimin entrou no quarto de Yoongi, ele não esquecerá de cada canto, ele se lembrou de todas as noites que eles passaram ali ㅡ Se você acha que está aqui não me machuca, você está bem enganado.
ㅡ Só deita e dorme.
Poderia dizer que eles só dormiram, mas eram 4:43 da madrugada quando Yoongi acordou e foi até a sala, percebeu que Jimin estava sentado no sofá chorando baixinho.
ㅡ Minnie? Você está bem?
ㅡ Eu odeio seu perfume, eu odeio as lembranças que ele me trás. ㅡ Jimin se levantou na tentativa de botar um ponto final ali.
Mas Yoongi não pensou duas vezes ate ir ao encontro se Jimin e o beijar até sentir tonturas, enquanto o mais alto murmurava na boca do outro.
ㅡ Eu pensei em você todos os dias, me desculpe amar você é suficiente. Sempre foi suficiente.
🌌Fim
Bom eu pensei muito entre uma oneshot e uma fanfic com capítulos
eu achei, particularmente mais fofinho assim aaaa
eu espero que vocês tenham gostado
xoxo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
marriege | y.min
Fanfiction❝Aonde Jimin reencontra seu ex namorado no casamento do seu melhor amigo❞ •#54 •#34